Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LeooRibeeiro
#638897 Fala Puabase! Essa semana eu tava com uma coisa meio estranha, não sei direito o que acontece. Vamos entrar num contexto:
Conheço o Puabase faz 7 meses, no primeiro eu vi bastante coisa e depois dei uma apagada, e nesses ultimos meses eu voltei a estudar e treinar sempre que possivel, e venho ganhando otimos resultados. Minha aparencia (não curto "Avatar" porque parece que só fico bem em festas) melhorou bastante, meu inner game e BL tão ganhando ótimos resultados também, eu to bem confiante com eles mas sem deixar o ego inflar demais.

O problema é que essa semana inteira, absolutamente todas as interações que eu tentei falharam, com homem e mulher mas principalmente com as mulheres! Mesmo aquelas que não tenho interesse, eu começo a conversar e eu tenho um branco, não vem nada na cabeça ou vem um comentario escroto e eu odeio apelar pra enlatados! Sendo que normalmente eu tenho muita facilidade em sustentar uma conversa.

Eu sei la o que ta acontecendo, mas é estranho isso... Eu faço ideia do que possa ser mas queria postar aqui pra ver se alguem tem um ponto de vista diferente que pode ajudar.

Obrigado desde já.
Don Juan.
#638914 Cara, Já tive isso acho que é o mesmo comigo. E tipo algo que tem pessoas que você consegue ter o rapport e conversa e outras não né? Se for isso mesmo era o meu caso, Sabe o que é, a culpa está em você mas nas pessoas tambêm, são pessoas que não merecem essa interação, e as vezes você quer atenção e procura rapport, em demasia e tem pessoas que não merecem sua atenção. Você deve ser você mesmo, e começar a conversa a partir de um comentario solido. Conte e daí a pessoa estará disposta a construir rapport e você terá que agir mais como um ouvinte. O seu erro está aí. Em não ser um bom ouvinte ainda. Lembre-se falar é bom mais tudo que é demais enjoa. Tente escutar mais. Será bem mais facil as interações , e tente isso com quem mereça com quem você ver que quer interagir, quem você vê que não, (te inveja) Simplesmente não dê moral e nem chegue perto tambêm, irá manter o seu valor!

Abraços! :D
LeooRibeeiro
Don Juan. escreveu:Cara, Já tive isso acho que é o mesmo comigo. E tipo algo que tem pessoas que você consegue ter o rapport e conversa e outras não né? Se for isso mesmo era o meu caso, Sabe o que é, a culpa está em você mas nas pessoas tambêm, são pessoas que não merecem essa interação, e as vezes você quer atenção e procura rapport, em demasia e tem pessoas que não merecem sua atenção. Você deve ser você mesmo, e começar a conversa a partir de um comentario solido. Conte e daí a pessoa estará disposta a construir rapport e você terá que agir mais como um ouvinte. O seu erro está aí. Em não ser um bom ouvinte ainda. Lembre-se falar é bom mais tudo que é demais enjoa. Tente escutar mais. Será bem mais facil as interações , e tente isso com quem mereça com quem você ver que quer interagir, quem você vê que não, (te inveja) Simplesmente não dê moral e nem chegue perto tambêm, irá manter o seu valor!

Abraços! :D

Então mano, eu tenho muita facilidade em criar rapport, a maioria das mulheres que eu realmente invisto falam que eu tenho "alguma coisa que manipula" essas paradas. Eu normalmente ouço tanto quanto falo, principalmente no começo quando conheço alguma pessoa eu escuto mais do que falo pra saber como a pessoa é antes de comentar e tal, mas eu não tava conseguindo conversas nem com quem eu já tenho Rapport. Isso melhorou um pouco nesse fim de semana mas ainda ta estranho, deve ser meio falta de conteúdo (não PU, mas conteudo de conversa normal, meio fluffy e tal), e concordo com essa coisa de ter pessoas muito cuzonas, que não ajudam na conversa.
Vou seguir a dica do comentario solido e trabalhar melhor em quebrar o rapport antes de tentar construir mais.

Valeu fera!
asn380
#638929 eh meu amigo eu sei muito bem como e isso pq sofro com esse branco tambem hehe
e muito constrangedor neh
mais o que eu venho fasendo antes de sair de casa e preparar todo um material com rotinas , historias
e estudar ele ae quando eu começo a interagir fica mais facil desenvolver
uma outra coisa q faço qaundo da esse branco e pergunta
" de onde vcs se conheçem ? "
essa pergunta passa muitas informaçoes do set para prosseguir a conversa
flw
LeooRibeeiro
Splinter escreveu:Bom mano, dois tópicos aqui abordam o conceito da conversação, dá uma olhada:
como-manter-uma-conversa-atraente-por-horas-e-horas-t59625.html
como-conversar-e-deixar-a-mulher-louca-por-voce-t52268.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!

Valeu pelos links parceiro! Vou dar uma olhada e ver se eu encontro algo pra me relacionar e me ajudar!

Grazie
LeooRibeeiro
asn380 escreveu:eh meu amigo eu sei muito bem como e isso pq sofro com esse branco tambem hehe
e muito constrangedor neh
mais o que eu venho fasendo antes de sair de casa e preparar todo um material com rotinas , historias
e estudar ele ae quando eu começo a interagir fica mais facil desenvolver
uma outra coisa q faço qaundo da esse branco e pergunta
" de onde vcs se conheçem ? "
essa pergunta passa muitas informaçoes do set para prosseguir a conversa
flw

Não, não meu amigo, não é inicio de interação e abordagem que eu tenho problema, o problema é quando começa a surgir o rapport. Os enlatados dão respostas enlatadas que trazem mais perguntas enlatadas... Eu funciono melhor no estilo natural, mas to com algum bloqueio pra conversa nesse sentido, sei la.