Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#589651 Quero deixar aqui um conselho.. Eu não tenho muita experiência no assunto :bravo mas eu sei o quanto é foda entrar na maldita FRIENDZONE que todos que enTRAM nela odeiam, então, o conselho é o seguinte: digamos que você conhece uma garota linda, que cheira bem, inteligente, aí vc começa conversar com ela, gera conforto e td mais ( aqui entra o "Sr. Tranquilo" :louco citado no Livro do Richard), o "Sr tranquilo" é um marica na hora de finalizar, não consegue seduzir... O ideal é entrar no "Sr Sedutor :mau (também citado no livro)., quando os primeiros sinais de interesse da garota surgirem!!! Algo EXTREMAMENTE importante também é NÃO SE DECLARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ir escalando (micro-escalação, richard também), puramente fisico !!!!!

Já disse isso antes, mas sem querer encher o saco do pessoal,mas ,sério gente, não entrem na friendzone, ainda mais se estiver de "paixonite" pela garota!!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#589684 yuridru93 notei que você é um cara que quer contribuir com o forum, e ajudar....

quando for escrever um artigo, escreva algo mais completo e detalhado....

neste caso você poderia explicar o que é o sr conforto, os detalhes das micho escalações....

colocar foto, eu ja li o livro do glamber, mas muitos que não leu vão ter dificuldades em entender...

esses dias escrevi um artigo, da uma olhada na organização dele....

tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316-10.html

você é novo aqui no forum, estou fazendo uma critica construtiva pra sua evolução, ainda quero ler muitos artigos seus...

abraço

Nando!
pepe

Veterano - nível 6

#589708 cara... Malandragem, sempre aquela boa e velha malandragem pra cima da garota... Vc pode ser o cara MAIS LEGAL DO MUNDO se tiver malandragem, vc nunca vai cair na FZ...

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#589732 kk, verdade, tem que ser malandro com a garota!

Nando pua, valeu pelas dicas, pois é cara, é meu primeiro "artigo", tenho que aprender muita coisa msm
Plazum

Pua Portugal

#591026 Cara uma menina muito top aqui da minha cidade...
a cidade e pequena... me deu uns idi do mal mesmo...
e agora eu to com uma vontade de cata ela, cata ela e muito gata
shb muito linda mesmo.
sera que isso pode levar a uma paixonite?

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591108 Pega logo antes que vire paixonite cara, mas pega preparado pra não dar em nada, seja realista,não se entrega de primeira, mas pega sim cara!