Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#459331 Ando vendo muitas dúvidas repetidas, isso atrapalha o fórum, porque enquanto outros tem dúvidas que poderiam ajudar muitos, estamos respondendo as mesmas dúvidas de sempre...

Sugiro a criação de uma FAQ( para os que não sabem FAQ é uma sigla em da expressão in[font=Verdana]glesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas Freqüentemente Respondidas.) para a pessoa clicar no link e ser direcionado ao tópico que explica ou qualquer coisa do tipo, isso pode ser pensado melhor depois.. Mas uma coisa é, o link redirecionado, estaria explicando totalmente sobre o assunto, assim realmente iriam parar as perguntas de sempre.[/font]
[font=Verdana]
Tenho algumas idéias, pois são dúvidas sobre as mesmas coisas quase sempre: "Tomei um pé na bunda", "Sou feio", "Onde levar ao encontro".. Posso procurar mais depois, e quem quiser ajudar, pode ajudar também.
[/font]
[font=Verdana]Muitos vão achar isso inútil e falar que o pessoal tem que correr atrás.. Isso é uma verdade, em partes, pois mesmo que isso seja dever dele, se eles pararem de perguntar a mesma coisa, dúvidas novas podem abrir nossas mentes e NOS AJUDAR, isso é uma relação de mão dupla!

Não vou mentir para vocês, eu quero evoluir mais, muito mais do que já consegui, graças ao PUABase, e tenho certeza que isso não ajudará somente a mim, a todos nós.[/font]
[font=Verdana]
Espero a opinião de vocês sobre o assunto.
[/font]

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#460496 Vou dar um UP no tópico, porque em minha concepção, é um assunto importante a ser resolvido, e tirando artigos sem noção nenhum do pódio.

Abraços.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Gravedigger escreveu:Apoiado essa ideia. Já perdi a conta de quantas vezes vi uma mesma questão perguntada por diversas pessoas.

Exatamente isso, ai você quer evoluir com as dúvidas das pessoas, e não aparecem, porque é sempre o mesmo assunto sendo mastigado..

Abraços.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#460547 Para isto que existe a busca, que ninguém usa pelo visto. Essa seria uma opção para acabar com cerca de 50 tópicos repetidos por dia, o que economizaria bastante o servidor do fórum.