Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Caue Corral

#475058 Olá :)

Eu sou um "novato" na arte da sedução ...
Apesar de já ter alguma experiencia e ter conseguido fazer coisas impressionantes mesmo sem quase nenhum estudo quero aprimorar cada vez mais meu game.

Se tem uma coisa que eu odeio são as pessoas que chegam ao senso comum sem ao menos tentar aprender mais sobre o contexto geral, por isso, para mim é um tanto quanto incomodo usar enlatados, por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês para me passarem uma dica de como criar seu próprio opener (Direct).

Ps: Tentem ser diretos, não me venha coma história de fale o que vem na sua mente, porque geralmente o que passa na minha mente são coisas do tipo : o que eu faço agora ...

Eu gostaria de saber suas estrategias ...

Obrigado
Kim

PUA EXPERT

#475141 Você pode usar openners situacionais.(são os meu favoritos)
Ex.: Você está em uma farmácia e a atendente é uma delicia e você quer ao menos um PC.
Você:" E então quel dessas pasts de dente é melhor?"
Ela: blábláblá
Você: " Eu estou te perguntando porque, um vez eu usei uma pasta de dentes que me deixou com os dentes verdes! Justo quando eu ia me arrumar pra ser príncepe de uma festa de 15 anos da amiga da minha irmã, dá pra imaginar a cena?(dai um fluffy talk, kino, rapport e no mínimo PC)

Entendeu o contexto do openner situacional? Use um local ou uma situação específica pra criar um motivo pra contar uma rotina que tenha a ver com o assunto do openner.

Ou pode também passar um tempo pensando em um oppener próprio que dê pra usar diversas vezes, em diversos locais.
Ex.: Você tá na rua e chega do nada pra uma HB e fala " Se você quer ficar comigo dá um sorriso, se não quer dá um mortal pra traz." O importante não é fazer ela rir, mas deixar que ela pense que você é um babaca como todos os outros, ai você saca essa:
" Essa não foi a pior cantada que você já ouviu?Me diz o que você acha desses idiotas que falam esse tipo de coisas para as mulheres? Por mais que fosse o cara mais lindo do mundo com uma cantada dessas você ficaria com ele?Porque?( mesmo esquema, fluffy talk, kino, rapport e no mínimo PC)

São os tipos que eu mais uso, não gosto muito dos entalados mas me baseio neles pra criar os meus.

Abraço mano.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#475243 Você vai precisar de:
Confiança
Coragem
Humildade
Sentimento cafajeste
dinheiro
e....
e...
e...

Vergonha na cara !

Amigo de a cara a tapa, isso é de você porra, interaja, veja o que lhe serve e faça !
recruta

Veterano - nível 10

#475265 A dica do KIM é massa! Openners situacionais são melhores pois parecem uma coisa espontanea e não forçada ou decorada! assim vc pode ir melhorando seu jogo...

Ultimamente estão vindo muitos oppeners na minha cabeça... e todos eles muito interessantes e engracados... esse eu criei do nada... tipo: Um garota tá vindo contra vc, e vc quer pará-la pra conversar (perceba que é um objeto em movimento e vindo na direção contraria a vc)
Pua - Ei, cuidado pois tem um louco/cachorro correndo atras das pessoas ali na frente!
HB - Sério? Onde exatamente? blablabla
PRONTO! já criou o openner... a partir daqui vc pode criar uma historia de DVS... tipo... tava passando lá quando o cachorro quis atacar uma velhinha e dei uma vuadora no cachorro :mau e tals...

sempre quando vc vir uma hb, mesmo que vc nao abra, tente criar um opnner pra ela... assim vc vai ficando bem criativo na hora de criar oppners e historias

Minha estrategia é essa... abraços
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Caue Corral escreveu:Olá :)
por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês para me passarem uma dica de como criar seu próprio opener (Direct).

Ps: Tentem ser diretos, não me venha coma história de fale o que vem na sua mente...
Obrigado

Que tal o velho abridor: "Oi! Gostei de você! quero te conhecer."
Com muito entusiasmo, sorriso e Bl confiante.

SÓ PARA CONSTAR
Direct é COMO FALAR e não o que falar.
De modo que tudo o que falar são variantes disso.

Você pode usar C&F no abridor também caso possa interpretar um idi ou algo nela ao seu favor. Cria um clima descontraido.
Eu iria sugerir o tópico que criei "abridores direct C&F" postado pelo psicokiller muito tempo atrás, só para você ter uma idéia. Mas como você não quer enlatados, não o farei.
Caue Corral

#475617 Obrigado! a todos vcs :)

Acabei dando uma clareada nas minhas ideias e pensei em uns que podem dar certo... Testarei em breve.