Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#719755 Isso é muito contraditório.

Elas não estão lá para só alimentar os egos, claro que existe pessoas assim. Porém imagina você vai num lugar e toda hora chega uma garota te abordando do mesmo jeito que as outras anteriores, e de forma que te encha o saco ao invés de um papo agradável.

Bom é isso que elas passam na balada, pode ler muitos relatos aqui de amigos nossos que chegaram em gatas que deram milhões de botas na noite e com eles foi diferentes. Pois eles souberam abordar, eles souberam conversar com a gata, e no fim ela só mostrou que é uma garota normal como qualquer outra.

É fácil transferir a culpa para elas, o difícil é fazer diferente. Mostrar pra elas que você é diferente e vale a pena ela estar contigo.

Pense nisso amigo, não está totalmente errado. Existe as kojacs porém não são todas. Quando o problema acontece muitas vezes o problema é na externo e sim interno.

Reflita.

Abraço,
Big Dog.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#719774 Irmão aqui em Campo Grande MS é a mesma coisa, mulheres se inflando de ego ao esnobar os rapazes que vem em montes pra cima delas. O que eu faço é o seguinte, crio uma social proof com as hbs mais feias 1º e quando chego no set que desejo eu abro com um Neg.
Lucasmpx

PUA EXPERT

Iorrano Souza escreveu:se elas levantassem o dedo pra mim e dissessem não sem eu dizer uma palavra, eu levantava o dedo igualzinho a ela
imitando igual um espelho e dizia "não oque?" assim eu seria engraçado, criaria rapport, conexão, e ainda ia força-la a dizer que ela pensou que eu ia dar em cima dela, o que me daria uma margem de chama-la de "muito convencida" e e tempo pra inventar alguma coisa ou usar um opener indireto, mostrando que eu n me aproximei por interesse sexual a principio e que foi ela quem pensou nisso o tempo todo, era tudo coisa da mente dela e n da minha, isso cria tensão sexual ou seja atração, assim em pouco tempo eu já teria só com isso conforto e atração juntos já que o rapport faz o cérebro dela dizer que vc é igual a ela e pensa igual a ela ou seja "alma gêmea".
Estude um pouco de Hipnose Ericksoniana e PNL, vai te dar uma luz no seu jogo pra vc sair de situações assim, aqui deixo a dica do "vá primeiro" se vc quer que ela relaxe, relaxe vc primeiro, se quer que ela fique alegre, fique alegre primeiro, se quer uma vibe sexual , vá primeiro.
É do seu aparente maior problema que surge sua maior solução!

Perfeito. Eu imaginei quase mesma cena. Como se perguntasse a ela através de gestos: Não o que? É comigo? Que? Chegaria perto e falaria: Nao o que? (ou qualquer outra coisa).

Ou sei la, quase que ao mesmo tempo fazer exatamente o mesmo sinal que ela fez como quem diz: Nao para voce!

Ou se ja desconfiar que é Kojak e que VAI fazer isso, faço como o mystery, ja antecipo o nao. Acredito que isso causaria uma certa confusão na hb, fazendo-a ficar aberta num tempo posterior. Nao sei.

Sobre o 'vá primeiro', achei uma grande dica, mas só funciona quando o rapport é estabelecido, certo?

Abraço
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

Lucasmpx escreveu:
Iorrano Souza escreveu:se elas levantassem o dedo pra mim e dissessem não sem eu dizer uma palavra, eu levantava o dedo igualzinho a ela
imitando igual um espelho e dizia "não oque?" assim eu seria engraçado, criaria rapport, conexão, e ainda ia força-la a dizer que ela pensou que eu ia dar em cima dela, o que me daria uma margem de chama-la de "muito convencida" e e tempo pra inventar alguma coisa ou usar um opener indireto, mostrando que eu n me aproximei por interesse sexual a principio e que foi ela quem pensou nisso o tempo todo, era tudo coisa da mente dela e n da minha, isso cria tensão sexual ou seja atração, assim em pouco tempo eu já teria só com isso conforto e atração juntos já que o rapport faz o cérebro dela dizer que vc é igual a ela e pensa igual a ela ou seja "alma gêmea".
Estude um pouco de Hipnose Ericksoniana e PNL, vai te dar uma luz no seu jogo pra vc sair de situações assim, aqui deixo a dica do "vá primeiro" se vc quer que ela relaxe, relaxe vc primeiro, se quer que ela fique alegre, fique alegre primeiro, se quer uma vibe sexual , vá primeiro.
É do seu aparente maior problema que surge sua maior solução!

Perfeito. Eu imaginei quase mesma cena. Como se perguntasse a ela através de gestos: Não o que? É comigo? Que? Chegaria perto e falaria: Nao o que? (ou qualquer outra coisa).

Ou sei la, quase que ao mesmo tempo fazer exatamente o mesmo sinal que ela fez como quem diz: Nao para voce!

Ou se ja desconfiar que é Kojak e que VAI fazer isso, faço como o mystery, ja antecipo o nao. Acredito que isso causaria uma certa confusão na hb, fazendo-a ficar aberta num tempo posterior. Nao sei.

Sobre o 'vá primeiro', achei uma grande dica, mas só funciona quando o rapport é estabelecido, certo?

Abraço

gostei da sua visão.. é isso mesmo!!! sobre o Vá 1º... vc não precisa de rapport apenas faça!!!
se vc está com amigos.. ai chega alguem que vc não conhece, não tem nenhum rapport e nem nunca viu essa pessoa mas ela chega pulando de alegria pra falar com um amigo seu como se tivesse ganhado na loteria vc automaticamente fica mais animado, alegre, feliz, e talvez até sorria!!
se vc está com amigos e alguem que está num grupo ao lado.. pessoas que vc não conhece e de repente alguem ali perto de vc começa a rir.. a gargalhar mt alto.. vc acaba rindo tbm, mesmo sem saber qual é a graça kkk.
se algum conhecido seu para ao seu lado preocupado, abatido, deprimido, ou nervoso vc tbm vai se sentir como ele.
isso não é rapport.. mas tá dentro da PNL.

vlw abraço!!!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Rafhaellima escreveu:Isso é mulher cojak, cara estude mais o PUA, vâ a biblioteca, um PUA, não aceita um dedo na cara, levo dedo na cara, NEG ATÈ A HB começar a afalar contigo..

Leias mais na biblioteca!!!!

Concordo... se a HB for snobe... eu falo... vá peidar em outro lugar pooooow... (e falo de forma que muita gente possa ouvir!!!)

Mas uma idéia para as próximas aí amigo de JF... chege fazendo sinal de negativo com o dedo... de longe já... olhe pra HB e faça sinal de "não". Aí vc desarma ela... e sobe sua social proof...

Mas é fato... dá nos nervos qdo fazem isso! pqp!!! e depois q vc toma uns 4 5 tocos... parece que todas querem se divertir e tripudiar ainda né! pqp!!