Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thyago

Veterano - nível 9

#516220 Reconheço que tua intenção foi boa, camarada, no entanto a beleza é algo extremamente subjetivo e por isso a classificação de HBs varia tanto entre os caras e o que vc expôs é o teu padrão de beleza.
Abraços
RMenezes

Veterano - nível 5

#516345 7. HB com pai rico ou que faz medicina. Ou seja, tem grana e posição social.

Completamente ridícula esta idéia de padronização. Impõe uma visão de mundo para os outros e desrespeita o gosto e a preferências dos demais. O próprio Mystery fala que, onde a beleza é algo comum, o diferencial para a garota te merecer é a personalidade, o carisma, a inteligência. Então, ser um PUA ou Master Pua não significa pegar as HB10 ou 11 o tempo todo, mas saber o que fazer para procurar a garota que te mereça, na qual você possa reconhecer outras qualidades além da beleza.
LMenezess

Aprendiz

#516366 Mas oque é isso cara ? Você está fazendo isso do jeito errado ¬¬
Primeiro que essa coisa de dar "notas" para as Hb's não deveria existir, minha opinião
Cada mulher tem sua beleza, seu estilo e eu acho que não nos cabe ficar julgando, ta bom ? ótimo fim de papo. ta ruim ? ok, não precisa esculacha.
Sua intenção pode até ter sido boa, mas eu acho que oque buscamos aqui no fórum não esta ligado a isso, muito pelo contrario.
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#516397 Cada mulher tem uma beleza unica, na minha opnião o que voce fez foram esteriótipos, claro que existem membros que exageram como por exemplo: - KC em SHB 12, mas todos sabemos que não passa de uma busca por reconhecimento de quem posta isso e que nem toda mulher é perfeita, por isso na minha opnião não existem HBs 10.
Abraços.

Criador do tópico

All-In - MEMBRO EXCLUSIVO
Savrut escreveu:
LOBO MAL escreveu:Descordo totalmente do seu artigo e descordo do proposito dele, acho que cada um tem seu proprio criterio de avaliaçao das proprias mulheres, as vezes voce nao curte mulheres com cabelo crespo mas pode ser que alguem curte, e ai? e outra coisa, devemos entender que nao somos robos pra padronizar ate a beleza das mulheres, isso ta chegando longe demais.

O meu ponto é: CADA UM COM A SUA OPINIAO E ACABOU ! vai sempre existir a descordancia nos relatos de campo em relaçao a aparencia da HB, mas o que importa é o que o escritor do RC acha, porque se pra ele a HB for 10 é isso que importa.

Todos tem o direito de DIScordar. Mas gostaria de esclarecer melhor o PROPÓSITO do artigo.

Acho que esta é uma boa oportunidade de trocarmos opinioes com o intuito de contribuir com o progresso PUA como um todo.

Segue meus contra-argumentos:

1. O propósito do artigo não é na definição de critérios de classificação pessoais de uma HB e sim da MAIORIA. Ou seja, participamos de uma COMUNIDADE e podemos SIM, estabelecer padrões comuns aos membros pertencentes a mesma. Ou seja, hoje no mundo tem pessoas com cada gosto estranho, se fossemos basearmos apenas nas exceções não teríamos um sistema democrático ou um conjunto de leis

2. Sugeri um estabelecimento de critérios restritos a beleza e posição social e não valores subjetivos (como ela é legal ou simpática). Pesquisas mostram que beleza é universal em praticamente todas as culturas ocidentais, não é uma coisa restrita ao Brasil: http://veja.abril.com.br/291008/p_094.shtml
De qualquer forma, não quero impor de maneira alguma os meus critérios de classificação. Apenas abri a discussão.

3. Se não fosse possível referirmos a um padrão comum de beleza, é pura perda de tempo falar que deu KC em um HB 10 ou HB 7. Como tanto faz, “cada uma acha o que quer”, era mais correto falar apenas HB, pois você não estaria agregando nenhuma informação, pois cada um tem critérios totalmente diferentes do outros (o que é impossível, pois somos seres humanos)

4. O próprio Mystery, se referia com relação as HB por notas, ou seja, ele já definia alguns critérios para poder classificar HBs e quem é contra o estabelecimento de critérios de beleza, viola os pressupostos de um dos criadores do PUA

5. Sugiro que a NOTA de uma HB deve ser PROPOCIONAL, estatisticamente a dificuldade de conseguir um KC ou FC desse modo procurei caracterisicticas em uma HB que na maioria das vezes representam o aumento da DIFICULDADE em obter CLOSE.

