Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_Mode_One_

Aprendiz

#856870 Estou começando um game com um mina do meu curso que entrou a pouco tempo, ja fiz a abordagem converso com ela, ela me contou coisas muito ousadas e eu ainda misterioso, sempre usei um Humor Arrogante, e levo por esse lado, mas ela é nova, mas tem um corpo muito bom....é bonita também, agora eu vou começar a criar atração...

Mas eu estava um tempo parado e perdi o pique, algumas dicas para criar atração??

E como posso conseguir ter mais valor que ela (nosso valor é igual)??

Vlw gente por me ajudar a voltar a pista, estava a um bom tempo parado rsrsrs
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856884 Com as informações que você passou não da pra saber direito quem tem mais valor
Melhor coisa que você faz é ser você mesmo e não ficar preso muito tempo tentando demonstrar valor superior
Se ela te kinar e começar te dar IDI'S você pode fazer o mesmo e rapidamente closar.

Abraços
Abimael365

Aprendiz

#856902 sim cara!
se vc for VC MESMO as chances dela ter dar um NAO,dobram
mas as chances de ela te der um SIM triplicam...mesmo por que vc está sendo homem e honrando quem vc realmente é!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#856920 Vc não precisa se preocupar em ter mais valor que ela porque a mulher só não fica com homem que tem menos valor que ela. Se tem igual já está suficiente.

Chama ela para sair e dá o bote.
EngLeo

Veterano - nível 3

#856958 Cara esse humor arrogante pra quem eh experiente eh muito bom, mas tome cuidado qualquer vacilo vc passa a ser o chato

Para criar atração kine, seja bem humorado, e principalmente para acionar o gatilho da atração chame ela de sexy (isso eh fácil e infalível) essa dica eu peguei em um vídeo no youtube mas não achei agora.

Abraço