Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zoioo

Aprendiz

#421147 eae galera!

Pô me da uma ajuda ae! quando eu abro uma HB eu consigo criar atração rápido consigo ver pelos IDIS mas o que eu posso fazer pra criar conexão? pra acabar com KC?

abs.
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#421156 Velhinho, pesquisa sobre rotinas como toque de mãos e kino escalation.

Uma tática boa e que muitos usam é segurar as mãos da Hb, palma com as suas, levantar, abaixar, virar e segurar com os dedos dela entrelaçados aos seus. Se ela seguir suas mãos e entrelacar voces criaram uma conexão, explique isso a ela depois do teste. Explique a ela como voces criaram conexão dessa forma, com ela seguindo seus movimentos.

E no mais cara, tem muitas pra usar... Procura ai algumas rotinas para Kino Escalation que você aprende muita coisa. Leia sempre mais!!! =D

Abraços
Marinho

Pickup Artist

#421182 Como você sente uma conexão com alguém? Como você acha que está ligado à uma pessoa?

É por uma coisa chamada elo. É quando uma pessoa é muito parecida com você.

Então, para você criar conexão, vocês dois tem que gostar das mesmas coisas, ter uma personalidade parecida e tudo mais... é claro que tem como forjar isso, mas por que você não tenta o seguinte?

Em vez de procurar criar conexão nelas, procure ver se ELAS criam em VOCÊ.

Procure ver se uma menina é parecida com você. Se ela é parecida com você. Se você se sente bem perto dela.

Tenho certeza que seus resultados serão bem mais satisfatórios :D

Abração!

- Marinho