Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#185979 Bom galera,eu não tenho problema em gerar conversação. mas eu não consigo gerar uma atração. mesmo usando neg,C&F ( que é a base do meu jogo )e etc,eu não sinto que esteja tendo atração. sinto como se estivesse apenas sendo " O carinha legal ". tirei uma sarge com uma ex-ficante no onibus hoje. ela foi bem receptiva,tava dando vários SUPOSTOS IDIs ( Mechendo no cabelo toda hora,rindo de qualquer bobagem que eu falava e principalmente puxando papo. ela falou o tempo todo e eu só fui dando negs e C&F). mas não senti que rolou aquela atração pro KC. to afim de marcar day 2 mas quero saber antes.. o que posso fazer pra aumentar a atração ? li algumas técnicas como o olhar triangular,mas queria saber mais sobre atração..
obrigado antecipado (:
Asagod

Aprendiz

#185990 Sem tensão não há tesão, já dizia O Dissoluto...

Seja sexual, crie tensão...

E uma outra coisa: não dê negs a toa, se ela lhe dar um IDI... recompense-a por isso.

Recomendo a leitura do Mehow GTG.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#186018 Obrigado pela indicação e pelo feed. realmente,nunca pensei nessa de recompensar IDIs. vou passar a fazê-lo. mas de que forma ? elogiando-a ? "você é uma garota legal" algo desse tipo ?
e sobre o Mehow - GTG,eu não achei ele no fórum nem no 4Shared. pode disponibilizar o link ?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#186203 Cara já pensou em invez de criar atração não seja melhor vc ''ASSUMIR ATRAÇÃO''?

Imagine que vc saiba que é atraente e asuma esse frame com todas as hbs que vc interagir, concerteza elas perceberão isso e ae, não precisará se preocupar em cria-la!

Mas como assumir atração?

Assuma ser atraente, sexual e que as garotas querem fazer sexo com vc, e é lógico que a reciproca é verdadeira, que vc quer fazer sexo com ela tambem, assim a tensão sexual irá rolar naturalmente na sua personalidade, nas suas sub-comunicações, só a maneira de olhar pra ela, irá fazer-se perceber do que vc quer!

Asagod escreveu:Sem tensão não há tesão, já dizia O Dissoluto...

E uma outra coisa: não dê negs a toa, se ela lhe dar um IDI... recompense-a por isso.

Assino embaixo!

sonY - seductive; escreveu:Obrigado pela indicação e pelo feed. realmente,nunca pensei nessa de recompensar IDIs. vou passar a fazê-lo. mas de que forma ? elogiando-a ? "você é uma garota legal" algo desse tipo ?
e sobre o Mehow - GTG,eu não achei ele no fórum nem no 4Shared. pode disponibilizar o link ?

Como o não tão velho titio Jugler nos diz, elogie genuinamente!

Se vc tiver um motivo pra dizer que ela é legal porque ela foi legal com vc, o faça!

Vou citar um exemplo!

Eu: Oi
Ela: (esboça um lindo sorriso)
Eu: tens um sorriso lindo!

O IDI no caso foi o sorriso!

E tambem a elogie qd ela se qualificar pra vc!
por exemplo!

Ela: Eu sou uma mulher que adoro sair pra me divertir, nunca consigo ficar parada sem fazer nada, sempre tenho que ter algo pra me divertir!
Eu: Gostei disso em vc, mulheres monótonas me deixam entediado, tô vendo que vamos ter várias aventuras juntos!

Pronto ela tá se sentindo especial e a tensão tá criada!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#186204 Cara já pensou em invez de criar atração não seja melhor vc ''ASSUMIR ATRAÇÃO''?

Imagine que vc saiba que é atraente e asuma esse frame com todas as hbs que vc interagir, concerteza elas perceberão isso e ae, não precisará se preocupar em cria-la!

Mas como assumir atração?

Assuma ser atraente, sexual e que as garotas querem fazer sexo com vc, e é lógico que a reciproca é verdadeira, que vc quer fazer sexo com ela tambem, assim a tensão sexual irá rolar naturalmente na sua personalidade, nas suas sub-comunicações, só a maneira de olhar pra ela, irá fazer-se perceber do que vc quer!

Asagod escreveu:Sem tensão não há tesão, já dizia O Dissoluto...

Assino embaixo!

sonY - seductive; escreveu:Obrigado pela indicação e pelo feed. realmente,nunca pensei nessa de recompensar IDIs. vou passar a fazê-lo. mas de que forma ? elogiando-a ? "você é uma garota legal" algo desse tipo ?

Como o não tão velho titio Jugler nos diz, elogie genuinamente!

Se vc tiver um motivo pra dizer que ela é legal porque ela foi legal com vc, o faça!

Vou citar um exemplo!

Eu: Oi
Ela: (esboça um lindo sorriso)
Eu: tens um sorriso lindo!

O IDI no caso foi o sorriso!

E tambem a elogie qd ela se qualificar pra vc!
por exemplo!

Ela: Eu sou uma mulher que adoro sair pra me divertir, nunca consigo ficar parada sem fazer nada, sempre tenho que ter algo pra me divertir!
Eu: Gostei disso em vc, mulheres monótonas me deixam entediado, tô vendo que vamos ter várias aventuras juntos!

Pronto ela tá se sentindo especial e a tensão tá criada!