Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#773820 Brother. Primeira coisa largue todos os livros que voce fica lendo, todos artigos, tudo! Voce só vai evoluir quando voce decidir ficar ligando toda hora seu computador pra achar uma solucao pra tudo e resolver praticar sem se importar com resultados! Direct game? Indirect? Natural? foda-se, eh tudo a mesma merda! o que decide se voce vai perder o BV ou não é as experiencias que voce vivenciou! pois vivendo voce amaducerá para ter a resposta certa, atitude certa na hora certa! Pode ter certeza que até os homens mais podereosos ja falharam (seja poderoso na sedução, negocios, carreira, esportes, estudos) e eles estao no topo porque eles continuaram tentando até atingir seu objetivo!
Saia para as baladas e se aproxime de mulheres, va para o shoping e flerte, só assim voce perderá seu BV! não é facil, mas saia de casa AGORA nao importa por quanto tempo, mas tenha uma meta pequena como conversar com uma mulher desconhecida que lhe agradou por UM MINUTO! conseguiu? vá se desafiando cada vez mais toda hora que botar o pé pra fora de casa!

Eu pensava muito no que falar antigamente... quando eu descobri que nao preciso muito... hoje em dia meus amigos estao falando comigo e apenas falam q tem uma mulher linda na balada atras da gente e eu deveria me aproximar... eu simplesmente me viro pra elas analisando em 1 segundo elas e faço um comentario q acho como elas sao! por exemplo, como nao moro no Brasil, e sim australia, eu me virei pras HBs e falei "voces devem ser suecas, estou certo?" a partir dai elas me corrigiram e a conversa fluiu naturalmente. como eram duas em pouco tempo outro amigo meu aproveitou a chance q criei pra beijar amiga do meu alvo. Se voce nao consegue se desafiar, peça para seus amigos lhe ajudarem e lhe desafiarem! aposto q por orgulho vc completara a missao melhorando sua vida e seu jogo!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773868 As vezes ficamos com medo da mudança, até mesmo do sucesso. Porque se você é BV, beijar é uma coisa nova, então o seu corpo tenta rejeitar, mas você tem que ir em frente e beijar uma garota.
PAULO-RS

Aprendiz

#773876 Cara isso é normal, quando entramos no pu, estamos com sérios problemas de auto-estima e frustrados com nós mesmos, ai o que encontramos são centenas de toneladas de material cada um ensinando de maneira diferente, e isso causa uma impacto muito grande em nosso cerebro que fica perdido sem saber o que seguir:
MYSTERY= SEJA INDIRETO, E ESPERE ELA ESTAR ATRAÍDA POR VOCÊ PRA DEPOIS MOSTRAR INTERESSE NELA.
BADBOY= MOSTRE SEU INTERESSE LOGO DE CARA, SE ELA NÃO GOSTAR É ELA QUE TA PERDENDO NÃO VOCÊ
DAVIDX= SEJA HONESTO E SINCERO E FALE O QUE VIM NA CABEÇA SEM SE IMPORTAR COM O QUE ELA PENSA.
GAMBLER= NUNCA SE APEGUE A METODO NENHUM E USE TANTO UM COMO OUTRO CONFORME A SITUAÇÃO.
Tu viu um contradiz o outro, e isso causa uma confusão imensa na cabeça da gente, que fica sem saida, mas uma coisa é certa, tu só vai evoluir e ter sucesso quando tu for capaz de pensar por ti mesmo, e usar o teu jogo e não o jogo dos outros, e isso infelizmente não se aprende em livros ou em dvds, se aprende la fora, na prática dando a cara a tapa, tomando tocos e sofrendo muito.
O pick-up é muito mais simples do que os livros demonstram, mas o fato de ser simples não quer dizer facil, ao contrário ele é dificilimo no inicio, porque tu vai ter que lutar contra você mesmo, contra as tuas crenças limitantes, os teu maiores medos e isso leva muito tempo pra se superar.
Por experiencia próprio eu digo, o pick-up é apenas, abordar, conversar, escalar fisicamente e closar somente isso, e não tem necessidade se tornar outra pessoa, basta você corrigir os teus defeitos e melhorar ainda mais as tuas qualidades, porque pode ter certeza, que tu tem muitas qualidades que só precisam ser melhoradas pra ter o sucesso desejado.
um abraço e muito sucesso pra ti.

