- 19 Abr 2012, 13:08
Quero deixar aqui um conselho.. Eu não tenho muita experiência no assunto mas eu sei o quanto é foda entrar na maldita FRIENDZONE que todos que enTRAM nela odeiam, então, o conselho é o seguinte: digamos que você conhece uma garota linda, que cheira bem, inteligente, aí vc começa conversar com ela, gera conforto e td mais ( aqui entra o "Sr. Tranquilo" citado no Livro do Richard), o "Sr tranquilo" é um marica na hora de finalizar, não consegue seduzir... O ideal é entrar no "Sr Sedutor (também citado no livro)., quando os primeiros sinais de interesse da garota surgirem!!! Algo EXTREMAMENTE importante também é NÃO SE DECLARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ir escalando (micro-escalação, richard também), puramente fisico !!!!!
Já disse isso antes, mas sem querer encher o saco do pessoal,mas ,sério gente, não entrem na friendzone, ainda mais se estiver de "paixonite" pela garota!!
Já disse isso antes, mas sem querer encher o saco do pessoal,mas ,sério gente, não entrem na friendzone, ainda mais se estiver de "paixonite" pela garota!!