Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#462573 Depois que eu tive minha primeira decepçao com uma menina(entenda-se paixonite) e eu fiquei muito puto com isso prq ela era muito especial(elas sempre sao,nao e mesmo?)entao,
procurei mil e umas maneiras de resgata-la ate que eu achei o PUABASE depois de ler o jogo.Eu era BV na epoca e ate hj sou e ela nao,muitos dos que conheço nao sao.Tem 3 caras que eu conheço que sao zuados pra caralho e ja pegaram e eu que tenho moral na escola nao.
Dessa situaçao surge uma pequena revolta e tambem um sentimento estranho de inferioridade onde eu seria menor do que eles e ela por nunca ter beijado
e tambem prq nunca recupereria essa ''moral'' pois eu nunca voltaria na idade q isso tinha q acontecer.
Pegaram a questao?
Essa e uma duvida que eu ja tive na epoca em que eclodiu tudo isso(7 meses atras) e que agora que eu peguei pra valer o PUA,pra fazer acontecer de verdade me pertuba de novo.Se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja.
Kim

PUA EXPERT

#462580 Você queria ter sido o 1º dessa HB?
Ou se sente inferior porque não beijou ainda?
rubens

#462587 mulhere so nos igana, nos fais dependente de seus carinhos e promeça de amor depois te leva pro altar pega um filho seu e te oferece um sexo de mau qualidade 2 vez por mes tem odio das suas economia pence bem antes de cair nessa amigos.
Kim

PUA EXPERT

#462590 Então vamos lá.

Cara não fique se menosprezando e se culpando porque não foi o 1º, não se preocupe com isso, não prescisa ser o 1º apenas o melhor.

E se você ainda não beijou e já escolheu quem é a felizarda, vá em frente e busque o seu KC e ainda o FC, já que você foi o último da sua turma a beijar seja o 1º a ter relações sexuais se é isso que importa.

Mas não fique se martirizando por isso, vai acontecer quando tiver que acontecer, só faça por onde.

Abraço.
allansg

PUA Avançado

#462594 cara eu sei que e dificil mas esqueça

nos seus tempos betas e impossivel reconquistar a hb

eu tinha uma paixonite de 2 anos so quando eu começei a usar o pu que eu cheguei nela conclusao eu ja tinha vivido meus 9 ou 10 meses como beta com ela tomei um toco mas e dai

agora eu PEGO todas as amigas dela e ela fica se arrependendo me chama ate pra sair agora quem nao quer sou eu

cara esquece essa paixonite

e vai closar outras hbs
abs