Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Liooh
#185003 galera eu queria saber de vcs numa HB10 de 20 anos e ela ta com uma criança de 10 anos Eu jogo com a criança tbm como um "OBSTACULO" ? se sim e se for um garota(a) de 5 anos tbm??
-Carcará-
#185007 Não, acredito que de forma alguma...
Aliás, se vc quiser uma sugestão, se a criança estiver acompanhada da HB, procure no começo dar mais atenção à criança do que ao seu alvo (eu pelo menos procuro agir desta forma nos sets que abro)...
Isso me fez lembrar o seriado The Pickup Artist naquele episódio em que o Mystery levou os desafiantes para uma sala cheia de crianças, pra ver quem tinha mais desenvoltura na hora de tratar com os pirralhos.
Dependendo da maneira como vc conquista o pequeno, isso pode ser inclusive um DVS a seu favor.
Abs!
Liooh
#185021 pow vlw ae cara.. é q eu tava meio confuso mesmo mas vlw ae

abraço
juanpablo
#185131 Sim, saber lidar com crianças É um DVS! Experiência própria, tenho dois sobrinhos. Qualquer situação minha com eles deixa a maioria das mulheres ao redor interessadas.
vlocatelli
#185133 Saber lidar com crianças é instinto de pai. Instinto de pai é valor de reprodução, portanto DHV.

Eu ainda tenho que treinar muito isso.
Marinho
#185138 É um DVS, como já disseram, mas não, não deve ser tratada como um obstáculo, e sim como um amigo fascinante :ae

Abraço!
allansg
#185140 e como todos falaram e um dvs mesmo
trate a criança como amigo