- 19 Jan 2012, 06:38
Savrut escreveu:LOBO MAL escreveu:Descordo totalmente do seu artigo e descordo do proposito dele, acho que cada um tem seu proprio criterio de avaliaçao das proprias mulheres, as vezes voce nao curte mulheres com cabelo crespo mas pode ser que alguem curte, e ai? e outra coisa, devemos entender que nao somos robos pra padronizar ate a beleza das mulheres, isso ta chegando longe demais.
O meu ponto é: CADA UM COM A SUA OPINIAO E ACABOU ! vai sempre existir a descordancia nos relatos de campo em relaçao a aparencia da HB, mas o que importa é o que o escritor do RC acha, porque se pra ele a HB for 10 é isso que importa.
Todos tem o direito de DIScordar. Mas gostaria de esclarecer melhor o PROPÓSITO do artigo.
Acho que esta é uma boa oportunidade de trocarmos opinioes com o intuito de contribuir com o progresso PUA como um todo.
Segue meus contra-argumentos:
1. O propósito do artigo não é na definição de critérios de classificação pessoais de uma HB e sim da MAIORIA. Ou seja, participamos de uma COMUNIDADE e podemos SIM, estabelecer padrões comuns aos membros pertencentes a mesma. Ou seja, hoje no mundo tem pessoas com cada gosto estranho, se fossemos basearmos apenas nas exceções não teríamos um sistema democrático ou um conjunto de leis
2. Sugeri um estabelecimento de critérios restritos a beleza e posição social e não valores subjetivos (como ela é legal ou simpática). Pesquisas mostram que beleza é universal em praticamente todas as culturas ocidentais, não é uma coisa restrita ao Brasil:
http://veja.abril.com.br/291008/p_094.shtmlDe qualquer forma, não quero impor de maneira alguma os meus critérios de classificação. Apenas abri a discussão.
3. Se não fosse possível referirmos a um padrão comum de beleza, é pura perda de tempo falar que deu KC em um HB 10 ou HB 7. Como tanto faz, “cada uma acha o que quer”, era mais correto falar apenas HB, pois você não estaria agregando nenhuma informação, pois cada um tem critérios totalmente diferentes do outros (o que é impossível, pois somos seres humanos)
4. O próprio Mystery, se referia com relação as HB por notas, ou seja, ele já definia alguns critérios para poder classificar HBs e quem é contra o estabelecimento de critérios de beleza, viola os pressupostos de um dos criadores do PUA
5. Sugiro que a NOTA de uma HB deve ser PROPOCIONAL, estatisticamente a dificuldade de conseguir um KC ou FC desse modo procurei caracterisicticas em uma HB que na maioria das vezes representam o aumento da DIFICULDADE em obter CLOSE.
Ou seja: HB X+1 (na maioria das vezes é mais dificil de KC ou FC) > HB X
Não sei se você é de marte ou outro planeta, onde as mulheres tem 3 peitos ou 2 vaginas:
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfo ... 426081.aspNa minha terra, Goiânia. uma HB magra, bonita de rosto (simétrico, felino), com um peito legal, corpo violao (itens ligados a reproducao da especie), cabelo natural (não exclui o cabelo crespo e sim o cabelo mal cuidado, desbotado, ressecado), itens extras de beleza tal como olhos claros (ou o queijo furado ou ruiva ou covinhas quando a menina ri), alta, e por fim com valores sociais como dinheiro e fama são SIM mais valorizadas e difíceis de obter.
Acabo de chegar da balada e pude comprovar na pratica minha teoria. Mulheres no perfil acima eram MUITO mais assediadas que mulheres barrigudas, vesga, desdentada, mal vestida e sem bunda
Se você Lobo Mau, prefere a segunda opção, você é um Lobo Bom, o mundo precisa de mais lobos como você! Eu e a torcida do flamengo preferimos a primeira opção.
6. Se não fosse possível estabelecer padrões comuns de beleza não existiria concursos de beleza ou a maioria das atrizes da malhação e modelos seriam barangas gordas de óculos (pois seria mais barato contratar) ou não seria possível eleger a melhor escola de samba
7. Podemos aplicar o método de amostragem para estabelecimento de padrões em uma parcela de indivíduos da sociedade. Este é um dos principais métodos científicos empregado nas ciências sociais
8. Esta mesma metodologia é usada para criar os produtos de mercado. Ou seja, um publico-alvo tem desejos em comuns. Características de preferência comuns são pesquisadas para a concepção de um produto de desejo. Isto vai da Ferrari (com 563cv) à um Iphone. Ou seja, são um conjunto de características comuns que agradam a maioria dentro daquele contexto.
9. Isto seria facilmente provado e poderíamos empregar de fato com um teste científico REAL na comunidade PUABASE utilizando uma ferramenta de SURVEY amplamente usada na ciência social, comunicação, marketing e administração. Veja:
http://pt.surveymonkey.com10. Convido a vc lobo-mau e a todos vocês que concordaram com você, a postarem aquilo que vocês consideram como seus pessoais critérios de beleza e em seguida de valor social, e também o que seria os fatores preferenciais da maioria, com o intuito de comparar os critérios de cada um (cinco pessoas) e estabelecer, critérios comuns, que poderia ser entendidos de forma global, para definição de uma classificação de uma HB
11. Apesar de ser uma amostragem pequena em relação a quantidade de puas existentes no fórum, o parâmetros que vamos levantar podem sim, representar a preferência da maioria, não só aqui no Brasil, mas a nível MUNDIAL, pois essas já existem varias pesquisas sociais nos quais esses parâmetros já são apontados como comuns as varias culturas
12. A definição consensual desses parâmetros feitas pela comunidade puabase Brasil poderia ser uma importante contribuicao a nível MUNDIAL, para o estabelecimento de um conceito global do que é HB e da dificuldade envolvida. Isto é muito importante para definirmos as TÉCNICAS MAIS APROPRIADAS cada conquistar cada tipo de HB.
Meu intuito com este artigo é convidar todos para trabalhar no aprimoramento do conhecimento PUA, que não fica apenas restrito neste post. Nos próximos anos isso tente a crescer e evoluir muito e é bom fazer parte disso.
Um abraço e obrigado pelo feedbak de todos.
All In