Ou seja: HB X+1 (na maioria das vezes é mais dificil de KC ou FC) > HB X

Não sei se você é de marte ou outro planeta, onde as mulheres tem 3 peitos ou 2 vaginas: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfo ... 426081.asp

Na minha terra, Goiânia. uma HB magra, bonita de rosto (simétrico, felino), com um peito legal, corpo violao (itens ligados a reproducao da especie), cabelo natural (não exclui o cabelo crespo e sim o cabelo mal cuidado, desbotado, ressecado), itens extras de beleza tal como olhos claros (ou o queijo furado ou ruiva ou covinhas quando a menina ri), alta, e por fim com valores sociais como dinheiro e fama são SIM mais valorizadas e difíceis de obter.

Acabo de chegar da balada e pude comprovar na pratica minha teoria. Mulheres no perfil acima eram MUITO mais assediadas que mulheres barrigudas, vesga, desdentada, mal vestida e sem bunda

Se você Lobo Mau, prefere a segunda opção, você é um Lobo Bom, o mundo precisa de mais lobos como você! Eu e a torcida do flamengo preferimos a primeira opção.

6. Se não fosse possível estabelecer padrões comuns de beleza não existiria concursos de beleza ou a maioria das atrizes da malhação e modelos seriam barangas gordas de óculos (pois seria mais barato contratar) ou não seria possível eleger a melhor escola de samba

7. Podemos aplicar o método de amostragem para estabelecimento de padrões em uma parcela de indivíduos da sociedade. Este é um dos principais métodos científicos empregado nas ciências sociais

8. Esta mesma metodologia é usada para criar os produtos de mercado. Ou seja, um publico-alvo tem desejos em comuns. Características de preferência comuns são pesquisadas para a concepção de um produto de desejo. Isto vai da Ferrari (com 563cv) à um Iphone. Ou seja, são um conjunto de características comuns que agradam a maioria dentro daquele contexto.

9. Isto seria facilmente provado e poderíamos empregar de fato com um teste científico REAL na comunidade PUABASE utilizando uma ferramenta de SURVEY amplamente usada na ciência social, comunicação, marketing e administração. Veja:
http://pt.surveymonkey.com

10. Convido a vc lobo-mau e a todos vocês que concordaram com você, a postarem aquilo que vocês consideram como seus pessoais critérios de beleza e em seguida de valor social, e também o que seria os fatores preferenciais da maioria, com o intuito de comparar os critérios de cada um (cinco pessoas) e estabelecer, critérios comuns, que poderia ser entendidos de forma global, para definição de uma classificação de uma HB

11. Apesar de ser uma amostragem pequena em relação a quantidade de puas existentes no fórum, o parâmetros que vamos levantar podem sim, representar a preferência da maioria, não só aqui no Brasil, mas a nível MUNDIAL, pois essas já existem varias pesquisas sociais nos quais esses parâmetros já são apontados como comuns as varias culturas

12. A definição consensual desses parâmetros feitas pela comunidade puabase Brasil poderia ser uma importante contribuicao a nível MUNDIAL, para o estabelecimento de um conceito global do que é HB e da dificuldade envolvida. Isto é muito importante para definirmos as TÉCNICAS MAIS APROPRIADAS cada conquistar cada tipo de HB.

Meu intuito com este artigo é convidar todos para trabalhar no aprimoramento do conhecimento PUA, que não fica apenas restrito neste post. Nos próximos anos isso tente a crescer e evoluir muito e é bom fazer parte disso.
Um abraço e obrigado pelo feedbak de todos.
All In
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#516548 HBs de belezas diferentes tem comportamentos diferentes.
Esse é o único motivo pelo qual eu ainda acho importante atribuir nota a uma HB.

Agora, padronizar não é possível e eu acho ótimo que não seja. Eu gosto de mulher mais cavala, gostosona mesmo, tem amigo meu que prefere magrinha.

Criador do tópico

All-In - MEMBRO EXCLUSIVO
J-Hidden escreveu:HBs de belezas diferentes tem comportamentos diferentes.
Esse é o único motivo pelo qual eu ainda acho importante atribuir nota a uma HB.

Agora, padronizar não é possível e eu acho ótimo que não seja. Eu gosto de mulher mais cavala, gostosona mesmo, tem amigo meu que prefere magrinha.

Prezados, quero manter um dialogo cordial com os colegas aqui da comunidade... desculpem-me qq coisa. Respeito muito os gostos individuais de cada um.

Apenas proponho descobrimos, requisitos democraticamente estabelecidos pelos membros da comunidade, que atribuíam valor a uma HB e que, estatisticamente, refletem na maioria dos casos, em uma maior dificuldade para atingir um KC/FC.

