Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#516684 Seu método de classificação é mais complicado do que o método tradicional.

EU CRIEI UM MÉTODO MUITO MAIS FÁCIL, PRÁTICO E FUNCIONAL!

Prourem na caixa de buscas por " M1, M2 e M3 " e confiram!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Frezzatti escreveu:Tsc, tsc, tsc!

Respeito o seu ''esforço'' e tempo dedicado a criar ou compartilhar as tais regras porém discordo completamente delas.

O mundo é ridículo como é justamente porque habitam nele pessoas com um pensamento tão fechado como o proposto aqui nesse tópico.

Quando mulheres amam homens ricos e sarados todo mundo fica puto com isso. Principalmente se você não for rico e/ou sarado!

Porque você (e vários outros, a maioria) querem fazer o mesmo e só ficar com as, supostamente, belas e ricas?

Categorizar um ser tão lindo é o mesmo que extinguir da terra a possibilidade de ser feliz. Isso porque não existe nada mais perfeito do que a DIVERSIDADE.

Em suma, a minha opinião só tá exposta aqui pra deixar bem claro que regra de cú é rola.

Esse papo furado de dar nota pra mulherada é extremamente fútil. Além do mais, quem dita todo esse padrão é a sociedade narcisista através da mídia global.

Se o objetivo do PU é transformar moleques em homem, sinto muito dizer, tá acontecendo o contrário.

O PU está criando uma massa de gente sem opinião própria, sem valores morais e integridade psicológica suficiente pra decidir por contra própria o que é correto, o que é belo, o que é ser HOMEM de verdade.

Espero que a sua opinião seja superficial, apenas voltada pra ''facilitar'' a vida dentro do fórum. Espero, sinceramente, que você e todos caras que encaram mulheres como mercadoria acordem pra vida e percebam que, da mesma maneira, você está sendo comprado. Comprado por uma minoria autoritária e capitalista que conseguiu impregnar todo lixo na sua cabeça e na dos ditos PUAS.

Triste, sem mais!

Melhoras pra você, seja feliz e obtenha por conta própria a desvinculação dessa, digamos assim, segunda matrix que o PU enfiou na sua mente.

;/

Ia responder, mas li texto do FREZZATTI e ele simplesmente falou tudo o que eu penso.

Se voces aqui do forum querem ser uma massa moldada pelo que dizem revistas e afins sobre simetria do rosto e bla bla bla (beleza europeia), se voces nao sao mais nem capazes de ter a propria opiniao apenas leiam este topico e utilizem esse padrao que criou o All in e boa sorte pra voces e pra torcida do flamengo tambem all in que como voce afirmou tem os mesmos gosto que voce.

So pra ressaltar eu sou contra esse metodo de notas para mulheres, por min basta dizer conheci uma HB (HB= HOT BABE) se para o PUA que esta sargeando a "suposta" HB ela for realmente uma "hot babe" - mulher gata, isso é que importa.

To dizendo quee esse negocio ta indo longe demais.

Pra min o que importa nao é a beleza da HB, mas sim a atraçao.

Beleza é pra min interligado a atraçao. Se a HB me atraiu automaticamente ele se torna um HB entende?

A tua intençao foi boa mas a ideia segundo a minha opiniao foi totalmente ridicula. Nao tenho nada contra voce all in, apenas estou expondo minha opiniao, com certeza sempre vai existir discordancia de opinioes em todos os debates e isso pra min é um bom sinal, significa que somos humanos e nao somos uma MASSA com uma opiniao so.

Criador do tópico

All-In - MEMBRO EXCLUSIVO
#517457 Aqueles critérios que apontei nem são os meus, são apenas aqueles que achei que seriam comuns. Apenas fiquei curioso em descobrir:
Quais são os atributos de beleza mais preferidos pela maioria do membros do puabase ?
ou
Eliminando o contexto (ex: o set onde o alvo está inserido), quais são os atributos vistos a distância, que remetem ao PUA uma maior dificuldade em obter KC/FC ?

Isso é uma simples pesquisa social. Existem o método de pesquisa qualitativa e quantitativa. Exemplo: um grupo de participantes respondem um questionário e depois os dados são tratados estatisticamente, e com isso padrões são encontrados. Vide: http://www.scielo.br/pdf/ptp/v22n2/a10v22n2.pdf

Não tem nada de mais nisso. Segue algumas pesquisas nesse sentido:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cien ... 5842.shtml
http://veja.abril.com.br/noticia/cienci ... os-31-anos

Depois poderíamos ate fazer uma enquete no puabase para determinar isso. Mas, esta certo pessoal, talvez essa discussão, de dar notas para HBs, não seja realmente relevante.

Abraços
All-In
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

LOBO MAL escreveu:
Frezzatti escreveu:Tsc, tsc, tsc!

Respeito o seu ''esforço'' e tempo dedicado a criar ou compartilhar as tais regras porém discordo completamente delas.

O mundo é ridículo como é justamente porque habitam nele pessoas com um pensamento tão fechado como o proposto aqui nesse tópico.

