Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#775607 Estava lendo esse artigo do Julian, da RDS, e resolvi traduzi para compartilhar com vocês, pois achei interessante. divirtam-se.

A arte de estar em pleno controle de sua própria percepção da realidade. Cada pessoa tem finalmente a sua própria percepção única e subjetiva da realidade. Elas têm as suas próprias interpretações, seus rótulos próprios e suas próprias crenças. A maneira que você vê o mundo, que está ao seu redor é muito diferente do que a maneira que eu vejo o mundo que está ao meu redor, por exemplo.

E uma das coisas mais importantes que o pick up finalmente ensina é que você pode realmente controlar a sua própria percepção da realidade. Você pode controlar a maneira como você vê a si mesmo, a maneira que você vê outras pessoas e a maneira que você vê o mundo que está ao seu redor. Você pode controlar a sua realidade e perceber a realidade da maneira que você quiser! Não há nenhuma maneira definida. E isso é algo que todos os melhores caras do jogo tem.

Todos eles têm certos pontos cegos que finalmente ajudam eles em geral: A tomar o caminho fácil de pegar as meninas: Aproveite seus pontos cegos.
"Eu acredito que cada única menina está constantemente pensando em sexo."

"Eu acredito que cada única menina está constantemente pensando em mim." "Eu acredito que eu sou o homem mais digno de sexo que já existiu. " E, no caso deste artigo em especial ... "Eu não acredito em rejeições." Agora, isso é necessariamente, verdade? Provavelmente não. Mas não tem que ser! Será que essas crenças me ajudam? Sim. E isso é tudo que importa.

Não há jeito "certo" de ver o mundo que o rodeia. Só porque a maioria da sociedade diz que não há tal coisa como "rejeitados", não significa que você tem que comprar essa ideia. Só porque a maioria da sociedade diz que não há tal coisa como "pick-up", não significa que é verdade. começe a definir a sua própria realidade.
Comece a construir uma realidade com as crenças que acabará por ajudá-lo e não retê-lo, e comece a interpreta as experiências de referência, que você está recebendo, de uma forma que reforça essas crenças.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#775617 Muito legal mesmo cara, eu nunca tinha pensado assim, criar minha própria realidade, pois o medo que sinto das mulheres é consequência da realidade imunda que eu mesmo criei, muito obrigado ótimo post.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#775621 Estou na parte do blueprint decoded que o tyler fala exatamente sobre realidade conflitantes, quem tem a realidade mais forte e talz, realmente é algo muito interessante, eu pessoalmente gosto muito dos materiais do pessoal da RSD, são uns dos melhores da comunidade.

Bela tradução,abraço.

Criador do tópico

#775747 Sim a RDS, mostra de onde o jogo sai, de onde vem a atração, Do INTERIOR, Mas acho que materiais que fujam de táticas e padrões ,ainda são pouco valorizado por aqui. é uma pena. Exceptione e LucasPiangers. Fico feliz que vocês tenham valoriza a base pra qualquer jogo.
No_stress

Veterano - nível 5

#776039 Muito bom cara! Obrigado por traduzir!
Pois bem, realmente criar a minha própria realidade é algo que (mesmo sem teoria) tenho tentado constantemente. O maior problema esta no não deixar que a visão dos outros influencie a minha realidade, tentando criar um "escudo". A forma como eu vejo o mundo, a vibe, as emoções, opiniões, não deixar que nada externo estremeça o "mundo" interno.

Abraço!!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#776292 Demais em, esses caras realmente sabem do que estão falando, falam da raíz, da base, do interior, quanto mais materiais deles maior vai ser a evoluçao de um modo correto do pessoal do fórum.

Criador do tópico

No_stress escreveu:Muito bom cara! Obrigado por traduzir!
Pois bem, realmente criar a minha própria realidade é algo que (mesmo sem teoria) tenho tentado constantemente. O maior problema esta no não deixar que a visão dos outros influencie a minha realidade, tentando criar um "escudo". A forma como eu vejo o mundo, a vibe, as emoções, opiniões, não deixar que nada externo estremeça o "mundo" interno.

Abraço!!

Não vai ser fácil, mas o que você está fazendo agora, é plantando a semente, continue e deixe que ela cresça cada vez mais. valeu.