- 31 Mar 2011, 04:38
Fala ae pessoal, to eu aqui denovo precisando da ajuda e opiniões de vocês. Bom conheci o PU a pouco tempo e desde então to praticando. To jogando com 3 hb's, todas amigas. Li sobre friend zone e achei que esse seria um bom desafio pra começar, tentando sair da fz e conquistar as 3. Já consegui KC com uma \o/. Minha dúvida é sobre uma das outras duas hb's. Ela é extremamente cú doce, e é BV. Um tempo atrás ( antes do PU ) iamos ficar, mas ela teve uma espécie de RUM na hora do KC, dizendo que era melhor não, que alguém podia ver ¬¬. Depois disso fiquei muito irritado com ela e larguei de mão. Mas em uma outra ocasião ( antes do PU também ), tentei ficar com ela denovo, logo depois de ter terminado um namoro meu, e falei pra ela que a gente teve sempre atração um pelo outro e blá blá, mas ela disse que não queria denovo, porque estava na minha cara que eu ainda amava minha ex, e que ela não ficaria por ficar. Logo depois descobri que ela era BV. Preciso da ajuda de vocês galera, porque acho que é um caso diferente, como eu deveria continuar meu jogo com ela, levando em conta que ela é BV, e afirmando que não fica por ficar ? Respondam por favor
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)