Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#732504 Boas a todos pessoal PU, tudo em cima e firme ? Espero que sim ! Gracias por entrarem em mais um topico meu e lerem valeu ! :ae

Queria comecar a criar as minhas proprias rotinas e historias como diz o Mystery, mesmo que sendo um pouco menos verdadeiras , mas cheias de Spikes de DVS....
Pois acho que isso seria uma forma de poder melhor um pouco o meu jogo. Queiram perdoar pois n pesquisei aqui sobre criar proprias rotinas, n sei se existe muita informacao sobre isso, mas como nunca vi nada aqui sobre o tema, gostava de obter opinioes de alguem que ja tenha criado o seu proprio material e rotinas.....

Existe alguma logica a seguir, algum guia ou forma de criarmos rotinas ? O que acham ? Sugestoes sao sempre benvindas

Obrigado :)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#732564 amigo, entrei no PUA faz pouquíssimo tempo, não sou ninguém pra falar de técnicas, mas uma coisa q tenho descoberto nesse tempo pesquisando o material do fórum é que não curto enlatados, outra coisa, estou cada vez mais certo de que sou um natural, tenho muitas abordagens que ao tomar conhecimento da técnica e relembrar minhas experiências passadas me colocam como um kra natural, enfim, como tantos artigos aqui dentro falam, o importante é ser um homem de ação, viaje mais, saia mais, arrisque mais, faça mais, certamente terá histórias verdadeiras e naturais para utilizar nas suas interações, se vc tem uma vida agitada não precisa inventar histórias, apenas adaptar suas experiências a situação do momento...é bastante convincente poder falar de algo que vc realmente viveu, suas expressões inspiram e cativam o ouvinte de uma forma que dificilmente vc consegue alcançar quando é algo inventado...
PAULO-RS

Aprendiz

jed escreveu:amigo, entrei no PUA faz pouquíssimo tempo, não sou ninguém pra falar de técnicas, mas uma coisa q tenho descoberto nesse tempo pesquisando o material do fórum é que não curto enlatados, outra coisa, estou cada vez mais certo de que sou um natural, tenho muitas abordagens que ao tomar conhecimento da técnica e relembrar minhas experiências passadas me colocam como um kra natural, enfim, como tantos artigos aqui dentro falam, o importante é ser um homem de ação, viaje mais, saia mais, arrisque mais, faça mais, certamente terá histórias verdadeiras e naturais para utilizar nas suas interações, se vc tem uma vida agitada não precisa inventar histórias, apenas adaptar suas experiências a situação do momento...é bastante convincente poder falar de algo que vc realmente viveu, suas expressões inspiram e cativam o ouvinte de uma forma que dificilmente vc consegue alcançar quando é algo inventado...

Primeiro de tudo pare de se iludir, todos os membros aqui ate os mais avançados começaram usando tecnicas e rotinas, e nao tem como tu querer começar no natural, tu nunca vai ser um natural, os naturais simplesmente nascem assim e tem esse dom por natureza, se tu tentar começar no natural tu vai quebrar a cara feio, o natural game é o ultimo metodo que se estuda e se aprende.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#732576 Eu discordo totalmente do que foi dito acima.
Natural game se aprende tambem e na prática.
Eu fiz workshop de direct e natural game em maio de 2009 e aprendi muito.
Um bom exemplo de como funciona um workshop de natural game é o do Juggler.
escola-de-seducao-juggler-w-johnny-s-t58157.html

Enlatados,rotinas e outras asneiras são muletas que em principio parecem ajudar mas a curto prazo aleijam e acabam atrapalhando totalmente o desenvolvimento e a aprendizagem.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
PAULO-RS escreveu:
jed escreveu:amigo, entrei no PUA faz pouquíssimo tempo, não sou ninguém pra falar de técnicas, mas uma coisa q tenho descoberto nesse tempo pesquisando o material do fórum é que não curto enlatados, outra coisa, estou cada vez mais certo de que sou um natural, tenho muitas abordagens que ao tomar conhecimento da técnica e relembrar minhas experiências passadas me colocam como um kra natural, enfim, como tantos artigos aqui dentro falam, o importante é ser um homem de ação, viaje mais, saia mais, arrisque mais, faça mais, certamente terá histórias verdadeiras e naturais para utilizar nas suas interações, se vc tem uma vida agitada não precisa inventar histórias, apenas adaptar suas experiências a situação do momento...é bastante convincente poder falar de algo que vc realmente viveu, suas expressões inspiram e cativam o ouvinte de uma forma que dificilmente vc consegue alcançar quando é algo inventado...

