Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#606037 Como vão as pessoas que eu nunca vi na vida que eu mais gosto hein ? kk

Brincadeiras a parte, espero que estejam todos bem e vamos ao assunto .

O negócio é o seguinte, eu gosto muito de escrever, falar sobre as coisas, comentários críticos, engraçados, irônicos...
sobre qualquer coisa, mas o que eu gosto muito mesmo é de falar de coisas relacionadas a mulheres haha e quem é que não gosta né ?

Então eu tive a ideia de criar uma página no facebook para isso, porém, não tenho tempo pra ficar direto no pc, postando coisas, procurando coisas para postar... ou seja, é difícil administrar uma página sozinho, e é aqui que vocês entram- caso alguém se interesse - alguém que me ajude a administrar a página e esteja disposto a levá-la para frente com textos, imagens, críticas, porém sempre com um humor, e um humor inteligente. Então, se alguém estiver interessado é só falar comigo, responde aqui ou manda uma mensagem . Caso contrário terei que trabalhar duro para administrar a página sozinho, pois é algo que eu to muito afim de fazer e farei, nem que tenha que perder umas horas de sono pra preparar posts... essas coisas . Bom, é isso ai... Abração pra galera e boa caminhada PUA .

Aaaaaah, lembrando : O Assunto da página será mulheres, terão outros assuntos, obviamente, mas o principal , será esse .

- Vinicius ( Sagat )
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#606052 cara eu posso te ajudar sem problemas , só não vou poder ficar entrando todos os dias postando coisas e tals,
pois eu trabalho e estudo mas nas minhas horas vagas ou finais de semanas eu te ajudo.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

Ryan Max escreveu:cara eu posso te ajudar sem problemas , só não vou poder ficar entrando todos os dias postando coisas e tals,
pois eu trabalho e estudo mas nas minhas horas vagas ou finais de semanas eu te ajudo.

Depois tu me manda teu facebook por mensagem privada , eu te adiciono lá e a gente acerta isso .

Se tiver mais alguém querendo fazer parte, só avisar! Tendo mais gente fica melhor, porque o tempo fica melhor pra todos ;D