- 11 Abr 2012, 15:19
Eae PUAZADA ! Como dizemos em Minas "Baum de mais" ?
Entao estava conversando com um colega meu, e ele me contou que pegou uma menina , e ele tava bebado ... ( É Meiu Longo)
Ele me contou que ela estava mal porque pegou ele bebado , e ela tava so de passagen por aqui em Genebra. E eu falei com ele assim :
Eu : Cara, porque voce nao fala pra ela assim ; Hey! voce acha certo uma mulher ficar com o cara so porque ele ta bebado ?
Na hora nao tinha notado , acabo que me veiu na cabeça Rotina criada ( Me senti o FuckYea hehehhe yaah )
Em fim testei ela e senti que fikou faltando alegria no meu jogo
Eu: Heey,Hb, voce acha certo uma mulher ficar com um cara so porque ele ta bebado ?
Hb :Quer minha opnião ?
Eu: Uma opnião feminina nao faz mal de vez em quando
Hb: Ok... Citasse um ditado por ai que bêbado(a) não tem dono, então acho tudo tem que ser pensado antes de cometer.
Eu:Hmm... conheço esse ditado de outra forma... ( Descontraindo um pouco)
O incrivel é que ela esperou ele ficar bebado
Hb:Esperta ela .
Hb:Mas o que acontece? Ele tinha compromisso com outra? (Interessada na situação)
Eu: Ele tava dando um tempo com a namorada. (dei um gancho ) Isso é traição ?
Hb: Claro que não! Bom, se ele está arrependido do que fez talvez seja que ele realmente não queria que isto tivesse acontecido.
Eu : Sim e é o caso , ele estava bebado e nao se lembra de abslutamente nada .
Hb :Mas me explique... A "namorada" dele ficou sabendo?
Depois perguntei qual dos dois estava errado , ela me respondeu que os dois , eu disse a ela que ela tava errada por esperar pra dar o "bote" nele e passou um tempinho .... Joguei outras rotinas e tive que sair logo depois
Oque acharam ? Agradeço as sujestões !
Abraço e Sucesso!
Entao estava conversando com um colega meu, e ele me contou que pegou uma menina , e ele tava bebado ... ( É Meiu Longo)
Ele me contou que ela estava mal porque pegou ele bebado , e ela tava so de passagen por aqui em Genebra. E eu falei com ele assim :
Eu : Cara, porque voce nao fala pra ela assim ; Hey! voce acha certo uma mulher ficar com o cara so porque ele ta bebado ?
Na hora nao tinha notado , acabo que me veiu na cabeça Rotina criada ( Me senti o FuckYea hehehhe yaah )
Em fim testei ela e senti que fikou faltando alegria no meu jogo
Eu: Heey,Hb, voce acha certo uma mulher ficar com um cara so porque ele ta bebado ?
Hb :Quer minha opnião ?
Eu: Uma opnião feminina nao faz mal de vez em quando
Hb: Ok... Citasse um ditado por ai que bêbado(a) não tem dono, então acho tudo tem que ser pensado antes de cometer.
Eu:Hmm... conheço esse ditado de outra forma... ( Descontraindo um pouco)
O incrivel é que ela esperou ele ficar bebado
Hb:Esperta ela .
Hb:Mas o que acontece? Ele tinha compromisso com outra? (Interessada na situação)
Eu: Ele tava dando um tempo com a namorada. (dei um gancho ) Isso é traição ?
Hb: Claro que não! Bom, se ele está arrependido do que fez talvez seja que ele realmente não queria que isto tivesse acontecido.
Eu : Sim e é o caso , ele estava bebado e nao se lembra de abslutamente nada .
Hb :Mas me explique... A "namorada" dele ficou sabendo?
Depois perguntei qual dos dois estava errado , ela me respondeu que os dois , eu disse a ela que ela tava errada por esperar pra dar o "bote" nele e passou um tempinho .... Joguei outras rotinas e tive que sair logo depois
Oque acharam ? Agradeço as sujestões !
Abraço e Sucesso!