Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#663484 Cara, nao sei, faz algumas semanas que nao uso enlatado indirect entao nao faço ideia nem lembro os q eu usava antes, alias amanha vou fazer o day 7 do stylelife e vou ter q arranjar um pra usar tbm, sugiro q vc crie um indo pro lugar ou algum situacional gosto desses, ou tbm procure uns no forum aqui tem varios.
Abraço!
AlexIn

Aprendiz

#663488 Aranha, essa tua dúvida é séria ou tu tá de brincadeira?
Tu tá aqui no fórum há dois meses e ainda não sabe um opener?
Não vai adiantar em nada a boa vontade dos companheiros que queiram te ajuda agora faltando algumas horas pro show.
Era teu dever ter estudado antes, praticado antes. Esse é o sentido desse fórum, evolução pessoal. Será uma irresponsabilidade contigo te dar uma ajuda. Falo por mim, não sei quanto aos outros. Mas eu quero é que tu evolua consistentemente.
O que eu posso te dizer agora é só vai lá e procura se divertir, sem pressão na cabeça. Vá e esteja de coração no show. Pegar mulher é consequência.
Abraço
Thái

#663490 kra so nao beba isso avacalha jeral com as ideias!!!! vc fala muita merda!
vai na moral e chega nas hb!