Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lemark

Veterano - nível 1

#511845 O Puabase ta precisando MUITO de um FAQ !!

E é sempre bom ver que algumas pessoas ainda pensam nos iniciantes ! Ultimamente a maioria dos usuários não esta dando muita atenção aos iniciantes ! As maiorias das duvidas dos iniciantes aqui no puabase estão sendo respondidas com : - Man Up !!! - (o que não ajuda muito)
Hammerfall

Veterano - nível 3

#512323 Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.

Bom porque vai acabar com o problemas de toneladas de novatos da forma mais rápida possível.

Mais é ruim porque o Pick Up muda muito, e não é nada definitivo. Quase todo membro de cabeça firme aqui no forum vai ter uma opinião diferente sobre algo.

Ainda acho efetivo a área de duvidas e pedidos, ela ajuda muito. O que falta é pro caras que evoluiram pelo menos um pouco, começar a ficar mais por lá, ajudando os caras. Porém isso aew é de cada um. Tem cara que só quer ser ajudado, mais nunca ajudar.

Hammerfall
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#512326 Seria realmente muito bom.

Primeiro que organizaria tudo, diminuiria a quantidade de posts repetidos e iria ajudar mais os novatos para as questões mais básicas, facilitando muito a busca.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Hammerfall escreveu:Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.

Bom porque vai acabar com o problemas de toneladas de novatos da forma mais rápida possível.

Mais é ruim porque o Pick Up muda muito, e não é nada definitivo. Quase todo membro de cabeça firme aqui no forum vai ter uma opinião diferente sobre algo.

Ainda acho efetivo a área de duvidas e pedidos, ela ajuda muito. O que falta é pro caras que evoluiram pelo menos um pouco, começar a ficar mais por lá, ajudando os caras. Porém isso aew é de cada um. Tem cara que só quer ser ajudado, mais nunca ajudar.

Hammerfall

De fato cada um vai ter sua opinião, ninguém vai obrigar ninguém a aceitar alguma coisa ou segui-la, mas o seu post me deu uma boa idéia, no fim de cada F.A.Q. botar o autor que escreveu..

Espero que a administração veja isso..

Abraços.