Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FERBARPER

Aprendiz

#875483 Bom pessoal , tenho tido um problema com meu jogo ultimamente , já passei faz algum tempo da fase de iniciante em Pu porém por mais avançado que esteja me tornando tem uma parte do meu jogo que as vezes está dificultando bastante antes de fechar os kcs , eu simplesmente não consigo criar tensão sexual que não seja natural . Ou meu jogo flui naturalmente na parte da criação de tensão , e as ideias e atos surgem espontaneamente ou quando isso não acontece simplesmente tenho dificuldades na hora de criar essa tensão. Sabe quando após você criar conforto , kinar chega aquela hora de ser mais ousado , de levar a conversa propositadamente para algo que gere o ápice da tensão e depois levar até as ultimas frases antes do kc? Então tenho tido dificuldades em alguns jogos com isso , poucos mais que incomodam justamente por eu já ter um jogo solido em outros aspectos, ainda não to pronto nessa parte . alguém tem um conselho ou material pra me indicar sobre isso ? . Eu preferia que falassem por experiência do que por material de outra pessoa.
fernandoTK

PUA EXPERT

FERBARPER escreveu:Bom pessoal , tenho tido um problema com meu jogo ultimamente , já passei faz algum tempo da fase de iniciante em Pu porém por mais avançado que esteja me tornando tem uma parte do meu jogo que as vezes está dificultando bastante antes de fechar os kcs , eu simplesmente não consigo criar tensão sexual que não seja natural . Ou meu jogo flui naturalmente na parte da criação de tensão , e as ideias e atos surgem espontaneamente ou quando isso não acontece simplesmente tenho dificuldades na hora de criar essa tensão. Sabe quando após você criar conforto , kinar chega aquela hora de ser mais ousado , de levar a conversa propositadamente para algo que gere o ápice da tensão e depois levar até as ultimas frases antes do kc? Então tenho tido dificuldades em alguns jogos com isso , poucos mais que incomodam justamente por eu já ter um jogo solido em outros aspectos, ainda não to pronto nessa parte . alguém tem um conselho ou material pra me indicar sobre isso ? . Eu preferia que falassem por experiência do que por material de outra pessoa.

Quer criar tensão sexual de forma verba???

Então fale isso para ela ué... Ex:Você esta pensando que ela muito gostosa.

=Pare a conversa:

Tk:Espera um pouco...

Hb:(fala ou fica esperando você falar algo)

Tk:(vai no ouvido dela e fala de modo bem sedutor) Você e muito gostosa!

Quer de outro modo? Ex:Ambos estão se divertindo e você sente que so falta a TS para closar...

Tk:Você ja percebeu esse clima entre nos...e como nos damos bem um com o outro... e até parece que tem uma eletricidade no ar...fluindo entre agente....e quanto mais eu penso nisso mais vontade de te beijar eu tenho...

Buuum!

Não e facil???

E so você falar oque esta na sua mente! Se eu estou imaginando que eu quero beijala:

Tk:Nossa por um momento eu imaginei nos 2 nos beijando intensamente...

Ao falar isso ela vai pensar em vocês 2 se beijando.... e impossivel ela não pensar!

Ex: NÃO PENSE EM UM GATO PRETO, NEM EM COMO E A COR PRETA DE SEUS PELOS E DE SUA CALDA...EM COMO ESSA GATO PRETO E...OU OQUÃO PRETO ELE É...PODE SER PRETO FORTE OU FRACO...ELE PODE SER GORDO OU MAGRO...OQUE IMPORTA E QUE VOCÊ ESTA PENSANDO NO GATO PRETO.

Você pensou no gato e eu sei...

Bom so oque eu le digo: Fale oque estiver na sua mente... seja natural!

Sucesso! Imagem

Criador do tópico

FERBARPER

Aprendiz

fernandoTK escreveu:
FERBARPER escreveu:Bom pessoal , tenho tido um problema com meu jogo ultimamente , já passei faz algum tempo da fase de iniciante em Pu porém por mais avançado que esteja me tornando tem uma parte do meu jogo que as vezes está dificultando bastante antes de fechar os kcs , eu simplesmente não consigo criar tensão sexual que não seja natural . Ou meu jogo flui naturalmente na parte da criação de tensão , e as ideias e atos surgem espontaneamente ou quando isso não acontece simplesmente tenho dificuldades na hora de criar essa tensão. Sabe quando após você criar conforto , kinar chega aquela hora de ser mais ousado , de levar a conversa propositadamente para algo que gere o ápice da tensão e depois levar até as ultimas frases antes do kc? Então tenho tido dificuldades em alguns jogos com isso , poucos mais que incomodam justamente por eu já ter um jogo solido em outros aspectos, ainda não to pronto nessa parte . alguém tem um conselho ou material pra me indicar sobre isso ? . Eu preferia que falassem por experiência do que por material de outra pessoa.

Quer criar tensão sexual de forma verba???

Então fale isso para ela ué... Ex:Você esta pensando que ela muito gostosa.

=Pare a conversa:

Tk:Espera um pouco...

Hb:(fala ou fica esperando você falar algo)

Tk:(vai no ouvido dela e fala de modo bem sedutor) Você e muito gostosa!

Quer de outro modo? Ex:Ambos estão se divertindo e você sente que so falta a TS para closar...

Tk:Você ja percebeu esse clima entre nos...e como nos damos bem um com o outro... e até parece que tem uma eletricidade no ar...fluindo entre agente....e quanto mais eu penso nisso mais vontade de te beijar eu tenho...

