Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#205018 Olá galera,
andei lendo no fórum que para mandar uma boa mensagem temos que ser engraçado.
Não sei se é pedir demais, mas talvez esse tópico se torne até fixo dependendo da aprovação de vocês.

Mas a história é o seguinte:
Tem uma HB9 que estuda e fazia estágio comigo, hoje somos sócios e estou afim dela.
Ano passado ela sabia que eu era afim dela pois agia como um beta :/
Agora andei lendo sobre PUA e estou agindo mais como um Alpha :) não demonstrei meu interesse por ela esse ano (não sei se fiz certo). Como ela vai passar o carnaval em Ouro-preto pensei em investir nessa garota após o carnaval (não sei se estou certo denovo).
Amanhã teremos uma comemoração aqui na sala com um bolo e salgados. Ela não vai vir e por isso queria mandar uma mensagem de 120 caracteres engraçada pra ela (só p/ balançar um pouco a garota).
Estou sem criatividade, criei um tópico sobre "PC como proceder" e relatei de uma mensagem que enviei p/ uma HB que segundo os comentários não foi muito boa. Por isso gostaria de sugestões para que eu possa melhorar minhas mensagens de telefone.
Obrigado.
Brosgwy

Aprendiz

#205180 Infelizmente, não creio que dê para te ajudar assim, na lata, visto que há um livro INTEIRO tratando de jogo em sms, do Braddock com o Mr.M. É um livro extraordinário, e que vale muito a pena ser lido. Os caras criam um estrutura completamente nova nessa publicação, e fica realmente difícil conceituar tudo com o que você deve se preocupar na hora de fazer uma mensagem.

Contudo, a teoria parte obviamente do material PUA já existente, então instintivamente dá para fazer alguma coisa. Porém, como você disse que a sua última não deu certo e que a criatividade tá baixa... Vou te dar uns exemplos:

Se você quer ser bem direto - "Oi, eu conheci uma menina que *insira característica dela* recentemente, o que eu falo para flertar com ela?" -> consequências: mesmas de direct game.

Se você quer ser engraçadinho mas sem tensão - "Nossa, uma idosa me chamou de gostosão depois de ajudá-la. Legal... Eu acho." consequências: humor e adição de um tópico engraçado pra próxima conversa, visto que você pode falar dos aspectos engraçados dos idosos (esses ficam por contra própria...)

Ou situacional - Você vai falar de alguma coisa fantástica que aconteceu na festinha, nem que precise de uma mentirinha para isso, dizendo que ela perdeu o momento mais foda, ou então que precisa falar com ela sobre algo fora do comum que aconteceu lá. Com essa última dá para testar bem o quanto ela está curiosa sobre as coisas que têm a ver com você. Uma resposta de curiosidade pelo celular é ótimo sinal, assim como também é bom sinal a menção disso na próxima conversa que vocês tiverem...
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#205321 [centro]Brosgwy, se possível, disponibilize para o pessoal do forúm este livro que você falou.
Imagino, que será de grande utilidade para várias pessoas.
Abraço. Vitora.[/centro]
MarcosV.

Veterano - nível 9

#208675 O livro se chama The Ultimate Guide to Text and Phone Game (Braddock & Mr M).
Não encontrei uma versão traduzida, e tbm nao consegui encontrar facil um link pra download em inglês.
Se alguem encontrar, posta aí :)
Flws