Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ctiger

Aprendiz

#879596 Vejamos por onde começo.
Creio que a maioria dos Puas gostam de ter algumas confirmadas, mas mesmo assim sai para daygame/indirectgame(assim como eu).

Porém estou passando por uma situação interessante.

Conheço essa HB algum tempo e ela é ninfomaníaca, mas a questão é que a amiga dela atrapalhou o meu conforto que tinha com ela, aonde já 5 dias que tinha ignorado essa HB por não responder as msg..
Porém ontem e hoje conversei com ela e marquei de "dar carona" já que estava indo pela mesma direção e fiquei de buscar essa HB.

Porém pelo fato "dela" estar achando que ela é o prêmio e ter ignorado esse tempo e do nada ela marca e diz: -ok, mas é só carona. (Claro que se eu der carona vou ter o KC falso por parte dela e irá me ignorar depois)

Então meus colegas Puas.. Devo furar essa "carona" e deixar ela me perguntar pq não fui criando assim um novo interesse dela ou devo aparecer e fazer um novo kino? (Obs: Só fico de confirmadas com HB's 9-10)

Abracos
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#879597 Você tem que mostrar para ela quem é que esta no controle, quando o jogo se inverte e a HB retoma o controle temos que recupera-lo o quanto antes.

Eu aconselho você usar alguns NEGS, abaixe o valor dela, mostre que ela não é nada diferente do que você já esta acostumado.
Não de muita bola para o que ela falar, diga coisas interessantes sobre você ou sua vida no momento e que aumente seu valor.

Mas tome muito cuidado, use tudo isso com sabedoria e de forma natural, se ela perceber ou achar que você esta fazendo isso de propósito ela vai se sentir mais no controle ainda e você pode por tudo a perder, sem contar que ela pode achar você birrento, tipo uma criança mimada!

Depois entra em contato para dizer como que foi...

Abraços a todos!

Criador do tópico

ctiger

Aprendiz

#879936 Bom... Vamos lá.

Então acabei furando aquela carona que ia dar para a HB..
E fiquei esses dias ignorando ela kkkk...
Hoje chego e mando uma msg nada a ver e ela já veio toda brava perguntando o porque não fui buscar ela outro dia e disse que tive compromisso mais cedo.
Mas conseguir fazer com que ela fosse dar uma volta hoje.
E aqui estou eu depois da carona..
O segredo está que nem o amigo comentou.. Largue uns negs e não faça nada forçado já querendo KC sem ter conforto antes.
Então voltando... Busquei ela e já disse logo de cara que tinha esquecido da HB, e ela ficou tipo( como assim me esqueceu? Não sou importante para ele? Oque vou fazer agora para ter atenção dele)... Mas como já conheço ela ignorei os falsos IDIs.... Mas fazendo negs com a escalação kino(coisa que experimentei pela primeira vez e funcionou).
Enquanto levava HB para casa(como era carona) só perguntei se ela realmente tinha que ir para casa e HB respondeu que estava com fome.
Logo perguntei se era um convite. E ela me pagou os lanches..
Resumindo durante essa volta ela me pagou o lanche porém o tempo todo me comendo com olhos e para isso fazia os shit tests... Nenhum momento consegui os KC(pois era o que HB queria).. Mas sei que agora na próxima(depois de dar uma ignorada) HB vai ceder.
Ahhh vale lembrar que na hora de largar HB(ela veio com shit test. para ver se ia tentar fazer um KC... Porém eu estava mandando ela sair do carro e ela não saia... Hahaha aí depois fiz um teste de kino e HB já ficou comentando que iria tentar um KC... E dispensei ela e ela ficou tipo(não entendi... Ele me dispensou... Como assim?) hahaha

Obs: tomem cuidado com os falsos IDIs, se você já pegou a HB mas ela não quer caso sério e apenas ser troca de óleo... HBs irão fazer isso seguido... E a única coisa que se pode fazer é manter seu valor... Se não deu certo o KC... Volte um passo e comece novamente... Não force... Mas também não seja um covarde...

Agradeço a dica do Mau Mau... E quem tiver outras idéias e sugestões... Só comentar

Bom jogo a todos
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880025 Ótimo man, vê como seu jogo mudou desde a ultima vez?
Mulheres assim são complicadas, temos que ter um jogo mais sólido e mais ousado com esse tipo, no caso dela o Neg é indispensável, ela já tem alguém e gosta de ficar "cozinhando" outras pessoas, não podemos cair nesse joguinho dela.

Kino é EXTREMAMENTE IMPORTANTE, você jamais pode esquecer de kinar novamente, kine tudo e todos, pois é uma parte muito importante do jogo.

Você fez muito bem em começar a retomar o controle de volta, continua agindo assim, vai tentando criar atração agora.... mas você já viu o impacto que seu comportamento causou nela, e olha que isso é só o começo....

Vou continuar acompanhando esse seu jogo ;)

Abraço a todos!!!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.