Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#489397 Esse som inspira... se tiver tempo veja a letra... :legal
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7bDg7n-chhU&ob=av3e[/youtube]

Eu não costumo ser um cara ruim com os iniciantes em qualquer coisa... :D
Seja na pista de skateImagem,
quem começou a tocar guitarra agoraImagem, ou até vocês que começaram o PU agora, e você...

Você mesmo que já ta aqui a uns seis meses não saia. Isso aqui é pra você também, eu vejo um monte de crianças aqui.

Tópicos como: "Meu cabelo esta bom?"Imagem
correm por aqui como vadias querendo dar, e como se fosse normal você não ter opinião ¬¬
:confuso
Por favor, eu não sou superior a ninguém, mas alguns se poem abaixo de mim !

Vocês estão aqui por terem algo que querem : MULHERES. :ae
Elas gostam de caras maduros mesmo que não mostrem, caras decididos.
Com essas perguntas só me mostram dúvidas, eu mesmo tenho essas duvidas mas quer saber o jeito mais fácil de sana-las? :yaaah
Pense no estilo que as garotas que você acha atraente usam. Agora passe essas roupas pro masculino assim:(fotos)

Viu? É fácil agora eu resolvi seu problema com moda... :yaaah :yaaah

"Eu vou demorar quanto pra ligar pra ela?" Imagem :shii

Mais exemplos de tópicos que eu vejo por ai, as vezes eu tenho vergonha por vocês eu pergunto ... é tão difícil ter opinião sobre algo?

É só se informar, existe tv com canal de noticias jornal e tudo mais só pra você ter uma opinião sobre algo que ocorreu e afeta os outros( ou você mesmo mas pra isso n precisa de tv e jornal lol's) e algo que afeta você, você tem que ter a opinião final.

Decidir quem você saber quem você é. Você é o dono da sua vida ninguém mais... Seja homem meu... Ou mulher(Fpuas) hehehe

Cabelo também é tão difícil ?

Pense bem, o seu cabelo vai ficar bom em você quando você achar que ele esta bom...
Tenha uma opinião sobre os outros e você vai ter uma opinião sobre você mesmo, pois isso afeta seu psíquico e o seu psíquico afeta o seu externo, ou seja seu cabelo esta bom quando vc achar isso...

Bem este é um artigo que te leva a pensar sobre sua forma de pensar e demonstrar sua opinião deixe de ser um porco inútil e ponha sua opinião aqui em baixo... :rolf :rolf
cdgomes

Veterano - nível 5

#489436 Foda mesmo esse post espero que depois de uma dessa aprendam que colocar post bestas só contam como número mas seu conteudo e o que vc passar piora cada vez mais
Adorei o titulo do post bem ameaçador e criativo
POR ISSO REPITO:
"Cresçam ou virem o meu piso"- Arthur
Uesdra

Aprendiz

#489526 "Pense bem, o seu cabelo vai ficar bom em você quando você achar que ele esta bom...
Tenha uma opinião sobre os outros e você vai ter uma opinião sobre você mesmo, pois isso afeta seu psíquico e o seu psíquico afeta o seu externo, ou seja seu cabelo esta bom quando vc achar isso"...

É isso aí Arthur, concordo com você que muitas dúvidas frívolas podem ser resolvidas fora deste espaço.
Acho importante que cada um estude os materiais e postem suas dúvidas depois de experimentá-las em campo.
Temos que ser PUAs na prática, e isso demanda objetividade e bom senso pra acelerar o processo (meu objetivo).
Saber buscar respostas sensatas dentro de si é uma prova de maturidade, característica de um MD que atrairá e influenciará as pessoas.

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
Uesdra escreveu:"Pense bem, o seu cabelo vai ficar bom em você quando você achar que ele esta bom...
Tenha uma opinião sobre os outros e você vai ter uma opinião sobre você mesmo, pois isso afeta seu psíquico e o seu psíquico afeta o seu externo, ou seja seu cabelo esta bom quando vc achar isso"...

É isso aí Arthur, concordo com você que muitas dúvidas frívolas podem ser resolvidas fora deste espaço.
Acho importante que cada um estude os materiais e postem suas dúvidas depois de experimentá-las em campo.
Temos que ser PUAs na prática, e isso demanda objetividade e bom senso pra acelerar o processo (meu objetivo).
Saber buscar respostas sensatas dentro de si é uma prova de maturidade, característica de um MD que atrairá e influenciará as pessoas.

Cara você falou bonito, muito bonito... E quer saber?
Eu não estou aqui aqui pra ser um PUG ou essas coisas estou aqui pra me melhorar como homem, e devia ser isso que todos deviam tentar fazer. As mulheres pra mim não são o objetivo mas o premio de quando eu chegar lá...

Claro sem esquecer meu amigo Cdgomes... Sem ele não estaria onde estou hoje, eu lhe devo muito meu bom amigo... :ae