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

diegocintra escreveu:Relaxe cara, eu também só perdi o BV depois do PU, não fique se cobrando tanto pelos resultados, em primeiro lugar divirta-se, não vá sargea por obrigação ou buscando perder logo o BV, faça o sarge se transformar numa diversão, faça mentalizações de você alcançando seu resultado, depois que comecei a fazer isso comecei a sentir mais facilidade no jogo, e até sonho que estou pegando mulheres, não siga os métodos a risca, eles só servem para ti dar uma base do que fazer, o Mystery Method por exemplo, funciona com o Mystery, mas comigo eu vou ter que fazer uma série de adaptações, dedique um tempo a você, pra fazer reflexões, exercícios físicos, ou algo que você goste de fazer, tenha alguma forma de diversão fora do pick up, eu também tinha muitas dúvidas em relação a hora de beijar a mulher, e ainda estou evoluindo nisso, mas aprendi que não há segredos, você tem que ser honesto com ela, mas eu digo honesto nas suas intenções, não em falar que é bv. Espero ter ajudado. Recomendo ler O Poder do Agora.

Concordo que os métodos não devem ser seguidos à risca, e a questão nem é saber dessas coisas, simplesmente "apago-me" quando estou em campo (talvez seja ansiedade ou qualquer coisa do género). Também já faço algum exercício físico em casa, comprei halteres e tudo, mas possivelmente tenho que fazer mais e ao ar livre. Talvez não deva cobrar tanto pelos resultados, tenho muito medo de falhar e fazer tudo errado. Irei incorporar no meu dia-a-dia mentalizações de mim a ter sucesso! Obrigado pela ajuda! :ae

Ps: Já fiz o download e irei brevemente ler o livro que me aconselhaste. :D

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

Joker. escreveu:Brother, já pensou em procurar um psicanalista? Talvez, seja algum problema, alguma coisa que aconteceu com você mais de dez anos atrás que fez isso com a sua personalidade e o psicanalista vai resolver, ou te ajudar a resolver. Não adianta manjar de PU se tiver algo dentro de você que o atrapalha.

Forte abraço, fica com Deus e boa sorte!

Bem isso não me tinha passado pela cabeça, espero que não tenha nenhum problema, mas irei estar atento a isso e caso tenho irei recorrer a um certamente. Obrigado pelo aviso! :ae

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

Zantt escreveu:E aí cara beleza?
Olha jogador, o teu problema é falta de Inner Game.
Tando a dois anos no pick up tu deveria focar em inner game e não em técnicas.
Me adiciona no msn que vou te dar umas dicas.
[email protected]
:ae

Muito possivelmente, e sinceramente pouco ou nada fiz até agora para melhorar isso. :confuso Obrigado pela disponibilidade em dares-me umas dicas, vou adicionar-te já no msn. :ae
Francesco Matteo

Aprendiz

#774071 Olha cara eu também já tive uma crise existencial, é doloroso, mas toda insatisfação que possuímos em relação a nós mesmos e nosso desempenho fazem parte de um padrão sociocultural estabelecido pelo o homem. Os seres humanos não são como os peixes que necessitam acompanhar um mesmo cardume. Cada um de nós desde que pisamos na terra seguimos o nosso próprio caminho o nosso próprio ritmo você não é obrigado a ter o mesmo ritmo das outras pessoas e ter medo ou vergonha disso,mas voce tem obrigaçao de dar o MELHOR DE SI
Em relação ao tal da sigla BV acho que você devia rever seus conceitos por está tão preso a ela. Você já parou para pensar que antes, mas muito antes mesmo não existiam termos como ficar, namorar, poligamia, monogamia, noivar ou casar? Sugiro que para entender melhor você deve pesquisar sobre paradigmas, os BVs como são chamados é um exemplo de paradigma em que estamos inseridos hoje, um termo que foi inventado por caras que tiveram contato, na maioria das vezes superficial e por sorte, mais cedo do que outros com mulheres para simplesmente INTIMIDAR os demais e faze-los pensar que a algo de errado com eles. É mas fácil acabar com a concorrência assim não é?
A e não vou te recomendar nenhum livro por enquanto, porque acho que a resposta que procura não está em nenhum deles, o que os livros mostram são diretrizes bastante eficazes mas que só funcionam combinadas a um ingrediente extra, e esse ingrediente tu tem que puxar de dentro de sí...
Pra entender melhor da uma olhado no discurso de Mandela:
http://pensador.uol.com.br/frase/MTIyMjk3/