Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#275466 amigos puas,bom dia!
eu parei por uns tempos de so perguntar aqui no forum e comecar a viver mas,
ta muito dificil ser desapegado aos resultados e parece que eu estaguinei!
eu nao aguento essas sensacao e estou fazendo :
INNER GAME CHALLENGE
TECNICAS PNL,no qual e diz para comecar a dizer oi para mulheres gostosas por onde voce anda
e eu tambem queria saber se voces ja passaram por isso e o que fizeram?
e so mais uma coisa:no meu recreio eh aquele tumulto dentro dos corredores da escola e tem umas pessoas que eu queria falar mas nao consigo e eu me sinto meu desconfortalvel em certos lugares!,o que faco?
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#275469 Começa apenas sendo mais popular com o simples uso do "oi', "e aí?", "blz?".

2 - Pratica contato visual com a maioria dos desconhecidos na rua. Só retira o olhar se a outra pessoa retirar 1º.

Tenho um texto sobre desapego para postar esses dias.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#275478 Acho que seria bom se voce disser mais detalhes sobre o seu problemas para podermos te ajudar melhor. Mas tem umas coisas que eu quero te dizer:
Primeiro: A primeira parte do desafio de mudanca de estilo de vida consiste em mudar totalmente o estilo de vida e para fala um ''oi'' inocente nao somente para as gostosas que andam na rua, mas para todo mundo!

Segundo: Outra coisa para ajudar a mudar o seu jeito de pensar eh pegar o audio de hipnose e faze-lo

Terceiro: Voce so se sente desconfortavel quando voce eh o beta do lugar! Voce tem que se tornar o alfa! ser alfa nao eh pensar: ''eu sou alfa'' ou ''eu mando aqui'' eh simplesmente manter a postura, acreditar em voce, dizer 37 vezes na frente do espelho ''EU SOU O MACHO ALFA, PORRA!'' e se manter sempre o mais relaxado, o mestre do mundo mas nunca parecer arrogante! Elogie, note, comente e domine.
Bom... nao sei se fui claro, mas espero ter ajudado.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
Fractal escreveu:Começa apenas sendo mais popular com o simples uso do "oi', "e aí?", "blz?".

2 - Pratica contato visual com a maioria dos desconhecidos na rua. Só retira o olhar se a outra pessoa retirar 1º.

Tenho um texto sobre desapego para postar esses dias.

E se for desviar o olhar de alguma HB desvia para os lados (como se estivesse procurando por alguma coisa) e nunca para baixo.