Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Negueti escreveu:Queria ter ido nesse encontro, tbm sou de Brasilia e tenho uns amigos que saem pra sargear comigo que tbm sao do forum. Mas estavamos todos ocupados com prova, trabalho etc. Caso alguem se interesse, terça feira agora iremos pra uma boate em taguatinga, chamada via stadium, estao todos convidados, abraços.

vai mesmo !!
vamos montar um grupo massa , juntar todos os PUAs do DF !
tem um grupo de email, eu nao sei quem organiza mas corre atraz hai
vlw
Gabriel Ramos

Aprendiz

#485431 Sou do DF, avisem na próxima vez..chega fiquei com vontade de ir.

Tem nenhum chat, alguma coisa do tipo que geral aqui do DF se reúne pra trocar ideia sobre encontros e etc ?
Qualquer coisa me deixem uma msg por favor.
Abraços! :ae
Nietzsche

Veterano - nível 10

#485441 putz! perdi essa! mas tava foda pra min esse final d ano muita coisa pra fazer todo dia...
mas tomara que tenham outras desse nível, daí poderia começar a marcar uns night game...
agora acho q dava pra ter combinado antes com a galera... mas acho vcs se saíram bem... porém seu parceiro ñ deveria ter perguntado onde achar a loja... assim fica meio vago na conversa e vcs são forçados a ejetar... deveria ter mudado de assunto nesse momento como:

PUA:ah mas na real esses caras q mandam flores e são todos românticos acabam ficando sozinhos né?
tipo isso pra mudar d assunto e vcs ñ ficarem pressos nesses negócios da roupa q um outro cara já tinha feito...
Gabriel Ramos

Aprendiz

#485450 Caso marquem outro desses, avisem nesse mesmo tópico aqui..
Vou favoritar ele, qualquer chat, comunidade e etc aqui do DF postem aqui pra geral quem sabe um dia se reunir!

Quando vi o tópico chega me deu aquela vontade haha, eu e um amigo meu que frenquentamos o fórum vivemos conversando sobre algúm encontro PUA aqui em Brasília. Tomara que aconteça de novo..Abraços!
paulo costa

PUA EXPERT

#538396 Pessoal isso é muito ruim , nunca se sabe quantos praticam o pu na tua cidade , eu aqui onde eu moro pelo que eu saiba nao tem mais ninguem , isso é ate ruim pq eu nao tenho ninguem pra sargear comigo e ser meu wing, eu tenho um primo que é um natural , e to pensando em ensinar ele pra ser meu wing, mas por outro lado é bom pq eu nao corro risco de outro pua usar um dos meus openners, mas mesmo assim eu tento criar os meus proprios , pra tb nao ficar dependente de enlatados.