Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Caue Corral

#475058 Olá :)

Eu sou um "novato" na arte da sedução ...
Apesar de já ter alguma experiencia e ter conseguido fazer coisas impressionantes mesmo sem quase nenhum estudo quero aprimorar cada vez mais meu game.

Se tem uma coisa que eu odeio são as pessoas que chegam ao senso comum sem ao menos tentar aprender mais sobre o contexto geral, por isso, para mim é um tanto quanto incomodo usar enlatados, por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês para me passarem uma dica de como criar seu próprio opener (Direct).

Ps: Tentem ser diretos, não me venha coma história de fale o que vem na sua mente, porque geralmente o que passa na minha mente são coisas do tipo : o que eu faço agora ...

Eu gostaria de saber suas estrategias ...

Obrigado
Kim

PUA EXPERT

#475141 Você pode usar openners situacionais.(são os meu favoritos)
Ex.: Você está em uma farmácia e a atendente é uma delicia e você quer ao menos um PC.
Você:" E então quel dessas pasts de dente é melhor?"
Ela: blábláblá
Você: " Eu estou te perguntando porque, um vez eu usei uma pasta de dentes que me deixou com os dentes verdes! Justo quando eu ia me arrumar pra ser príncepe de uma festa de 15 anos da amiga da minha irmã, dá pra imaginar a cena?(dai um fluffy talk, kino, rapport e no mínimo PC)

Entendeu o contexto do openner situacional? Use um local ou uma situação específica pra criar um motivo pra contar uma rotina que tenha a ver com o assunto do openner.

Ou pode também passar um tempo pensando em um oppener próprio que dê pra usar diversas vezes, em diversos locais.