Por exemplo J-Hidden, você disse que gosta de mulher cavala e seu amigo de mulher magrinha. Mas ambos gostam de mulher magra. Ambos devem gostar de um face simétrica (estudos dizem que a beleza facial esta associado a simetria do rosto) ou um quadril violão (mesmo em cavalas ou magrinhas é louvável pela maioria ter curvas).

Como inspiração poderíamos usar alguns requisitos usados em concursos de beleza (ex:http://martafelipe.puabase22.com/2009/07/30/requisitos-para-ser-miss/)

Para ver, na pratica, se RELAMENTE é possível ou não realmente estabelecer esses requisitos, sugiro que cada um, poste os seus critérios para classificar uma HB.

É o tipo de classificação que quanto estamos acompanhados não levamos mais que meio segundo para fazer, aquela típica olhada que fazemos de forma despistada, onde olhamos a face, o troco e quadril e lá no fundo no nosso cérebro atribuímos a uma escala de valor. Por exemplo, vocês podem preencher como esta abaixo.

Quais requisitos de BELEZA e VALOR SOCIAL que, a maioria dos homens, atribuem para classificar um HB?

HB 7,0 >
HB 7,5 >
HB 8,0 >
HB 8,5 >
HB 9,0 >
HB 9,5 >
HB 10 >

Sua opinião é muito importante.
Abs
All-in
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#516657 Cara, eu acho que sua intenção foi muito boa. De fato, é complicado este sistema de pontuação do jeito que está hoje. O cara pode ter pego uma HB 7, por exemplo, mas vem no forum e posta que pegou uma HB 8,5, só pra se exibir (lógico, ele estaria enganando apenas na si mesmo no fim das contas, mas de qualquer forma é um desrespeito com nós aqui fo forum).

Porém, como já foi dito aqui, esta pontuação é MUITO relativa, visto que cada jogador tem seus critérios de beleza. Um cara pode curtir uma HB mais gordinha, acha-la linda! Pelo seu sistema, ela deveria nem ser classificada como HB, então? Não concordo com isso, cara... Esse padrão de beleza que nós utilizamos é o que foi imposto pela mídia. E, em algumas exceções, a HB sai dele, mas continua sendo uma pessoa interessante de se conhecer.

Alguns dizem que não deveria existir essa qualificação das HBs por nota, mas eu discordo disso... Não porque o Mistery ou seja lá quem for o utiliza, mas porque é algo de certa forma natural. Eu mesmo, na época da escola (quando nem sonhava em conhecer o PUA), junto com meus amigos, davamos notas para as garotas do colégio. É algo natural nos homens. Fora que nos ajuda a ter uma noção melhor da HB que o PUA está seduzindo, sem a necessidadede postar uma foto (claro, partindo do princípi oque o cara está sendo honesto).

Bom, está é a minha opinião.

Abraço, cara!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#516668 Tsc, tsc, tsc!

Respeito o seu ''esforço'' e tempo dedicado a criar ou compartilhar as tais regras porém discordo completamente delas.

O mundo é ridículo como é justamente porque habitam nele pessoas com um pensamento tão fechado como o proposto aqui nesse tópico.

Quando mulheres amam homens ricos e sarados todo mundo fica puto com isso. Principalmente se você não for rico e/ou sarado!

Porque você (e vários outros, a maioria) querem fazer o mesmo e só ficar com as, supostamente, belas e ricas?

Categorizar um ser tão lindo é o mesmo que extinguir da terra a possibilidade de ser feliz. Isso porque não existe nada mais perfeito do que a DIVERSIDADE.

Em suma, a minha opinião só tá exposta aqui pra deixar bem claro que regra de cú é rola.

Esse papo furado de dar nota pra mulherada é extremamente fútil. Além do mais, quem dita todo esse padrão é a sociedade narcisista através da mídia global.

Se o objetivo do PU é transformar moleques em homem, sinto muito dizer, tá acontecendo o contrário.

O PU está criando uma massa de gente sem opinião própria, sem valores morais e integridade psicológica suficiente pra decidir por contra própria o que é correto, o que é belo, o que é ser HOMEM de verdade.

Espero que a sua opinião seja superficial, apenas voltada pra ''facilitar'' a vida dentro do fórum. Espero, sinceramente, que você e todos caras que encaram mulheres como mercadoria acordem pra vida e percebam que, da mesma maneira, você está sendo comprado. Comprado por uma minoria autoritária e capitalista que conseguiu impregnar todo lixo na sua cabeça e na dos ditos PUAS.

Triste, sem mais!

Melhoras pra você, seja feliz e obtenha por conta própria a desvinculação dessa, digamos assim, segunda matrix que o PU enfiou na sua mente.

;/