Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Vivacity
#783461 Artigo fodástico cara. Mas vale lembrar também que as pessoas que andamos no nosso círculo social não podem ser apenas por interesse. Por exemplo:

você tem um amigo com um corpo legal e que se veste de uma maneira irada. É um cara foda. E ele está dentro do seu círculo social gigantesco. Mas aí você anda com ele e tudo mais só para demonstrar para os outros que você anda com caras descolados e etc. A PARADA NÃO É POR AÍ PESSOAL. Por mais que ele seje um cara foda, tenha status e etc, tente criar uma conexão forte com ele e com as demais pessoas.

Eu vivo dizendo para os meus amigos mais próximos que QUANTO MAIS PESSOAS CONHECEMOS NA VIDA TEMOS SÓ A GANHAR. SE VOCÊ CONHECE O MARGINAL DA ESQUINA, O CHEFE DE UMA EMPRESA, UMA GURIA QUE TRABALA NO BAR DE UMA FESTA, UMA GOSTOSA QUE VOCÊ FALA DE VEZ EM QUANDO, AQUELE CARA QUE TÁ SEMPRE FUMANDO MACONHA E É PLAYBOY, AQUELA FEIA QUE SABE TOCAR VIOLÃO, AQUELE FRACASSADO QUE SÓ FICA EM UM CANTO NA FESTA COM OUTROS FRACASSADOS E POR AÍ VAI !!

VOCÊ SÓ GANHAAAA ! NÃO TEM NADA A PERDER. AS PESSOAS TRAZEM MAIS PESSOAS PRA SUA VIDA E VOCÊ TERÁ OPORTUNIDADES DE EMPREGOS, DE SEXO, DE FESTAS, DE GANHAR DINHEIRO, DE TUDO ! VOCÊ TEM TUDO NA SUA VIDA. POR ISSO EU DOU MAIS IMPORTÂNCIA PARA AS DINÂMINAS SOCIAIS E IR À FESTAS PARA SE DIVERTIR E CONHECER PESSOAS, POIS É UMA COISA INFINITA NA VIDA !! SÓ COISAS BOAS (PODE TER AS RUINS POODE, MAS A PORCENTAGEM É MT PEQUENA).

É isso pessoal, acabei de ler a primeira parte e vou ler a segunda agora já, haha ! Tópico que eu gostei muito ArnoldoDiniiz, estamos aí pro que der e vier CAFA.

Sucesso na vida e no jogo, abraço.
Prem
#783470 Boas dicas, man! Na construação de imagem e de valor, com certeza o Social Circle conta muito! E isso é bom não só pra conquistar mulheres, mas para todas as áreas de sua vida!

Cheers,

Star
jonaas
#809035 É isso ai Arnold, um bom circulo social pode ser a chave que alguns estão procurando para o sucesso perfeito no Pick Up, não adianta você ser o maior Alfa do mundo e andar com betas, rapidamente eles te taxarão de beta.
wallacehip
#809049 ArnoldoDiiniz Parabens brother merece todos meus aplausos!!!!
Esse uns tópicos que lie gostei ... Você falo tudo correto... isso sim ter Social proof
Abração sucesso xD
Deandrade
#809101 Muito bom rapaz, só descordo do topico sobre valor x boas emoçoes acredito que o que mais vale pro lado feminino é o seu valor, principalmente de ''sobrevivencia'' e proteção. As boas emoçoes estão dentro da contrução de valor são coisas inerentes a atitude sedutora e nao algo conflitante. Por isso o valor é o que elas preferem e as boas emoções dão uma forma de se garantir alto valor.

Minha opinião. Porém, um bom tópico rapaz.

-DeAndrade.
ArtAlves
#809116 Gostei bastante mesmo, falou muito sobre esse assunto e falou muito bem...
Eu acho que o circulo social é muito bom e importante sim, pois você consegue contatos de todos os tipo de pessoas. De repente alguém pode te oferecer um ótimo emprego, ou então alguém pode doar sangue pra você e salvar a sua vida. É muito importante conhecer o máximo de pessoas possíveis.
Ótimo tópico.!!

Abraços
Marcos03
#946727 Ótimo post, foi muito bem abordada as dicas. Vlw mano.