- 14 Jan 2012, 03:02
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o fórum pelo google mesmo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ao contrário do que creio que a maioria dos novatos esperam aqui, não entro pra conseguir pegar muitas mulheres, entrei no fórum para ganhar um status, assim quando achar aquela certa, ter certeza que consigo deixar ela afim.
Meu ponto forte sempre foi fazer com que elas se sentissem bem comigo, piadas, tiradas e alguns comentários na hora certa, são exemplos. Minha maior dificuldade é a finalização, saber aplicar o fatality!
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Minha maior vontade é não me importar em levar um fora, conseguir seguir tentando sem me abalar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nunca quis mudar minha vida por completo, só somar experiencias e conhecimento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dúvida, aquele pensamento de "Onde isto vai me levar?"
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como bom mineiro, sou péssimo em falar de mim, então é melhor nem tentar...
Conheci o fórum pelo google mesmo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ao contrário do que creio que a maioria dos novatos esperam aqui, não entro pra conseguir pegar muitas mulheres, entrei no fórum para ganhar um status, assim quando achar aquela certa, ter certeza que consigo deixar ela afim.
Meu ponto forte sempre foi fazer com que elas se sentissem bem comigo, piadas, tiradas e alguns comentários na hora certa, são exemplos. Minha maior dificuldade é a finalização, saber aplicar o fatality!
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Minha maior vontade é não me importar em levar um fora, conseguir seguir tentando sem me abalar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nunca quis mudar minha vida por completo, só somar experiencias e conhecimento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dúvida, aquele pensamento de "Onde isto vai me levar?"
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como bom mineiro, sou péssimo em falar de mim, então é melhor nem tentar...