Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fake

#350389 ola puazada. venho pedir ajuda ,pois eu fui tentar ajudar um cara da minha sala a se tornar um pua mais deu errado. agora ele so fica se bobiando e zombando do pickup e o pior e que a sala intera foi na onda dele. isso me da raiva pois eu o pickup mudou a minha vida e e foda ver alguém zoar aquilo que Voce gosta e acredita. me ajudem como eu faco para isso parar?
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#350396 Me passei por uma sena um tanto quanto parecida. HOJE!
Bom no sábado eu raspei a cabeça na 0... hoje cheguei na escola começaram a rir me chamaram de roll on, de amin, xavier e o que eu fiz? Na hora que o guri falou assim " ou lucas passa um roll on aqui" eu falei "chega ai, mas na próxima eu cobro"... ele ficou com cara de BOBO...

Essa frase a seguir demonstra exatamente o que você pode fazer "As pessoas querem o que elas não podem ter"... É só interpretar
Street

Aprendiz

#350834 Eu cheguei a conclusão de não introduzir ninguém a comunidade. E isso é uma opinião minha.

Mas se você quiser incluir pessoas, escolha seus melhores amigos, aqueles que você confia e que mesmo que você dissesse que é bissexual o cara não contaria a ninguém. Não conte a qualquer um que conversa com você e você percebe que ele tem dificuldades nessa área, pois pode dar no que deu. Cara e de preferência se for ensinar a alguma pessoa, espere ela te pedir: "Amigo: Caramba, você é foda com as mulheres cara, como você faz isso?"

Ignore todo mundo e que se foda. Não fale mais disso para ninguém e nem responda sobre isso para ninguém. Fala que é um blog onde você ganha fama por ficar com as meninas, quanto mais meninas você ficar mais alto no ranking você fica. Mas só diga isso, nada mais. E isso se você tiver fama de pegador né cara, se não o pessoal vai achar é graça.

Street
Matheus D.

Aprendiz

Lucas; escreveu:Me passei por uma sena um tanto quanto parecida. HOJE!
Bom no sábado eu raspei a cabeça na 0... hoje cheguei na escola começaram a rir me chamaram de roll on, de amin, xavier e o que eu fiz? Na hora que o guri falou assim " ou lucas passa um roll on aqui" eu falei "chega ai, mas na próxima eu cobro"... ele ficou com cara de BOBO...

Essa frase a seguir demonstra exatamente o que você pode fazer "As pessoas querem o que elas não podem ter"... É só interpretar

pq vc raspou?
DefaultBR

#351266 vocês levam as coisas a sério d+!!!! ainda mais brincadeira de muleke!!!

sei que tem hora que irrita, se ta deboa e ficam enxendo o saco, faça, melhor, fique na sua ainda

nunca seja reativo... eu adorava zuar muleke que era reativo e também já fui zuado pra kraleo quando era reativo a brincadeira de qualquer tipo....

quando mais você mexer, "Mais a merda fede", então deem uma risada tosca e fica deboa...
kaiomoura

Aprendiz

#351409 kkk eu realmente não mostro e nem apresentaria para ninguem , mesmo sabendo que tem pessoas ao meu redor que precisam, eu acho que eu nao seria capaz de apresentar a essas pessoas, porque por mais que elas precisame, elas seriam capazes de falar ou de espalhar, realmente tem pessoas que nao merecem saber certas coisas, ai vai aquela coisa de maturidade.