- 27 Jan 2011, 08:30
Cara já pensou em invez de criar atração não seja melhor vc ''ASSUMIR ATRAÇÃO''?
Imagine que vc saiba que é atraente e asuma esse frame com todas as hbs que vc interagir, concerteza elas perceberão isso e ae, não precisará se preocupar em cria-la!
Mas como assumir atração?
Assuma ser atraente, sexual e que as garotas querem fazer sexo com vc, e é lógico que a reciproca é verdadeira, que vc quer fazer sexo com ela tambem, assim a tensão sexual irá rolar naturalmente na sua personalidade, nas suas sub-comunicações, só a maneira de olhar pra ela, irá fazer-se perceber do que vc quer!
Asagod escreveu:Sem tensão não há tesão, já dizia O Dissoluto...
Seja sexual, crie tensão...
E uma outra coisa: não dê negs a toa, se ela lhe dar um IDI... recompense-a por isso.
Recomendo a leitura do Mehow GTG.
Assino embaixo!
sonY - seductive; escreveu:Obrigado pela indicação e pelo feed. realmente,nunca pensei nessa de recompensar IDIs. vou passar a fazê-lo. mas de que forma ? elogiando-a ? "você é uma garota legal" algo desse tipo ?
e sobre o Mehow - GTG,eu não achei ele no fórum nem no 4Shared. pode disponibilizar o link ?
Como o não tão velho titio Jugler nos diz, elogie genuinamente!
Se vc tiver um motivo pra dizer que ela é legal porque ela foi legal com vc, o faça!
Vou citar um exemplo!
Eu: Oi
Ela: (esboça um lindo sorriso)
Eu: tens um sorriso lindo!
O IDI no caso foi o sorriso!
E tambem a elogie qd ela se qualificar pra vc!
por exemplo!
Ela: Eu sou uma mulher que adoro sair pra me divertir, nunca consigo ficar parada sem fazer nada, sempre tenho que ter algo pra me divertir!
Eu: Gostei disso em vc, mulheres monótonas me deixam entediado, tô vendo que vamos ter várias aventuras juntos!
Pronto ela tá se sentindo especial e a tensão tá criada!