Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Ctrl+C
#351763 Olá! Bom já estou no forum á mais ou menos uns 2 anos mas estou no ramo´desde os 14 anos!
Bom, estou me apresentando novamente pois acabei perdendo meu antigo usuário depois deste update no fórum!
e eu não hávia deixado meu apelido meu nick estava como meu nome "Marcio Arantes", não era e ainda não sou conhecido, ainda mais que desde que comecei no fórum estava namorando (ainda estou); explicando meu Nick, até que vem de uma história interessante pois tenho um irmão gêmeo ( meu wingman) conhecido como Ctrl+V ~ surgiu realmente por causa dos atalhos mais conhecidos que são os famosos copiar(Ctrl+C) e colar (Ctrl+V),hehe; conheci o pua Base depois de ler o livro " The game" por Neil Strauss, cujo encontrei por acidente, pesquisei sobre os Pua's no google e encontrei o fórum; minha nota de 0 a 10 acho que 6, nunca fico satisfeito com os resultados, meu estilo é principalmente o MM, C&F ( nem tanto), Acho de extrema importância a geração de rapport, e PNL ( que não é meu ponto forte); meu ponto fraco é o PNL ( apesar de mandar bem em leitura fria, e adoro usar decodificadores de gata, e também conheço alguns PNL's famosos); meu ponto forte acho que é o MM (acho); sobre grupos...tanto faz sozinha ainda acho mais fácil, mas mistos ou só de mulheres...pretendo melhorar minhas habilidades em todos os estilos de PU, e estar sempre atualisado e me aperfeiçoando. Acho que por enquanto é só! :yaaah
Just
#351787 Seja bem vindo !
Ctrl+V
#355686 É isso ae wingman! :D