Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#382495 Matheus D.

FATO !.

Eles destroem meio mundo nos seus times , mas quando é pra jogar na seleção , nenhum dos dois joga na mesma eficiência. Estranho....

Abraços.
raphuth

Veterano - nível 9

#382500 Pra mim depende,
na época do Manchester o Cristiano era imbatível mais como mudou pro real não joga a mesma coisa (posso estar errado)
mais neste exato momento o melhor é o Messi. ;D
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#382510 Pra quem joga ou ja jogou futebol, sabe q correr e fazer firulas sao boas habilidades pra se ter, mas ter a inteligencia e a visão de jogo q o INIESTA tem
isso é pra poucos, como o Zidane tinha, o Cruyff, o Zico entre outros.
jose augusto

Veterano - nível 10

Pra quem joga ou ja jogou futebol, sabe q correr e fazer firulas sao boas habilidades pra se ter, mas ter a inteligencia e a visão de jogo q o INIESTA tem
isso é pra poucos, como o Zidane tinha, o Cruyff, o Zico entre outros.

BOA !! Penso assim também. Mas acho o Cris melhor do mundo. Mais aquele Iniesta e o Xavi atualmente jogam muito mesmo !
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#382527 Pra mim o Messi é melhor;

Mas nenhum deles ainda chegou ao nível de Ronaldo Luis Nazário de Lima
Mais que um simples boleiro,um atleta completo,que dominou o campo,e o extra-campo.O cara é uma marca,diferente do Gaúcho,por exemplo,que brilha apenas no campo,é apagado fora de campo,e tem o Assis como baby sitter :chora

Nesse quesito o Messi parece com o Gáucho..........................Pode até passar o Maradona na bola,mas não será mito como ele,por que é mais fechado,na dele,não emite opiniões politicas,não entra em polêmica(sendo boa,ou má),não é muito carismático.

Bom,e o Cristiano,faz mais o estilo playboy,mulheres,diversão,dinheiro.........parece o Bruce Wayne,com a exceção que o Cristiano não é o Batman(tá mais pra Robin.....hahahahaha........ :mau )...........Não tem nada de mal nisso,mas um idolo teria que ser mais que isso.

Mas pergunta foi entre Messi,e Cristiano,respondendo novamente...............Messi

Cristiano,Messi,Ronaldo,Gaúcho,Maradona,Batman,Robin,fiz uma salada de frutas!!!! :legal

Off topic:
Ah,e nenhum desses,chega aos pés do Pelé............que deu uns catos na Xuxa novinha!!!Chupa que é de Uva!!! :louco
Kïng

Pickup Artist

#382569 Discussão sem pé nem cabeça, falar quem é melhor num vai chegar à lugar algum.
Gosto mais do Cristiano - por eu torcer pro real madrid e ele ser o cara de lá - do que do Messi (isso significa que gosto também do messi), ambos tem seus estilos de jogo. Pro mundo o Messi é o melhor, aliás ele prova sim ser o melhor. Cristiano tem suas arte-manhas, mas o Messi é o melhor. Não é porque ele recebe bolas de fulanos de tais como xavi e iniesta, quem acompanha jogos do barça vê o messi como total referência, Barcelona sem Messi num é porra nenhuma. Messi faz gols, dá passes, tabela, etc.

Ou seja: pro mundo Messi é o melhor (pra mim também ele é o melhor, apesar de eu preferir o cr9), e a nossa opinião aqui não vai influenciar em nada :)
roycecobra

Veterano - nível 9

#382580 Não vou aprofundar muito mas o que o Cristiano Ronaldo ganhou desde que chegou aos merenges? A é verdade, ganhou a copa do rei do ano passado, hã copa do que? de onde? e se não bastasse o caneco ainda caiu na comemoração embaixo da roda do busão que levava os jogadores :chora , agora o messi, precisa realmente dizer... Champions League, Campeonato Espanhol e outros que não recordo nem o nome, são tantos, realmente o Barça tem jogadores para ajudá-lo, mas o Real também não tem jogadores para ajudar o CR7?... Sem sombra de dúvidas que, mesmo sendo argentino, o Messi é melhor...