- 31 Mar 2011, 04:38
Fala ae pessoal, to eu aqui denovo precisando da ajuda e opiniões de vocês. Bom conheci o PU a pouco tempo e desde então to praticando. To jogando com 3 hb's, todas amigas. Li sobre friend zone e achei que esse seria um bom desafio pra começar, tentando sair da fz e conquistar as 3. Já consegui KC com uma \o/. Minha dúvida é sobre uma das outras duas hb's. Ela é extremamente cú doce, e é BV. Um tempo atrás ( antes do PU ) iamos ficar, mas ela teve uma espécie de RUM na hora do KC, dizendo que era melhor não, que alguém podia ver ¬¬. Depois disso fiquei muito irritado com ela e larguei de mão. Mas em uma outra ocasião ( antes do PU também ), tentei ficar com ela denovo, logo depois de ter terminado um namoro meu, e falei pra ela que a gente teve sempre atração um pelo outro e blá blá, mas ela disse que não queria denovo, porque estava na minha cara que eu ainda amava minha ex, e que ela não ficaria por ficar. Logo depois descobri que ela era BV. Preciso da ajuda de vocês galera, porque acho que é um caso diferente, como eu deveria continuar meu jogo com ela, levando em conta que ela é BV, e afirmando que não fica por ficar ? Respondam por favor
- 31 Mar 2011, 12:46
Você precisa mostrar que de certa forma isso vai ser especial para ela.
Como?
Seja diferente de todos. Brinque mais, faça ela sorrir, kine muito para criar tensão. Não tem segredo. Se aparecer RUM de ultimo momento, diga algo como "Nunca mais vai ter essa oportunidade, você sabe né? " .
Como?
Seja diferente de todos. Brinque mais, faça ela sorrir, kine muito para criar tensão. Não tem segredo. Se aparecer RUM de ultimo momento, diga algo como "Nunca mais vai ter essa oportunidade, você sabe né? " .
- 31 Mar 2011, 13:14
Tenta algumas rotinas com olhar triangular, quando vc sentir q ta rolando um clima entre vc's, mais espera ela avançar faça ela se interessar por vc.
- 31 Mar 2011, 14:24
Cara tu sabe que o Primeiro Beijo é especial. Então faça ser. Crie atração e deixa o Clima estar a favor dos Dois.
Dica: Ouça uma Musica Junto com ela que desperte uma Sensação gostosa e comente dando Algumas olhas, Vou te Beijar e tu não escapa Guria.!!!. Faça Ser simplesmente especial.
Abraços
Kaique Gustavo
Dica: Ouça uma Musica Junto com ela que desperte uma Sensação gostosa e comente dando Algumas olhas, Vou te Beijar e tu não escapa Guria.!!!. Faça Ser simplesmente especial.
Abraços
Kaique Gustavo
- 31 Mar 2011, 15:31
Obrigado pelos feed ae pessoal. O que mais me complica ( pelo menos na minha cabeça ) é esse RUM exagerado dela, afinal é o primeiro beijo dela, nova experiência. Mais vou seguir o que vocês falaram, valeu ! ( Essa dá música é uma boa )
- 31 Mar 2011, 20:07
Se eu fosse você partiria pra mulheres de verdade, pelo o que você conta ae ela deve ter uns 14 anos nao é mesmo?Conheça outras jogue com outras se desafie, e deixe ela saber disso, das duas uma ou você não vai mais querer ficar com essas da FZ ou ela vai notar sua mudança e o teu jogo será bem, bem mais fácil parceiro