Buuum!

Não e facil???

E so você falar oque esta na sua mente! Se eu estou imaginando que eu quero beijala:

Tk:Nossa por um momento eu imaginei nos 2 nos beijando intensamente...

Ao falar isso ela vai pensar em vocês 2 se beijando.... e impossivel ela não pensar!

Ex: NÃO PENSE EM UM GATO PRETO, NEM EM COMO E A COR PRETA DE SEUS PELOS E DE SUA CALDA...EM COMO ESSA GATO PRETO E...OU OQUÃO PRETO ELE É...PODE SER PRETO FORTE OU FRACO...ELE PODE SER GORDO OU MAGRO...OQUE IMPORTA E QUE VOCÊ ESTA PENSANDO NO GATO PRETO.

Você pensou no gato e eu sei...

Bom so oque eu le digo: Fale oque estiver na sua mente... seja natural!

Sucesso! Imagem

Obrigado fernandotk , vou seguir seus conselhos ainda hoje !
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#875569 Acho que a melhor forma de criar tensão de uma firma que não envolva kino é: Direcionar
Você fala num assunto adverso,e solta a palavra de teor sexual no meio e depois volta a falar de assuntos normais.
Nisso essa vai associar a conversa a um teor mais sensual,assim fica mais fácil criar tensão.
Aos poucos o teor da conversa vai se tornando cada vez mais e mais excitante.
Quando você perceber já estarão falando altas putarias.
Ex:Ahh Majuu,nesses dias tive que dar limpar o sangue de uma cabra aqui,ela foi usada num ritual sabe,é muito cansativo e blá blá blá
Majuu:Ahhh,aprendi a fazer mensagens,só que você é muita SAFADA e pode tentar me SEDUZIR.
Quando ela ouviu o termo SEDUZIR e SAFADA, o cérebro dela simplesmente vai assimilar aquela conversa a excitação e a tensão será criada.
fernandoTK

PUA EXPERT

Great Majuu escreveu:Acho que a melhor forma de criar tensão de uma firma que não envolva kino é: Direcionar
Você fala num assunto adverso,e solta a palavra de teor sexual no meio e depois volta a falar de assuntos normais.
Nisso essa vai associar a conversa a um teor mais sensual,assim fica mais fácil criar tensão.
Ex:Ahh Majuu,nesses dias tive que dar limpar o sangue de uma cabra aqui,ela foi usada num ritual sabe,é muito cansativo e blá blá blá
Majuu:Ahhh,aprendi a fazer mensagens,só que você é muita SAFADA e pode tentar me SEDUZIR.
Quando ela ouviu o termo SEDUZIR e SAFADA, o cérebro dela simplesmente vai assimilar aquela conversa a excitação e a tensão será criada.

kkkk

oque e isso amigo?

Fazer assimilar tal coisa com tal coisa... da até uma tontura na mente so de pensar.

Tensão sexual acontece não se cria...

Se você começa a falar de rock ou drogas... vai levar a sexo.Falar putaria não e criar tensão sexual, e estimular ela a falar putaria...

Tensão sexual e fazer ela te desejar tanto a ponte de querer pular em cima de você... se você morde ou da beijinhos no pescoço dela, fala susurado no ouvidinho dela, alisa ela, olha fixamente para ela e deixa aquele silencio.. e NÃO BEIJA, ela vai ficar louca! E capaz até dela querer te estrupar.

Uma mulher se impressiona mais com a curiosidade da surpresa, doque com a propia surpresa!

Se ela ficar curiosa para saber como e provar você... ham! você come até o cú dela e ela não reclama.

Do seu amigo tk.

Abraço Great!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

fernandoTK escreveu:
Great Majuu escreveu:Acho que a melhor forma de criar tensão de uma firma que não envolva kino é: Direcionar

kkkk

oque e isso amigo?

Fazer assimilar tal coisa com tal coisa... da até uma tontura na mente so de pensar.

Tensão sexual acontece não se cria...

Se você começa a falar de rock ou drogas... vai levar a sexo.Falar putaria não e criar tensão sexual, e estimular ela a falar putaria...

Tensão sexual e fazer ela te desejar tanto a ponte de querer pular em cima de você... se você morde ou da beijinhos no pescoço dela, fala susurado no ouvidinho dela, alisa ela, olha fixamente para ela e deixa aquele silencio.. e NÃO BEIJA, ela vai ficar louca! E capaz até dela querer te estrupar.

Uma mulher se impressiona mais com a curiosidade da surpresa, doque com a propia surpresa!

Se ela ficar curiosa para saber como e provar você... ham! você come até o cú dela e ela não reclama.

Do seu amigo tk.

Abraço Great!

Ai que ta TK,
Ele falou em criar a tensão de forma VERBAL.
Sei que a tensão realmente vai acontecer naturalmente.
Quando você começa a falar putaria com ela,ela vai se sentir mais aberta com você.
E nisso vem a tona o tema FANTASIAS e outras coisas oriundas do LÍBIDO dela.
Essa forma de tensão que citei é mais usada no Online Game,pois o player já deixa um terreno pronto.
E ela também pode ser usada para dar o ponta-pé inicial para a tensão num Day-Game por exemplo,pois não requer que você faça uma sondagem de DEL por exemplo,com apenas a FALA você já inicia.

Criador do tópico

FERBARPER

Aprendiz

kkk entendi oque você quis dizer , mesmo a parte da cabra kkk