Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
GaaHAsker
#539498 Galera do PUA Base, venho aqui mais uma vez pedir para alguns de voces (os que conhecem e utilizam PNL), que me ajudem com esse fator:estratégias.
Pois não creio ter um repertório grande de estratégias para poder escolher a melhor.

Quem puder me ajudar, adicione meu MSN: [email protected] (não se se postar MSN ou Emails para contato, mas caso não for, fico responsável)
Estarei esperando,
Obrigado
jahpz
#539525 Pra que você precisa de estratégias? E como você acha que a neurolinguística pode te ajudar?
GaaHAsker
#539557 "Tipo assim, eu praticamente não tenho uma estratégia formada para me motivar e não ligar para meus medos...
Ai entra a PNL, andei lendo um pouco do poder sem limites, foi quando vi que tinha como formar mais de uma estratégia para cada coisa, mas não entendi muito bem o livro.

Se puder me ajudar as vezes com material, dicas, e tudo mais, seria de grande ajuda, jahpz"
Flyboy
#539563 olha o jahpz aplicando metamodelo...não é isso???kkkkkkkkkkkkkk
jahpz
GaaHAsker escreveu:"Tipo assim, eu praticamente não tenho uma estratégia formada para me motivar e não ligar para meus medos...
Ai entra a PNL, andei lendo um pouco do poder sem limites, foi quando vi que tinha como formar mais de uma estratégia para cada coisa, mas não entendi muito bem o livro.

Se puder me ajudar as vezes com material, dicas, e tudo mais, seria de grande ajuda, jahpz"

Gah, a realidade é a seguinte.

Você sempre terá medo, e você nunca estará preparado pra tudo na sua vida. Mas acontece que, se você parar pra pensar, o medo é a maior motivação que existe.

Por exemplo, o medo de se tornar pobre, é o que te faz rico.

O medo de morrer virgem, é o que te faz buscar mulheres.

Se você parar de pensar em não sentir medo, talvez, naturalmente você perceba que ele só faz diferença na sua vida, se você usar ele ao seu favor.
GaaHAsker
#539615 Sabe, jahpz, me identifiquei muito com a PNL, mas ainda sou novo, então não entendo as coisas que possam aparecer na minha vida para me ajudar...

E aproveitando, eu gostaria de saber, como você fez pra ser o que é hoje: livros, videos, works, e tudo mais que você já fez para chegar a ser o que você é hoje...