Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#825616 ALOOHA !

**Pesquisei aqui na fórum achei algumas coisa do tipo, mas nada do que eu queria realmente

Bem, queria tipo um cronograma para eu poder estudar sedução, tipo por onde começar, tipo matéria escolar num tem um cronograma né ?

Matemática, você aprende a somar e a subtrair, depois a multiplicar e a dividir e dai você aprende um monte de assuntos que vai aumentando a dificuldade a cada assunto que você aprende, você não pode aprender primeiro equação do 1ª grau pra depois aprender a somar né ? não tem como, a mesma coisa aqui no Pua base, é muito assunto ao mesmo tempo, muiuto informação, muito conteúdo e a pessoa acaba se perdendo, não sabe por onde começar, se está no caminho certo.

é isso galera quem for mais experiente no assunto, poderia construir um cronograma pra mim, pode ser simples sem muito detalher, mas que tenha objetivo para eu não ficar perdido .

Vllw galera, até a próxima ! Imagem Imagem
RogerFAB

Veterano - nível 9

LSena023 escreveu:Bem, queria tipo um cronograma para eu poder estudar sedução

Comece estudando materiais para inner game (jogo interno). Adote os mindsets corretos (prêmio, alpha, etc). A partir dai, estude os materiais do Mystery (e cia.): Mystery Method, Revelations e, se estiver disponível por aqui, os DVD's dele (principalmente o Holy Grail). Fazendo isso, não tem erro.

Lógico, a cada página capítulo lido do MM, vá a campo inúmeras vezes para fazer o teste.
nightrain

Pua Portugal

#825622 É melhor começar pelo teste diagnóstico prático!

Saía a rua, faça Day Game e Night Game, direct, indirect e/ou natural e veja os seus resultados :)

Depois eu começaria a ler o THE GAME porque tem bastante histórias pelo meio e é interssante entender os contextos, depois passar para a teoria e prática!

Eu dividia em duas disciplinas "InnerGame" e "OutGame".

Posso ajudar até aqui...

De mais foco no INNER
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#825633 Faz o Desafio Stylelife, esse livro segue um cronograma de 30 dias.

http://www.4shared.com/file/124403418/e ... e.html?s=1

Enquanto tiver lendo o Desafio stylelife, entre um dia e outro do desafio, eu recomendo também que leia o Mystery Method caso ainda não tenha lido e vá praticando aos poucos.

Só esses dois já são o suficiente pra começar.