Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

All-In - MEMBRO EXCLUSIVO
#516012 Caros Puas,

venho através desse propor uma padronização dos critérios para Classificação de uma HB, pois direto vejo discordâncias referente a isso nos posts. Tipo um pua fala que deu KC em uma HB 10, o outro da 8,5, ai vem outro que fala que é HB 7, e por ai vai. Então, fiz um modelo no qual poderiamos atribuir notas a uma HB, como numa votação de escola de bateria. Vamos aos critérios:

Quanto a beleza de uma mulher, podemos dividir em:

>>> Itens Obrigatórios

1. ser magra

2. ser bonita de rosto, geralmente um rosto simetrico, com uma pela lisinha
(ou seja, nao pode ser meio caolha ou dentuça ou cheia de espinha.

>>> Itens Qualificadores (0,5 acumulavel)

3. ter bunda (nao precisa ser gigante, mas ter uma bunda empinada com um corpo violao)

4. ter peito (nao precisa ser gigante, mas tem que ser durinho, empinadinho)

5. ter um cabelo bacana. Geralmente isso é entendido como um cabelo liso natural, mas pode ser cacheado tambem. O que não pode é ser aquele cabelo esticado com formol, duro igual a uma tabua, ou tingido no loiro ressecado com raiz preta aparecendo.

>>> Itens Extras (1 ponto, mas não sao acumulaveis)

A HB ainda pode ter algum critério de beleza extra, tais como:

6. Olhos claros (verde ou azuis) ou um super peito ou uma super bunda ou ser alta (para que gosta de mulher alta acima de 1,70)

>>> Item de valor social

Alem dos itens extras de beleza, temos o item de valor social ( classificadores validos apenas para HB 9 para cima):

7. HB com pai rico ou que faz medicina. Ou seja, tem grana e posição social

8. HB com grana e famosa, modelo ou atriz ou cantora, que é conhecida pela TV ou alguma midia de massa

Ok, pessoal vamos as métricas:

itens obrigatórios: 1 e 2

HB 7: IO > mínimo para ser uma HB

HB 7,5: IO + 1 IQ > HB abaixo da média

HB 8,0: IO + 2 IQ > HB na média.

HB 8,5: IO + 3 IQ > HB acima da media.

HB 9,0: IO + 3 IQ + IE > Ex: Aquela HB que arrasa quarteirão, mas que pega onibus

HB 9,5: IO + 3 IQ + IE + 7 > Ex: Aquela mega HB rica da sua cidade, só anda de BMW

HB 10 : IO + 3 IQ + IE + 7 e 8 > Ex: Ana Paula Arósio, Ellen Roche, atriz da malhação, Panicat

NOTAS:
A) no caso de uma HB, violar em parte um item obrigatorio, mas ter itens extras, ela poderia ser penalizada com -1,0 ponto (ex ela é gordinha ou usa aparelho)
B) estou assumindo que uma BH tem menos que 35 anos (ou dever ser menos??? Babe de 50 anos é que não pode).

Pessoal, aguardo seus comentários e considerações. Pelas regras definidas ainda não tivemos num PUABASE que conquistou uma HB 10 até hoje neste forum (se eu estiver enganado favor postar)!!!

Abraços
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#516022 Descordo totalmente do seu artigo e descordo do proposito dele, acho que cada um tem seu proprio criterio de avaliaçao das proprias mulheres, as vezes voce nao curte mulheres com cabelo crespo mas pode ser que alguem curte, e ai? e outra coisa, devemos entender que nao somos robos pra padronizar ate a beleza das mulheres, isso ta chegando longe demais.

O meu ponto é: CADA UM COM A SUA OPINIAO E ACABOU ! vai sempre existir a descordancia nos relatos de campo em relaçao a aparencia da HB, mas o que importa é o que o escritor do RC acha, porque se pra ele a HB for 10 é isso que importa.

Por exemplo se eu acho uma mulher linda e voce e mais 2 puas acham ela feia, que conclusao podemos chegar? que ela é feia? CLARO QUE NAO! chegamos a conclusao que cada um tem seu gosto e ponto.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

LOBO MAL escreveu:Descordo totalmente do seu artigo e descordo do proposito dele, acho que cada um tem seu proprio criterio de avaliaçao das proprias mulheres, as vezes voce nao curte mulheres com cabelo crespo mas pode ser que alguem curte, e ai? e outra coisa, devemos entender que nao somos robos pra padronizar ate a beleza das mulheres, isso ta chegando longe demais.

O meu ponto é: CADA UM COM A SUA OPINIAO E ACABOU ! vai sempre existir a descordancia nos relatos de campo em relaçao a aparencia da HB, mas o que importa é o que o escritor do RC acha, porque se pra ele a HB for 10 é isso que importa.

Por exemplo se eu acho uma mulher linda e voce e mais 2 puas acham ela feia, que conclusao podemos chegar? que ela é feia? CLARO QUE NAO! chegamos a conclusao que cada um tem seu gosto e ponto.

Concordo plenamente com o "lobo mau" , gosto não se discute, adoro mulheres baixinhas e novinhas (bem naturais) , odeio mulheres altas, malhadas tipo panicat (acho muito artificial) e coroas (30 anos acima tenho nojo) e dai? esse e meu gosto, qual o problema?
posso dar 10 pra qualquer HB que eu julgar que vale essa nota!
GustavoAndrade

Aprendiz

#516174 Eu agradeci o tópico pelo esforço do cara, sem problemas a intenção foi a melhor. ;D

Parceiro é isso ae, sem se desmotivar e continuar indo :D
Meus critérios são +/- assim, mas no fórum deveria ser entregue uma foto se todos querem saber mesmo a nota, por que cada um avalia do jeito que quer. xD

Mas esta seria uma das melhores ideias para "padronizar notas"
:ae :ae

Att;
EL Drito
M.Eduardo

Aprendiz

#516197 Comecei a ler o tópico e nem terminei
O objetivos dos RC's são para compartilhar experiências. Tampouco importa o "nível" da HB.
Claro que é muito mais animador ler um RC com uma HB 9~10~11. Mas essa é a classificação do autor.
Isso é muito relativo. Gosto é gosto!
E é como disse o Lobo Mal "devemos entender que nao somos robos pra padronizar ate a beleza das mulheres, isso ta chegando longe demais."
Savrut

Veterano - nível 10

LOBO MAL escreveu:Descordo totalmente do seu artigo e descordo do proposito dele, acho que cada um tem seu proprio criterio de avaliaçao das proprias mulheres, as vezes voce nao curte mulheres com cabelo crespo mas pode ser que alguem curte, e ai? e outra coisa, devemos entender que nao somos robos pra padronizar ate a beleza das mulheres, isso ta chegando longe demais.

li agora o que o lobo mal disse. É isso.