Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#702778 E ai canalhas :mau
Hoje falarei de um tema muito abordado na comunidade, mais pouco explicado
Conexão

Imagem

Afinal o que é conexão ?
Conexão e o estado em que você e outra pessoa compartilham as mesma emoções

Imagem

Vejo muitos puas construirem atração mais se esquecerem da conexão por isso hoje inicio uma saga de artigos sobre conexão
Fomos lá o primeiro passo a se enteder sobre a conexão é
Ela tem dois lados um bom e um ruim

O lado bom :)

[*]A HB sempre se lembrará de você,você não sera apenas um cara qualquer você será o cara que marcou a vida dela

[*]Vocês compartilharam memorias que ficaram para sempre em sua mentes

[*]Ela se sentirá mais a vontade,dando muito mais intimidade

[*]E varios outros

O lado ruim :chora

[*]Você pode cair na besteira de criar varios pontos de conexão em você mesmo,construindo a famosa paixonite

Acho que este e o lado mais ruim da conexão,mais existem varios outros...
Adiante ensinarei como acabar com este lado ruim da conexão(Em meus próximos artigos) :yaaah

No meu proximo artigo abordarei os seguintes temas
___Como acabar com os lados ruim da conexão
___Aumentando os lados bons da conexão

Farei uma saga de artigos por isso se você tem alguma duvida ou critica não deixe de feedar
Editado pela última vez por RRodrigo em 05 Set 2012, 01:28, num total de 1 vezes
RLGM

Pua Portugal

#702788 Boa iniciativa!!!
Há quem lhe chame tambem rapport! que é uma palavra um pouco mais ampla que a propria conexão!!!

Não esquecer que a conecção é uma fase da sedução intermediaria e que se não for realizada atracção antes da conecção o processo de sedução não serte efeito! As coisas tem sua ordem primeiro deve haver atração para não cair na frend zone!
Mas se houver atracção e não houver a conecção, o mais provavel é não haver nada!