Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrpuamann

Aprendiz

#729878 Bom é o seguite... conheci uma hb ultimo find pegei ela e bla bla bla... agora to com ela no fb ja conversei com ela algumas vzs e pareceu um interesse dos 2, mas seila pode ser meio paranóia minha mas não quero parecer grudento ficando puxando assunto no fb e combinar algo dpois... Queria saber se essa "paranóia" é viajem , se não for como agir ? relembrando q to na fase de criar conforto para ver onde isso vai dar e tal... Valeu
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#730492 Essa é uma dúvida muito pertinente, já perdi mulheres de quem eu estava muito interessado porque grudei demais.

A regra empírica a que eu cheguei é procurá-la sempre menos que ela o procura. Se a mulher estiver a fim ela vai correr atrás, mas ela não vai ter espaço para fazê-lo se você não der espaço.

A mulher vai se sentir desconfortável se você revelar sentimento cedo demais. Nunca diga que está gostando dela antes de ela dizer, ok? Deixe ela tomar a iniciativa nesse sentido, a não ser que ela seja virgem e romântica.