Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
pheforo

Aprendiz

#557657 O fato é que não há uma realidade "pronta" e igual para todos. Grande parte dos problemas que enfrentamos decorre de imposição da "matrix", mas não podemos esquecer que nós mesmos criamos grande parte dos obstáculos sociais. Como assim? Fomos ensinados a ver como erradas muitas coisas que nos fazem bem. É exatamente o que diz o artigo. A sociedade, por meio de instituições como a família, a escola e e Igreja, vai nos travando dia após dia. O lance é ter ciência de que a única regra universal é não passar por cima dos outros. No mais, nada é "dado". As coisas não são assim porque são assim. As coisas são assim porque nos forçaram a vê-las assim para que interesses "maiores" (como os católicos, por exemplo) fossem atendidos. Reconhecer as amarras sociais e questioná-las é o primeiro passo para a felicidade. Em qualquer ramo da vida.

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

pheforo escreveu:O fato é que não há uma realidade "pronta" e igual para todos. Grande parte dos problemas que enfrentamos decorre de imposição da "matrix", mas não podemos esquecer que nós mesmos criamos grande parte dos obstáculos sociais. Como assim? Fomos ensinados a ver como erradas muitas coisas que nos fazem bem. É exatamente o que diz o artigo. A sociedade, por meio de instituições como a família, a escola e e Igreja, vai nos travando dia após dia. O lance é ter ciência de que a única regra universal é não passar por cima dos outros. No mais, nada é "dado". As coisas não são assim porque são assim. As coisas são assim porque nos forçaram a vê-las assim para que interesses "maiores" (como os católicos, por exemplo) fossem atendidos. Reconhecer as amarras sociais e questioná-las é o primeiro passo para a felicidade. Em qualquer ramo da vida.

Leia Mais sobre Postar uma resposta no http://www.puabase.com

Perfieto, pegou exatamente a essência, vamos ajudar a identificar as amarras impostas pela sociedades e quebra-lás!

Valew pelos feeds galera!

Abrazo!
Joao BFR

Veterano - nível 7

#566815 Tenho trabalhado isso ultimamente, estou em fase de transição ainda, vejo resultados e instabilidades, algumas vezes!

Mais é isso, to construindo um universo meu em que eu possa me apoiar, com a flexibilidade necessária, sempre. Coragem, é a chave!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#566833 CP, varias frases, topicos e palavras sabias e realistas. Sempre que posso acompanho seus topicos e seu site do maestriapua. É isso ai cara, você é o incentivo de muitos que vivem e uma vida lúdica. Abraçao.
Sua Perseverança Define Sua História.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#566841 Um dia quero ter essa convicção de que tudo que eu preciso esta diante de mim e dentro de mim.

Esse processo é trabalhoso e demorado, mas vale a pena a jornada.

Parabens.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Gustavodes_20 escreveu:CP, varias frases, topicos e palavras sabias e realistas. Sempre que posso acompanho seus topicos e seu site do maestriapua. É isso ai cara, você é o incentivo de muitos que vivem e uma vida lúdica. Abraçao.
Sua Perseverança Define Sua História.

Eae Gustavo meu brother, valew pelas palavras cara, fico muito feliz em tá curtindo meus artigos e o site do maestria!

Curti a frase velho "Sua Perseverança Define Sua História" faz todo o sentido com certeza, vou até anotar aqui pra me lembrar disso sempre!

Abrazo!

OnL1 escreveu:Um dia quero ter essa convicção de que tudo que eu preciso esta diante de mim e dentro de mim.

Esse processo é trabalhoso e demorado, mas vale a pena a jornada.

Parabens.

Sem dúvidas vale a pena, e pode acreditar que tudo que você precisa realmente tá dentro de você!

A evolução é trabalhosa, dura,lenta a passos de formiga, mas no final vale a pena de uma forma inexplicável!

Abrazo!
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#785059 Um tópico desse com tão poucos feeds?! ta louco, o PB esta precisando de mais tópicos assim, em relação ao tema, é a pura verdade, é como o Tyler da RSD diz: "A maioria das pessoas andam com os olhos vendados, em um transe" realmente cara, aprendendo sobre a matrix social metafórica você se sente como o Neo podendo enxergá-la hahaha.

Abraço.
Tii

PUA EXPERT

#785667 Muito bom cara
Lembra o Tyler do Clube da Luta haha totalmente despreocupado e fazendo o que quer

Ao ver de quem nao sabe nada é um louco adimirado, mas ao ver dele mesmo ele é dono do mundo :ae

Abraço