Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lohan

Pickup Artist

#383712 HOOOOOOJE HOJE é o Messi.

Mas eu prefiro o CR7, por ser mais completo. O cara tem força física, força do chute, dribla, passa bem, é craque de mais e é alto.

Messi Hoje tá ganhando. Mas o cara não tem força, não chuta forte, só chuta com uma perna, é baixinho.
O messi é melhor, mas não é mais completo que o CR7 heh

Minha opinião.
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#383716 Puxando pro lado do Futebol,Messi concerteza é o melhor, CR é jogador de "video game" ele é daqueles que gosta de se aparecer e tudo mais, mas e for falar de Alpha CR disparado
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#383953 Quem dos dois Vale mais nesse site diz que o Messi vale 34 milhões a mais do que o Cronaldo.
Eu sou fã do C ronaldo maid confesso que ele esta deixando a desejar.
Mais o messi quando joga ta Perigo constante !
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#779281 Mesma coisa que falou nosso amigo Lohan
HOOOOOOJE HOJE é o Messi.
Mas eu prefiro o CR7, por ser mais completo. O cara tem força física, força do chute, dribla, passa bem, é craque de mais e é alto.
Messi Hoje tá ganhando. Mas o cara não tem força, não chuta forte, só chuta com uma perna, é baixinho.
O messi é melhor, mas não é mais completo que o CR7 heh
Minha opinião.
marden

PUA EXPERT

#779302 Eu gosto mais do futebol de Cristiano Ronaldo, mas Messi é melhor.

A galera gosta do futebol de Cristiano Ronaldo, mas não admite que Messi é melhor.
HigorP

Veterano - nível 10

#779307 Eu curto de mais o cr7, na minha opinião ele é jogador mais foda que existe, mais adimito messi é melhor
Todo mundo sabe que é o messi se pa o cara ultrapassou pelé faz tempo, e a por favor falar que messi é modinha? comparar messi com neymar... ta sabendo legal champaz