Quando mulheres amam homens ricos e sarados todo mundo fica puto com isso. Principalmente se você não for rico e/ou sarado!

Porque você (e vários outros, a maioria) querem fazer o mesmo e só ficar com as, supostamente, belas e ricas?

Categorizar um ser tão lindo é o mesmo que extinguir da terra a possibilidade de ser feliz. Isso porque não existe nada mais perfeito do que a DIVERSIDADE.

Em suma, a minha opinião só tá exposta aqui pra deixar bem claro que regra de cú é rola.

Esse papo furado de dar nota pra mulherada é extremamente fútil. Além do mais, quem dita todo esse padrão é a sociedade narcisista através da mídia global.

Se o objetivo do PU é transformar moleques em homem, sinto muito dizer, tá acontecendo o contrário.

O PU está criando uma massa de gente sem opinião própria, sem valores morais e integridade psicológica suficiente pra decidir por contra própria o que é correto, o que é belo, o que é ser HOMEM de verdade.

Espero que a sua opinião seja superficial, apenas voltada pra ''facilitar'' a vida dentro do fórum. Espero, sinceramente, que você e todos caras que encaram mulheres como mercadoria acordem pra vida e percebam que, da mesma maneira, você está sendo comprado. Comprado por uma minoria autoritária e capitalista que conseguiu impregnar todo lixo na sua cabeça e na dos ditos PUAS.

Triste, sem mais!

Melhoras pra você, seja feliz e obtenha por conta própria a desvinculação dessa, digamos assim, segunda matrix que o PU enfiou na sua mente.

;/

Ia responder, mas li texto do FREZZATTI e ele simplesmente falou tudo o que eu penso.

Se voces aqui do forum querem ser uma massa moldada pelo que dizem revistas e afins sobre simetria do rosto e bla bla bla (beleza europeia), se voces nao sao mais nem capazes de ter a propria opiniao apenas leiam este topico e utilizem esse padrao que criou o All in e boa sorte pra voces e pra torcida do flamengo tambem all in que como voce afirmou tem os mesmos gosto que voce.

So pra ressaltar eu sou contra esse metodo de notas para mulheres, por min basta dizer conheci uma HB (HB= HOT BABE) se para o PUA que esta sargeando a "suposta" HB ela for realmente uma "hot babe" - mulher gata, isso é que importa.

To dizendo quee esse negocio ta indo longe demais.

Pra min o que importa nao é a beleza da HB, mas sim a atraçao.

Beleza é pra min interligado a atraçao. Se a HB me atraiu automaticamente ele se torna um HB entende?

A tua intençao foi boa mas a ideia segundo a minha opiniao foi totalmente ridicula. Nao tenho nada contra voce all in, apenas estou expondo minha opiniao, com certeza sempre vai existir discordancia de opinioes em todos os debates e isso pra min é um bom sinal, significa que somos humanos e nao somos uma MASSA com uma opiniao so.

Não tenho muito a acrescentar... Lobo Mal e Frezzatti, acho muito superficial isso avaliar as garotas pela beleza, dinheiro e status social!? Desculpe cara, realmente não contribui isso com nada, mulheres são mais profundas que isso e merece mais respeito que serem rotuladas por um número. Existe garotas que não tem pai rico ou faz medicina que são muito mais humanas que alguém que tem uma família de classe alta.

Abraços,
BD
Dante!!

Aprendiz

#518126 Bom tambem discordo de tentamos estabelecer um Padrão de beleza, eu acho que a intenção do All-in pode ter sido boa, mas como foi bem dito por LOBO MAL e Frezzatti, a beleza de uma HB10 nao se restringe apenas se ela é rica, cursa medicina e tem uma bmw na garagem, beleza pra mim tambem significa atração.
Abraços

Criador do tópico

All-In - MEMBRO EXCLUSIVO
blandus73 escreveu:Pra que isso tudo?

Ola Blandus, apenas respondemos a sua pergunta:

Caso exista algum padrão de beleza reconhecido pela maioria (alguns membros acham que isso não existe, e nisto discordo completamente, pois as telenovelas, revistas e estudos sociais sobre a beleza provam que isso SIM existe).

Isto significa um MAIOR assédio por parte dos homens em geral (correto ???)

Se sim,

Quais as técnicas mais aconselháveis para as top top HB, novamente, reconhecidas pela maioria por uma beleza incontestável ?
Seria o direct game, o natural ?

Eu tenho um palpite: indirect game!

Ou seja, o nível de beleza pode implicar na definição do método mais apropriado a ser utlizado. Entendeu ?

PS: e apesar de ter recebido muitas criticas, o nivel socio-economico, no meu ponto vista, também influencia.

É só. Abs
Envy

Veterano - nível 1

#518353 É mano eu não curti o post não mano, pra mim uma Hb10 nao precisar ser uma capa de revista.

Até prefiro garotas com um corpo Normal do que uma com akela bundona, peitão coisa e tal. Pra mim a mulher melancia é uma Hb 8,5 - 9 por exemplo, mas tenho certeza que muitos diriam q ela é uma Hb 10 ou quem sabe 11.