Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jung

Aprendiz

#368380 Daaeee gurizaaaadaa!!

To com uma dúvida, e creio que ngm possa me ajuda. O problema é que sempre que vejo uma HB na rua ou na balada fico sempre pensando em como aborda, tenho a coragem, tenho o inning, só falta um pouco de criatividade mesmo. As vezes me deparo numa situação em que tem troca de olhar e todos aqueles IDI's mas fico me imaginando como aborda a loca... Normalmente qdo surge uma idéia é tarde de mais, tipo qdo chego em casa :shii ou já é tarde realmente. :rolf Vi mtos relatos do pessoal, mas sei lá, na hora não surge nada.
Outro problema, é que to chegando BEEEM MEENOS nelas por causa disso e já ta virando um costume a inércia. Faz umas quatro balada que eu fui e fico na minha. :parado Day game nem tento mais! hueahuehua
Aguardo opniões!! Valeuu!!! ^^
John008

Aprendiz

#368397 Eu ja pasei por isso !!

Cara usa a regra de 3 segundos!!

Sempre veres um set, nao leva mais que 3 segundos para abordar , simplesmente aborda,
se nao vais comecar a pensar essas besteiras todas.

Isso com muita practica ficara um habito

Lembre-se REGRA DOS 3 SEGUNDOS

Criador do tópico

Jung

Aprendiz

#368449 Pior que pensando aqui, é bom ae por mesmo. Ligá o foda-se :rolf e deixa rola, azar se gagueja ou fica no ar! Uma hora da certo! valeuuuu cara!! :ae
SkyBreaker

Aprendiz

#368578 Irmão, vc eh a bala da arma
Puxa o gatilho irmão !
Se atira ! Se puxe até lá, Se empurre até la !

Na hora sempre sai algo, e se não sair ..
basta um "oi" !

Pela minha interpretação, acho que isso eh um AA !
Todos tem isso cara, ateh os melhores do mundo !
E todos entendemos você, mas é vc quem define se vai usar isso para se motivar e evoluir ou não !
De qualquer forma, acredite no seu potencial e simplesmente faça acontecer ! :D
Pode ateh ser qe elas façam valer a pena ! :ae
The Seduction King

Aprendiz

Jung escreveu:To com uma dúvida, e creio que ngm possa me ajuda.

Han?

Jung escreveu:O problema é que sempre que vejo uma HB na rua ou na balada fico sempre pensando em como aborda, tenho a coragem, tenho o inning, só falta um pouco de criatividade mesmo.

hein!? O que? criatividade?

irmãozinho se tu tem tudo isso, e só te falta criatividade mesmo :parado ....

:louco QUE MERDA DE CRIATIVIDADE!!! como é que tu me fala uma coisa de cara?!
se tu tem coragem tu vai la e faz, se tu tem INNER tu num ta nem aí com o que vem depois do opener, por que tu é confiante e acima de tudo quer se diverte e evoluir no seu game, e se tu num tem opener :parado é pra isso que tamos aqui!!, o material que precisar vai encontra na PuaBase.

Se tu que ser indireto usar C&F, mas depois do openner não consegue pensar em nada,
Dê sua cara a tapa!! é isso mesmo seja direto. quando for aborda não seja beta; se na hora não conseguir(e de um branco), fale alguma coisa nem que seja beta. É isso mesmo garotão um simples Oi funciona.
Foda-se, É O QUE TEMOS PRA HOJE é isso que eu fala pra me mesmo quando isso acontece.

E no Final tu vai ver que evoluiu muito mais

Jung escreveu:As vezes me deparo numa situação em que tem troca de olhar e todos aqueles IDI's mas fico me imaginando como aborda a loca... Normalmente qdo surge uma idéia é tarde de mais, tipo qdo chego em casa :shii ou já é tarde realmente. :rolf Vi mtos relatos do pessoal, mas sei lá, na hora não surge nada.
Outro problema, é que to chegando BEEEM MEENOS nelas por causa disso e já ta virando um costume a inércia. Faz umas quatro balada que eu fui e fico na minha. :parado Day game nem tento mais! hueahuehua

irmão tu vem aqui diz que tem coragem,inner e blá blá blá
quando eu não sou nem um Pua(não ainda, mais um dia nois chega lá :yaaah)

:o onde eu tava mesmo?... ah! sim, e a maioria das vezes so tenho coragem, e uma AA filha da puta, na qual meu olho treme e me deixa agitado :chora (parei de me masturbar pra ver se melhora :palhaco) e e os nervos da minha perna treme também (é isso realmente deve ter sido a masturbação :loucoShushua ) alem de ter problema pra decorar Rotinas também. E to ariscando, sem ngm pra levantar meu astral,quando da merda na charge :grump e chegando sem a HB nem me olhar.

É mais tamo aê evoluindo :yaaah .

Tu ta se fazendo de coitadinho meu velho, num faz isso não por que eu ja fiz :emburrado
tenho Síndrome do Pensamento Rápido ou uma coisa parecido com isso, é eu vi num livro :parado , parese que dar curto-circuito no meu cérebro (isso faz pensar de mais no que falar, e fazer pouco) se contigo e parecido os Puas indicam praticar meditação(mais isso e difícil pra caralho :( ) ah! estuda também sobre intuição aplicada vai te ajudar muito em como vencer o branco, eu tenho um ebook muito bom, mais num encontrei pra posta, se tiver afim deicha o msn ae depois eu te passo :ae .

Abraços e espero que tenha entendido o que eu quis te passar irmão :ae
Ah! e minha AA e braba mesmo cara :bravo
enzo.rossi

Veterano - nível 7

#368674 eu aprendi aqui no PUABASE o seguinte pegue um livro qualquer e abra em uma pagina aleatória e escolha uma palavra aleatoria também, e crie uma historia a partir dai no começo é dificil mais depois vc pega o jeito e consegue arranjar qualquer assunto. :ae
espero poder ter te ajudado. :ae

Criador do tópico

Jung

Aprendiz

#368703 Boooa gurizaaada!!

To me pilhando com essa história!! auehaeuaheuahe

Esse find ou antes coloco em prática!!! :legal
mavercick

Aprendiz

#368814 nossa quanta insegurança..pra abordar as guria, hb,seja como chamam os possiveis alvos,se sabem como fazer uma conta mátematica atraves das regas aplicadas no jogo sigam as regras o resultado ja é previsto nas regras e deixem acontecer...tudo e qualquer hb esta ha espera de uma abordagem q faça a diferença,então pra estudamos as regras se vcs estão sendo apreencivos em aplicar as regras!