Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JosephBR

Aprendiz

#248247 Boa tarde, caríssimos artistas

Nas últimas semanas um questionamento vem me angustiando. Apesar de não ser o ideal supersocial dos indirectistas nem o ideal selvagem dos directistas, eu não tenho dificuldades para conseguir novas parceiras. Meu jogo natural é o típico "guri bom e inteligente": eu sei conversar e estabelecer uma conexão com o alvo, construir o conforto e, na hora certa, encaixar uma rotina de KC e abater o alvo. Dificilmente não consigo um FC rapidamente, porque as gurias acabam confiando em mim.

Pode parecer estranho, mas é esse o problema: eu pareço confiável demais. Sabem aquele cara que "nããaooo, ele jamais vai me comer e desaparecer no dia seguinte, ele não é desses"? Sou eu. Sou o "cara pra casar" que consegue superar aquela barreira clássica dos bonzinhos-come-ninguém.

E isso me mata, caras. Porque, no fundo, eu não quero uma relação séria. Eu quero aproveitar, variar, experimentar (como quase todo mundo aqui). E o que acontece? Depois que eu mostro a minha "verdadeira cara", eu fico parecendo um monstro dissimulado, que foi querido só pra conseguir aquele corpo.

Entendem meu incômodo? Parece que o meu natural game é ser um blefador. Parece que meu jogo é subcomunicar "eu posso ser um namorado extraordinário, confia em mim que eu te levo pro paraíso" e, depois de conseguir o FC, rachar a cara da menina.

Estou me incomodando com besteira? Devia mandar as choronas tomar no cu? Devo assumir uma postura mais direta e menos blefadora? Gostaria de ouvir as opiniões dos caríssimos.

Um forte abraço!

JosephBR
Skater

Aprendiz

#248251 Cara, é o que todo mundo fala, você tem que usar o método que mais combina com você, se eu entendi bem quando você tenta parecer um pouco mais direto ou mostrar pontos fortes em você parece que você está blefando, caso seja isso não tente se exibir muito, deixe na conversa subentendido a sua pré-seleção, se o problema for ser bonzinho demais, dê uma olhada no C&F do David DeAngelo, talvez te ajude.
Abraços.

Criador do tópico

JosephBR

Aprendiz

Skater escreveu:Cara, é o que todo mundo fala, você tem que usar o método que mais combina com você, se eu entendi bem quando você tenta parecer um pouco mais direto ou mostrar pontos fortes em você parece que você está blefando, caso seja isso não tente se exibir muito, deixe na conversa subentendido a sua pré-seleção, se o problema for ser bonzinho demais, dê uma olhada no C&F do David DeAngelo, talvez te ajude.
Abraços.

Acho que não me expressei bem.

O problema não é eu não conseguir conquistar.

É eu conquistar, ter o FC, e depois ficar tachado como "monstro" por querer ir atrás de outras. Todas ficam esperando que eu queira relacionamento com elas. E eu só quero relações casuais. Sacou?
NoWay.

Veterano - nível 3

#248274 Cara, a solução é deixar claro que você não está procurando um relacionamento sério, simples.

No meio da conversa fale algo sobre como você gosta da sua vida de solteiro e não pretende mudar isso, fale de forma sutil.
bira13

Veterano - nível 1

#248295 Quando estiverem conversando, deixe algumas mensagens no ar como:

"To resolvendo minha vida, cheio de coisas pra fazer, pra mim namorar agora não seria bom".

"To me apegando muito rapido as meninas que eu fico, não sei porque, mas não quero que isso aconteça mais."

" To em um momento da minha vida que eu quero ficar solteiro, liberdade entende?"

Quando estiverem conversando, usa umas frases dessas.

Não precisa nem estarem falando sobre isso, apenas um comentario seu, já é o bastante. Ela provalmente vai ficar quieta e entender a msg, ou vai falar sobre o que ela pensa disso no momento. Talvez fale que queira namorar.
Talvez queira namorar, mas fale que quer ficar solteira também hahhahhhahaha.
Ela ja entende a msg e não fica te achando um monstro, caso ela pegue você com outra.

Flww parceiro!!!!!!!! :ae :legal

Criador do tópico

JosephBR

Aprendiz

bira13 escreveu:Quando estiverem conversando, deixe algumas mensagens no ar como:

"To resolvendo minha vida, cheio de coisas pra fazer, pra mim namorar agora não seria bom".

"To me apegando muito rapido as meninas que eu fico, não sei porque, mas não quero que isso aconteça mais."

" To em um momento da minha vida que eu quero ficar solteiro, liberdade entende?"

Quando estiverem conversando, usa umas frases dessas.

Não precisa nem estarem falando sobre isso, apenas um comentario seu, já é o bastante. Ela provalmente vai ficar quieta e entender a msg, ou vai falar sobre o que ela pensa disso no momento. Talvez fale que queira namorar.
Talvez queira namorar, mas fale que quer ficar solteira também hahhahhhahaha.
Ela ja entende a msg e não fica te achando um monstro, caso ela pegue você com outra.

Flww parceiro!!!!!!!! :ae :legal

É por isso que o PUABASE chuta bundas! Dicas simples e ótimas.

Obrigado mesmo, man!!!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#248332 Sei como é,também sou assim,mas isso passa.
O motivo é que quando eu era Beta eu era esse cara bonzinho que não come ninguém e todas confiavam em mim mas com o pensamento de que "Ele é muito bom,confio nele,bom pra namorar" mas não queria namorar,quero liberdade,depois que me tornei PUA eu mudei e as garotas ficaram espantadas porque eu só pegava e não me apegava,mas com o tempo isso ta ficando normal,to numa outra vida agora,deixe claro que vc não quer mais nada além de ser casual,bem cafageste, se é isso que quer rsrsrs,isso é sua essencia, e só vc quem pode dizer isso,saiba oque vc quer da vida.Mude para melhor,ser sexual é uma coisa que causa espanto pra quem tava acostumado comigo antes de ser Alfa Pua,mas isso muda,ou seja direto,fale na cara dura que não quer mais nada além de um encontro casual,ou uma RMLP no maximo. :ae

espero ter ajudado!!! :ae :legal
Recruta.

Aprendiz

#248343 o bira13 falou tudo...
Seja sutil, mas deixe a mensagem que vc não quer uma namorada, só quer dar uns pegas...
É uma mudança e vc pode ter que calibrar seu game dps... Talvez um pouco mais de C&F e fica tudo bem :)