- 24 Jul 2011, 21:06
Acredito que as palavras do Fon conseguem passar o que eu quis dizer de forma mais...detalhada (?), aos que não entenderam.
Acontece que quem acha que essa frase não serve, ou que não funciona, ou faz o estilo "cantada de pedreiro", é só não usa-lá e continuar... vivendo a vida? Acredito que para muitos ela pode servir como uma boa carta na manga, repetindo pela enésima vez, se utilizada da maneira correta.
E diga-se de passagem, qualquer rotina/opener não usado corretamente, pode parecer muito bem uma "cantada de pedreiro".
Julguem como acharem melhor.
Caro Lobo Mau,
Além de não precisar escrever em letras grifadas ou em negritos, não vou me dar o trabalho de dar "quote" em cada mensagem sua. Veja bem, não consigo enxergar a necessidade disse, sabendo que tudo o que eu postar teria de ser re-explicado e desenhado para que você entenda.
Entenda de forma resumida :
O que aconteceu foi que você viu que em minha tag, "Jornada Pua" e achou que como ''Membro Intermediário" poderia muito bem saber o que é ou não é um O/R. O próprio Fon postou um opener do Mystery que se fosse colocado por um membro inciante, você seria o primeiro a postar como motivo de piada. Não é mesmo ?
Lamento informá-lo, mas o fóruns são feitos para discussões, onde nem sempre as partes envolvidas compartilham da mesma opinião. Lamento muito que você, que me chama de iniciante, demonstra total imaturidade ao se ofender mortalmente porque lhe retruquei na mesma moeda.
Compreendo que você não concorde com meu ponto de vista, é direito seu. Mas ao menos seja bem específico ao discordar de mim. É muito fácil xingar sem ter argumentos plausíveis.
Outras pessoas que postaram nesse tópico foram bem claras ao discordarem de mim. Você está se deixando levar pelo lado emocional. Assim, vejo-me forçado a concordar que você é um brincalhão que não sabe o que está falando.