Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUIlty

Aprendiz

#558508 Olá Puas, beleza? Espero que sim então... vou ser breve.

Eu resolvi mudar faz poucas semanas, eu tinha uma grana sobrando então mudei de visual e to me sentindo bem melhor. Mas,
ainda tem um tímido dentro de mim que não de deixa ser Alpha nas minhas rotinas sociais, não pensem que eu não tentei, e como tentei, cumprimentei a todos(fiquei no vacuo várias vezes) e no meu serviço onde eu passo a maior parte do meu tempo me odeiam porque acham que eu to os rejeitando(principalmente as gurias) já ouvi muitas gurias falarem mal de mim(ouvi mesmo).
Tipo eu até tenho uma boa aparência, chamo bastante olhares, mas fora isso eu não tenho bolas pra dominar a situação.

Por favor feedem com experiencias parecidas ou como eu faço pra essas bolas me obedecerem! kkk
desde já vlw.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#558513 Cara sorria sempre, aprenda a ter uma linguagem corporal confiante(queixo em 90 graus , coluna erecta ,passos largos e calmos), fale com uma voz"marcante" grave,olhe nos olhos.

E o mais importante , não ligue pra essas pessoas que nem te conhecem, eles não tem o base para falar de vc!Mas não trate elas com desrespeito,seja superior.
não deixe que os outros diga o que fazer!Eles pagam suas contas?Não!!!

Obs: tudo que vc acha que eles pensam muitas vezes não é verdade, e se for é 10 vezes menos do que vc imagina.

Abrass

Criador do tópico

GUIlty

Aprendiz

Ines Perience escreveu:Cara sorria sempre, aprenda a ter uma linguagem corporal confiante(queixo em 90 graus , coluna erecta ,passos largos e calmos), fale com uma voz"marcante" grave,olhe nos olhos.

E o mais importante , não ligue pra essas pessoas que nem te conhecem, eles não tem o base para falar de vc!Mas não trate elas com desrespeito,seja superior.
não deixe que os outros diga o que fazer!Eles pagam suas contas?Não!!!

Obs: tudo que vc acha que eles pensam muitas vezes não é verdade, e se for é 10 vezes menos do que vc imagina.

Abrass

É, tens razão! agente lê um monte mas na hora de aplica fica receoso.
vlw ai pela dica.
Stark 0

Veterano - nível 9

#558534 cara, mas vc esta rejeitando mesmo o pessoal do seu trabalho ? tenta falar com todos, talvez eles te achem meio arroganto pelo seu jeito, pela sua cara, pelo jeito q vc anda etc, isso acontece muito comigo,toda pessoa que me ve me acha arrogante e fala mal de mim, mas ai quando conversam comigo essas pessoas persebem que estão erradas, meus melhores amigos me achavam arrogante antes de conversarem comigo, e vc para de ser timido com o tempo,faz o desafio de style,ele é muito bom; e falar mal sempre tem alguem que vai falar mal de vc, é aquela parada"falem bem, falem mal, masfalem de mim" tenta ser o mais simpatico possivel, ñ adianta so cumprimentar todo mundo, vc tambem tem que trocar uma ideia com todos, espero ter ajudado se precisar de mais é so falar aki pow vlw
Hamud

Veterano - nível 3

#560531 Eu ando realmente muito marrento, pernas abertas, cabeça erguida, olhar bem desinteressado( quando eustou sem oculos escuros), andar devagar...
Tirando o fato de eu usar muitos peacockings, todos me olham , reparam, falam bem, falam mal...
E eu penso FODA-SE pelo menos eu não sou mais um na PORRA DA MULTIDÃO!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560576 Leia aqui alguns tópicos sobre: conversação, innergame, tensão sexual, kino, C&F, P&P, social proof, e talvez um dos últimos tópicos - 'Algumas verdades'.

Leia pelo menos um tópico sobre cada assunto. É tudo que tu precisa. Dou ênfase para o social proof.
Abraços.