Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lucãao !

Veterano - nível 4

#383452 O Messi é o melhor do mundo !

Mas como um estudante das dinâmicas sociais, eu não posso deixar de falar:

QUE CARA MAIS SEM GRAÇA ESSE MESSI!

Nem pra dar umas pedaladas, nem um pouquinho de marra, uma provocação no adversário, uma comemoração maneira?

Cantou uma modelo pelo Facebook e passou uma vergonha mundial.

Além de ser argentino hahahahah

Por isso, tenho mais simpatia pelo C.Ronaldo.. Malandragem pura mano !

O Messi perdeu a chance de aprender a boleragem Ronaldinho no barça hehe
Matheus D.

Aprendiz

Lucãao ! escreveu:O Messi é o melhor do mundo !

Mas como um estudante das dinâmicas sociais, eu não posso deixar de falar:

QUE CARA MAIS SEM GRAÇA ESSE MESSI!

Nem pra dar umas pedaladas, nem um pouquinho de marra, uma provocação no adversário, uma comemoração maneira?

Cantou uma modelo pelo Facebook e passou uma vergonha mundial.
Além de ser argentino hahahahah

Por isso, tenho mais simpatia pelo C.Ronaldo.. Malandragem pura mano !

O Messi perdeu a chance de aprender a boleragem Ronaldinho no barça hehe

explica mais essa betada dele.. rs
Lucãao !

Veterano - nível 4

#383462 eu não sei direito, vi no jornal que ele criou facebook e deu uma cantada numa modelo lá da Argentina e a mulher num deu moral nenhuma pro cara !

EDIT:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... ernet.html

Dá uma olhada !

Imagina você, o melhor do mundo no esporte das massas, jogador de preço considerado impagável, falando pra mulher na cam: "dá uma voltinha que eu saio"

Feio demais, e pra piorar ela divulga e diz que achou escroto !
Editado pela última vez por Lucãao ! em 25 Set 2011, 00:56, num total de 1 vezes
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#383464 Para avaliar um jogador, leva se o critério de como está a fase dele no momento.
No momento Messi se destaca mais. Mas é tudo uma questão de fase, o Ronaldinho Gaúcho a uns anos atrás estava destruindo tudo e todos no Barcelona, daí veio uma fase ruim e ficou em um certo ostracismo, até que a uns meses atrás ele deu uma melhorada e foi reconquistando seu espaço a luz dos holofotes.

No momento Messi é sem duvida o melhor jogador do mundo no momento, mas pra mim como personalidade a se inspirar, CR7 é imbatível não somente como um futebolista, mas como um ser humano superior.