Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#218295 Saudações ao PUA Base!

Tenho uma dúvida sobre uma passagem do livro Mode One! Trata-se de uma parte onde o livro fala sobre um princípio básico a se lembrar sobre críticas subjetivas x objetivas. Vou transcrever o que o livro diz com destaque na frase que eu não entendi:

"O melhor princípio básico a se lembrar em relação a críticas subjetivas x objetivas é essa:
Nunca critique uma mulher por exibir comportamento que ela nunca concordou não exibir. Se
você criticar, você será culpado de expressar uma crítica subjetiva baseado no que você
pessoalmente não gosta. E daí. Por outro lado, se uma mulher está exibindo comportamento
que ela previamente concordou ou prometeu não exibir, então está tudo bem em
objetivamente criticá-la. Mas mesmo com críticas objetivas, elas não deveriam ser expressadas
repetidamente e persistentemente. Depois de um tempo, é hora de somente seguir em frente
pra próxima mulher."

Eu confesso que tive dificuldade em entender essa passagem. É muito 'não' e nunca numa frase só - hauhauahaua!

Ficaria agradecido se alguém puder me explicar.

Abs!
rachuri masashi

#239738 bom no caso aí, ele quer dizer que seria ridículo você criticar uma menina por uma coisa que ela acabou de fazer ou dizer. SÓ QUE, ela não te disse antes que deixaria de fazer. Por exemplo: se uma mina tá lá dançando feito louca na balada, você não a critica a chamando de doida varrida pra tentar demonstrar valor superior ao dela. na verdade não é da sua conta se ela estava dançando feito doida. o certo seria você critica-la apenas se ela disse anteriormente Á VOCÊ que é ridículo uma pessoa que dança assim no meio da balada e agora ela tá fazendo, aí você esculacha ela, mas sendo sutil, é claro. se detonar a auto estima da mina