Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Silva Santos
#535432 Ae galera sou novo aqui,porém estou gostando muito do fórum e tipo nunca fui um cara confiante , de chegar com atitudes nas garotas, tive apenas uma única vez que cheguei numa mina muito cobiçada ake de minha região fui andando com ela até a porta da casa dela fiz isso por dois dias , no terceiro conseguir ficar ... e fui ficando um bom tempo até um namorado dela que eu não sabia que ela tinha descobrir, mas porém gostaria de pedir a voçês que criem mas tópicos sobre ser confiante porque eu lendo sobre isso aqui e estou melhorando bastante minha atuação em campo antes no carnaval, no festival de verão numa festa agitada eu não conseguia nem falar um oi para as meninas agora já estou com mas atitude , aplicando uns negs, observando se elas respondem as minhas investidas acho que a sigla e idi ou idl , mas resumindo o fórum ta muito bacana , vlw !
Rodrigo reguine
#535444 tambem concordo com o seu pedido ! mas lembre-se , ser pua é um stilo de vida , não apenas quando você vai sair .
ser pua significa como você vai agir para o resto da sua vida até mesmo no modo de agir como um macho alpha até dentro da sua casa !
agora uma dica para a sua autoconfiança ... eu tbm tinha/tenho problemas com cofiança , mas uma dica que ja deu certo comigo a algum tempo é fazer algo que você goste e que te faça uma pessoa melhor , no meu caso a academia me ajudou bastante , me fez ficar com mais saude e a tão sonhada autoconfiança ficou bem estabelecida .
boa sorte nessa sua jornada , digo , nessa nossa jornada , estamos juntos ! um abraço .
Caezar B
#536027 Sem dúvida, autoconfiança é essencial, muitas HBs ficam com caras somente porque eles são seguros de si