Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#747892 Bem, camaradas

Tendo em conta aquilo a que estou habituado ( escrever futebol no meu site, e agora sou treinador, faço análises e vou ganhando os meus fãs), uso as minhas publicações para melhorar os meus conhecimentos, e estou na ideia de criar um site acerca Pick Up, reunindo material e escrevendo artigos pelas minhas palavras. Sei que ajuda, porque é assim que aprendo futebol. :ae

Mas preciso da vossa opinião: vários openners, NEGs e muitas rotinas, são inventadas por muitos dos utilizadores deste fórum, e por isso surgiu-me uma dúvida.

Para participar no Puabase, é necessário a inscrição. Como é que eu posso reunir esta informação sem que o Puabase seja prejudicado e a que todos tenham acesso? :confuso Estou a pensar em criar ligações dos artigos do site para o Puabase, os leitores do site que pretendo fazer também precisam se inscrever, deixar os nomes dos autores de cada rotina ou openner/neg, entre outras, mas preciso o vosso feedback.

Vim parar ao Puabase porque quero melhorar em algo que não sou bom, e não fui prejudicado. No mesmo sentido, não quero prejudicar. Em vez disso, até ajudar, criando uma base de dados.

Feedbacks!!! :ae

PS: Estou a pensar em usar como base de dados pessoal, com password apenas para amigos. O que vocês acham?