Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#324683 Fala pessoal, td certinho?

Primeiramente gostaria de falar que estou gostando muito da minha evolução. Após uma época difícil no jogo, estou finalmente entendendo o conceito geral da sedução, as manhas, agir na hora certa. Mas uma coisa que ainda me incomoda um pouco é a parte do conforto. Com algumas meninas, é facil perceber o jeito dela, e então utilizar metodos de acordo com a personalidade dela. Por exemplo, em uma menina mais 'porra louca', eu vou ser mais engraçado, não ligando para as consequências, e isso me ajuda muito, pois crio uma identificação com ela.

Mas ainda tenho um pouco de dificuldade em meninas mais 'sérias', mais caladas. Elas geralmente não mostram seus sentimentos logo de cara, são mais dificeis de se abrir. E eu não gostaria de usar rotinas, pois não gosto de decora-las, e não gosto de correr o risco de alguém ja ter falado isso para ela.

Por fim : Como criar conforto em meninas mais reservadas, fechadas, sem depender de rotinas??
the_legend-01

Aprendiz

#324754 E li isso num livro e acho que vai te ajudar:

"O que é Conforto?
E é normalmente quando você:

• Constrói uma conexão emocional e ambos se conhecem de fato.
• Gerencia o processo todo para que ela se sinta verdadeiramente confortável com você.

Imagine o que você quer de verdade em uma mulher e depois leve isso um passo adiante, perguntando a si mesmo, como uma mulher que possui tais características se apresentaria. Agora, gaste sua fase de conforto buscando exatamente isso.

Quanto mais real o processo de conforto for, menos tempo você vai gastar com mulheres que não atendem seus padrões, e mais verdadeiro e bem-vindo seu interesse vai ser para as mulheres que de fato os atendem."

cara tente ser realmente voce quando estiveres criando raport com hbs "serias"......é muito mais divertido quando voce conta suas proprias estorias elas gradualmente vao se abrir! apenas nao esqueça de continuar jogando atraçao e qualificação na fase do conforto
the_legend-01

Aprendiz

#324765 E li isso num livro e acho que vai te ajudar:

"O que é Conforto?
E é normalmente quando você:

• Constrói uma conexão emocional e ambos se conhecem de fato.
• Gerencia o processo todo para que ela se sinta verdadeiramente confortável com você.

Imagine o que você quer de verdade em uma mulher e depois leve isso um passo adiante, perguntando a si mesmo, como uma mulher que possui tais características se apresentaria. Agora, gaste sua fase de conforto buscando exatamente isso.

Quanto mais real o processo de conforto for, menos tempo você vai gastar com mulheres que não atendem seus padrões, e mais verdadeiro e bem-vindo seu interesse vai ser para as mulheres que de fato os atendem."

cara tente ser realmente voce quando estiveres criando raport com hbs "serias"......é muito mais divertido quando voce conta suas proprias estorias elas gradualmente vao se abrir! apenas nao esqueça de continuar jogando atraçao e qualificação na fase do conforto
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#324769 Simples meu amigo, converse com ela com tópicos que os dois têm em comum, mas só pq elas são sérias não deixe de ser engraçado, vc vai ver que elas tbm tem senso de humor o tanto que vc não force piadinhas sem graça.

Esqueça rotinas para conforto, vc não precisou delas para fazer amizades com seus amigos por exemplo, é claro que vc não quer que ela vire sua amiga, mas quando estamos falando em conforto uma conversa INTERESSANTE é o melhor a se fazer.

Bom esse é pelo menos o meu ponto de vista :ae