Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FA_MARCEL

Aprendiz

#387584 Fala galera a hetoria é a seguinte uma HB pegou meu orkut com meu amigo e pediu para adicionala, adicionei pegeui o numero do cel dela com meu amigo e começamos conversar até ai blza criei bastante conforto, so elogios para o meu amigo sobre a minha pessoa, então resolvi subir o nivel comecei com umas tiradas C&f (uso muito minha especialidade)no começo colo mas depois ela fico neutra.
Duvida sera que a neutralidade é um teste?
Como evoluir no jogo sair do conforto e ir para atração?
Obs: ainda não se conhecemos pessoalmente.

Espero Fids ! Valeu.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#387615 .

[centro]Esse é o problema dos novatos de hooje !

ninguem mais lê a biblia, digo o MM !

filho, leia esse livro, é essencial no PU !

la vooce aprende a evoluir com seeu jogo, não retroceder ,afinal se joga assim:
Atração>Conforto>Sedução

não

Atração<Conforto<Sedução

Abração ![/centro]

.
vinicius.nep

Aprendiz

#387622 só dela pegar teu orkut, passa o numero pelo msn e tals te da uma moralzinha isso ja eh atraçao tu tens que evoluir agora!

voc deve sair com ela, para de fica so no msn :s

aposto que na primeira noite que vocs sairem juntos, se tu continuar seu jogo, vai rola um kc facil facil e tu vai se divertir muito. :]
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
D R A K E escreveu:.

Atração>Conforto>Sedução

não

Atração<Conforto<Sedução

Abração ![/centro]

.

Concordo contigo cara, sem atração você vira o amiguinho dela, e não é isso que queremos !!!

E pro meu chara, jogo tem que ser cara a cara, onde vc aplica melhor o jogo tem o kino ao seu favor, pode ler a expressão da HB, sua BL, pra saber como prosseguir com o jogo e talz ;

Minha dica é você criar tensão sexual nessa história ai, joga algum C&f e quando ela fisgar cai matando na tensão sexual, faz um sms game de leve com ela, e já chama pra sair logo, pelo jeito ela está atraída por você, já que está falando que te achou legal e coisa e tal pro seu amigo, essa neutralidade dela, se dá a você "SER MUITO LERDO" (SEM OFENSAS) a prosseguir com o jogo e chama-lá pra fazer alguma coisa.

CONSEGUIR ATRAIR UMA MULHER É FÁCIL, O DIFÍCIL É MANTER ESSA ATRAÇÃO ! :ae
wictblade

Veterano - nível 1

Atração>Conforto>Sedução

não

Atração<Conforto<Sedução

Abração ![/centro]

Concordo contigo mano, segue a dica, marque um encontro com ela durante o dia para vcs passearem na praça ou algo que seja informal e que ela não venha a se sentir ameaçada, depois disso e só jogar naturalmente com ela, essa dela ficar fria contigo é que vc não esta fazendo as coisas direito, vc não conseguiu manter a atração que ela sentia por vc no início devido a isso vc tem que rever seus conceitos com urgência, só o que não pode é correr atrás dela como um cachorro corre atrás do dono quando tem fome. Então sendo mais especifico tire a bunda do PC e aborde ela durante o dia mesmo sem frescuras ou desculpas, e se vc quiser de KC nela afinal vc e o macho alfa e só esta ali pegando o que e seu por direito.
Espero ter ajudado abrass e bom jogo.
Editado pela última vez por wictblade em 28 Set 2011, 11:49, num total de 1 vezes

Criador do tópico

FA_MARCEL

Aprendiz

wictblade escreveu:
marcel195 escreveu:

Atração>Conforto>Sedução

não

Atração<Conforto<Sedução

Abração ![/centro]

concordo contigo mano, fica a dica, marca um encontro com ela em durante um dia para vcs passearem na praça sei la, algo que seja informal e que ela nao venha a se sentir ameaçada, depois disso e so jogar com ela naturalmente, essa dela ficar fria contigo e que vc nao esta fazendo as coisas direito, nao conseguiu manter essa atração que vc teve com ela no inico isso e uma dica para vc rever seus conceitos e nao para correr atras dela como um cachorro corre atras do dono quando tem fome.
Tire a bunda do pc e aborde ela durante o dia mesmo, e sem exitar de kc se vc julgar nessesario, pois vc ja ganhou alguns IdI's fortes. Espero ter ajudado, abrass e bom jogo.

Os IDi's forão fortes mesmo, mas to na corada banba de um lado zone freind do outro um cara serio pra relacionamento, to precisando apimenta esse negocio
wictblade

Veterano - nível 1

FA_MARCEL escreveu:
Os IDi's forão fortes mesmo, mas to na corada banba de um lado zone freind do outro um cara serio pra relacionamento, to precisando apimenta esse negocio

Vc só precisa marcar um encontro com ela e ser alfa e que td da certo, se vc ainda não tem confiança para isso tente fazer uma loucura antes ou ouvir áudios que te deixem confiante, só não pode e ficar na frente do PC tc com ela pensando que um dia ela irá cair de bandeja para vc só por que vc foi bonzinho no MSN com ela. Espero ter contribuido :ae
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#387730 As fases da sedução são:
Atração > Conforto > Sedução

Mas já que você começou errado, se mostre desinteressado nela, e mostre que você é alpha e tem DVS alto, não esquecendo de sempre usar conversas interessantes e fazer ela rir.
Boa sorte e sucesso com ela :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#387740 Se você já leu o livro do Mystery, o método MM você deve estar com tudo meio que associado. Mas, tenho que dizer algo: Se você não a conheceu pessoalmente vc não construiu conforto algum, você está ainda na fase de atração. Então, como você disse, voce deu umas tiradas C&F, (é isso?), e ela então entrou em um estado de neutralidade. Você está então, com certeza afastando a HB.

Minha dica é: ligue pra ela, converse um pouco e combine de sair com ela, daí então vc constrói um conforto sólido.