Primeiro de tudo pare de se iludir, todos os membros aqui ate os mais avançados começaram usando tecnicas e rotinas, e nao tem como tu querer começar no natural, tu nunca vai ser um natural, os naturais simplesmente nascem assim e tem esse dom por natureza, se tu tentar começar no natural tu vai quebrar a cara feio, o natural game é o ultimo metodo que se estuda e se aprende.

"os naturais simplesmente nascem assim e tem esse dom por natureza"

Concordo...

"o natural game é o ultimo metodo que se estuda e se aprende."

Discordo...isso é muito subjetivo, existem infinitas pesonalidades e infinitos interesses aqui dentro, se uma pessoa que não é um natural nato como citado acima concordar que para a sua situação, para alcançar seu objetivo é mais produtivo praticar o jogo natural ele pode aprendê-lo e praticá-lo, independente de uma sequencia específica...

Considerar que para alcançar o jogo natural tenho que aprender rotinas prontas antes é o mesmo que dizer que antes de eu aprender a jogar poker tenho que aprender a jogar truco...não concordo com essa idéia.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#732975 Pessoal esses comentarios sobre natural sao offtopic............

Pff o tema e como criar rotinas, historias de valor superior e que transmitam emocoes e sentimento, onde buscar inspiracao e informacoes para construir as nossas proprias ? filmes, literatura, teatro ?

Ideias sobre o tema sao benvindas

Obg
:)
clintao

Veterano - nível 7

#732995 cara, isso de natural game depende da situação, muitas vezes vc nao ta afim de ficar despejando enlatados na mina e vai do seu jeito, pode dar certo, pode não dar certo, então depende :))
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#732998 Sempre tem uns babacas pra meter pau no indirect até quando o pedido é sobre o próprio assunto em questão, mas vamos lá...
Cara, se ligue ao seu lado feminino quando for criar rotinas, pense sobre assuntos tipicos que mulheres gostam como: intriga, relacionamento, casos extraconjugais, drogas e bebidas, moda, astrologia, eventos, diversão, religião... Menos coisas racionais kkkkk. Tudo que crie uma reação emocional forte nelas de qualquer tipo, ai vc manipula ela a partir dai. Eu uso rotinas baseadas na minha cultura e lugar que estou, por exemplo, moro em uma cidade onde baladas sertanejas e shows predominam como meio de sarge, então criei essas duas rotinas baseadas na ambientação

1. Rotina da dança
"Ei, preciso de uma opinião feminina, eu exponho o assunto e vcs respondem pode ser?"(abridor)
sigo da seguinte maneira
"Imagine a seguinte situação, vc esta no baile dançando com seu namorado, dança um pouco demais e acaba suando um pouco, dai vc vai ao banheiro para se arrumar e quando volta seu namorado esta dançando com outra, o que vc faz?"
Essa rotina já gera um pequeno descontrole emocional na Hb, pois envolve um pouco de intriga, cafajestagem, pré-seleção, traição, polêmica, dai então a partir desse ponto eu já começo a controlar o script a meu favor.
2. Rotina do show
"Sábado à noite vc liga pro seu namorado com vontade de sair, ele diz que não vai poder pq esta passando mal, ele diz que quer ficar em casa, mas libera vc pra sair com suas amigas... Vc compreende a situação dele e vai dormir... meia hora depois sua amiga te liga te chamando pra ir a um show que vai ter na cidade hj, vc concorda, liga para seu namorado porém o celular dele esta desligado, mas como ele tinha liberado vc, vc se arruma e vai até o show com sua amiga... Chegando lá quem vc encontra? seu namorado. Eae qual seria sua reação?

3. Rotina do jogo de futebol(bônus) Eu gosto dessa rotina é mt legal e da bons resultados
"Domingo à tarde seu namorado vai almoçar com vc na casa do seus pais, vcs passam a tarde juntos... O dia é maravilhoso, seu namorado é atencioso, ajuda a preparar o almoço, ajuda a lavar a louça, conversa com seus pais, enfim um dia bom... Lá pelasa 16:00 hrs ele chama vc no canto e diz que gostaria de assistir um jogo de futebol na casa do amigo dele, pois é a final do campeonato, vc meio relutante libera, pois ele foi um bom menino... Ele sai, e vc fica à tarde sem fazer nada e acaba entrando no facebook, quando de repente vc vê uma atualização no status dele, ele foi marcado as 16:30 em uma foto abraçado com outra menina desconhecida, tomando cerveja e assistindo o jogo de futebol na casa do amigo. O que vc faria?

o importante é incrementar e fazer a HB "viajar" assista bastante novelas fica a dica, nas novelas eles colocam muitas situações emocionais onde vc pode usar como rotina.