Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#382458 Hoje vamos falar de : Cristiano Ronaldo e Messi , duas grandes estrelas do futebol que com certeza tem muito talento e muita raça ! , vamos ver na suas opiniões quem é o melhor !.

Cristiano Ronaldo :

VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gM9hx9dj6TE&feature=related[/youtube]

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Messi :

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=76wr8c5oLUc~[/youtube]

______________________________________________________________________________________________

Na minha opinião , o melhor jogador entre os dois é o :

CRISTIANO RONALDO

Vamos ser sinceros : O Messi é um jogador modinha , é aquele tipo de jogador que entra na mente de todos e já já vai ser trocado pelo Neymar e vamos pensar bem... O que o Messi fez em 2006/2009 ? , nada . Pelo o que eu escuto falar dele , ele deveria ser bom desde lá mas ele não era , só entrou na moda '-' . Além do mais Cristiano Ronaldo tem mais Gols que ele , tanto que em 2 anos ele vai conseguir bater o recorde de maior goleador da história do Real Madrid ! , se você entende de futebol ... Sim , ele vai bater o recorde que o Ronaldo conseguiu em 5 anos em apenas 2 anos. Tanto sua história no Manchester também , ele simplesmente ganha . Pelo menos para mim.

Só para fechar !.

Imagem

Abraços.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#382464 pergunta meio besta né, mas ok...

cristiano ronaldo é mais velho mané, nada mais natural do que ele ter aparecido antes do messi e até ter mais gols do que ele.

quem acompanha mesmo futebol sabe que o messi é melhor, um dos que jogaram em mais alto nível da história

falar que o cristiano é melhor, só se for pela beleza mesmo...
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#382471 Cara, ultimamente tenho visto pouco falar do Cristiano Ronaldo, nao está jogando como jogava antigamente, alias, quando ele foi para o Real que estragou tudo, no Manchester jogava pra cacete,

agora em se tratando de Messi, poooorra, o baixinho arrebenta tudo, joga muito mais

não é a toa que ele ganhou duas vezes consecutivas o premio de melhor jogador do mundo pela FIFA.

Messi sem Dúvidas!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#382472 Mas estranhamente , em 2 anos de Real Madrid o Cristiano Ronaldo já chegou quase a metade dos Gols que o Messi conseguiu em 7 anos de Barcelona.

Nada mais a comentar.

Abraços.
Matheus D.

Aprendiz

eenie meenie escreveu:Mas estranhamente , em 2 anos de Real Madrid o Cristiano Ronaldo já chegou quase a metade dos Gols que o Messi conseguiu em 7 anos de Barcelona.

Nada mais a comentar.

Abraços.

Pra vc melhor jogador = quem faz mais gols?
jose augusto

Veterano - nível 10

#382477 [centro]EU TE AMOOOOOO eenie meenie !! :yaaah Eu virei seu Fan Brother.

QUEM É MELHOR.:

CRISTIANO RONALDO. Sem duvida.

porque.: Messi é jogador muito modinha com ele disse. Mas olha o que eu penso >>

O Messi claro que é um grande jogador, mas PORRA. Ele só joga tanto assim por causa do Barcelona que tem um time (conjunto) Fantástico. Coloca o Messi no Inter de Milão por exemplo. ELE NÃO FARIA NEM METADE DO QUE FAZ NO BARCELONA. Porque vamu combina. JOGAR AO LADO DE INIESTA E XAVI, até minha vó.

O Messi é modinha e esses porra tudo paga pau pra ele, SOMENTE PORQUE TODOS ACHAM QUE O CRIS É MALA, áa vai se ferra, ele é mala ? Arrogante ? Que se foda. As pessoas só não gostam do Cristiano por que não guentam a personalidade dele...[/centro]

E olha o tanto que o Cristiano Ronaldo é incrível.... Todo time que ela vai o time tem Cristiano-dependência, ele pode joga em qualquer time do mundo que ele vai se tornar a referencia do time.

VAMOS SUPOR QUE O MESSI NÃO EXISTISSE... E o Cris fosse para o Barcelona com todos os caras.. Iniesta, Xavi e o resto, e ele entrasse no Barcelona no lugar do pedro. Ele ia se por 20 anos seguido o melhor do mundo. HAHA'' E fora que a cada temporada ele faria 200 gols.

ELE É O CARA... (e o Messi é um porra de um mascarado)

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#382479 Matheus D.

Pelé é considerado o melhor jogador que já existiu e ele tem mais de 1000 gols . Então com certeza sim , o número de gols é igual a eficiência em campo .

Pelo menos para mim , é mais importante ter um cara que faz gols do que um que dribla e se formos pensar , o Cristiano Ronaldo destrói o Messi no drible.

VIDEO | PUA | BASE

Nada mais a dizer.

Abraços.

jose augusto

Isso que eu queria dizer , o Cristiano Ronaldo tem uma alto independência impressionante. Ele foi pro Manchester e o time que não era lá essas coisas começou a destruir meio mundo , quando estavam falando de sua contratação no Real Madrid todo mundo duvidava que ele ia jogar como jogava antes pois todo mundo achava que ele era dependente , mas na verdade ele tá jogando até melhor em questão de Gols. Em 65 jogos pelo Real Madrid , ele fez 70 gols , Messi em 181 jogos pelo Barcelona fez 124. Isso para quem tem 7 anos de time.

Nem queira comparar né ?.

Abraços;
Editado pela última vez por Matt F. Santana em 24 Set 2011, 12:17, num total de 1 vezes
jose augusto

Veterano - nível 10

#382482 Off topic.:
Eu não estou falando dos PUAs que gostam do Messi viu. Eu estou falando dos cara mundo afora referente ao futebol que pagam pau descaradamente pro Messi.

[centro]É mais cada um tem sua opinião. HAHAHA'' :ajoelhar

Áa ia esquecendo.: Fico muito feliz que os PUAs debatam futebol. :ae Mas vamu fala>> O CRIS é CATADOR EM ?! hahaha''

Mas akela Irina é muito magrinha Cris....
[/centro]
jose augusto

Veterano - nível 10

#382485 Rapaz... E cada mulher que o Cristiano já pegou.. É brincadeira !! :louco

Áa vida dele é a mais foda de todas.

Voltando ao futebol. Cristiano é muito mais fundamental para o REAL MADRID do que o Messi para o Barcelona.