Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Djack
#739481 Não acho que é motivo de preocupação nenhuma, li o tópico e elas tentam ensinar a como se livrar de UM HOMEM CARENTE.

VOCÊ é carente?? se a resposta é não, então por que você vai se preocupar??

Elas fazem isso porque desejam escolher o melhor tipo de homem, um alfa... (não que elas digam isso explicitamente, mas é esse tipo de homem)

E é oque Puas "aprendem" a ser...

Se preocupar com oque então?

Na verdade se pode tirar proveito disso...

Lembrando: só li aquele tópico então admito que o meu conhecimento sobre o site é superficial
Ernesto Geisel
#739487 Fala aí Night of Amor!Como vai?
Olha eu não quero ser ofensivo,mas isso já é uma coisa bem antiga,e é como se você tivesse descoberto a américa no Século XXI.
Já li alguns posts aqui no Puabase que relatavam os estudos femininos de sedução.Apesar de serem estudos a respeito de sedução não eram exatamente P.U.A..
As mulheres sempre tiveram um lado profano e manipulador,muito antes do P.U.A. ser descoberto.As mulheres sempre conversaram entre elas a respeito dos homens e sempre bolaram 'joguinhos' para nos manipular.Não é por qualquer motivo que o mundo está cheio de betas.
Existem muitos e muitos livros a respeito de sedução para mulheres.Muitos são de auto-ajuda,outros de psicologia aplicada,mas a maioria não passa de ciência de botequim.Ou melhor dizendo,ciência de salão de cabeleireiro.Existe muito a esse respeito em revistas femininas também.Eu já li muito essas revistas e livros e lhe asseguro que nada daquilo passa pelas técnicas P.U.A. que começaram a ser desenvolvidas,estudadas e testadas em 1970 por Eric Weber.O P.U.A. existe a 42 anos!
Leia esses manuais que a sua namorada com certeza lê e perceba que lá não existe nada de proveitoso.Caso exista algo de bom,estude e aprenda a se defender.Depois poste aqui no fórum.
Para você ter uma idéia,um P.U.A. aqui do Brasil chamado Daniel Madeira ensina isso.Eu não o respeito muito e ele não é bem visto na comunidade P.U.A..Além dele existem muitas mulheres e até homens que passam essas artimanhas para as mulheres em palestras e arrancam uma boa grana da mulherada.Tudo não passa de preconceito feminista e munição de recarga nessa guerra dos sexos.
Qualquer coisa entre em contato comigo por MP.
Espero ter ajudado a você e ao pessoal.
Abração.
Ernesto Geisel.
Vagner013
#739489 Mano eu dei uma olhada e tem muita coisa que podemos reverter :mau . E u suspeitava que tina algo do tipo, mais não que fosse tão bom...
Centaurus
#739493 Dando uma olhada no site encontrei essa matéria:

http://www.dicasdemulher.com.br/10-dica ... -seguinte/

Elas tem um manual para fazer o homem ligar para elas no dia seguinte, tentando quebrar a nossa regra de passar um tempo sem ligar para não demonstrar carência e fazer aquele suspense.
Perez
#739495 AHUAHAUAHUAH

Tomar cuidado por quê? Que delícia seria se mais mulheres saíssem da defensiva e viessem me abordar!! hahahaha
Tigre De Bengala
#739499 Gostei desse site :mau . Agora temos a prova do que as mulheres gostam :mau
Don Eu
~ Rocco escreveu:Que ruim que nada. APRENDAM!

Aproveitem para ver os erros das maiorias dos homens e tirem isso pra vocês. São palavras delas de um site feito para elas.
Tire isso como vantagem. Se um dia você viu esse site e percebeu que uma HB está agindo da forma que o site disse, você pode desmascará-la, sabe o que fazer depois. Isso é um ótimo conselheiro para nós, aproveitem.

:ae

Concordo totalemente com a parte de aprender!!!! Mas sobre desmascarar, desmascará-la do quê? O PUA é bacana, então o "PUA feminino" é massa também!
Curti! Estou louco para conhecer uma mulher desse grupo! Caso ela seja massa, closo ela fortemente! Hahhahahaha!!!!!
GuopGomes
#739507 Interessante, mas eu achei esse site mais aqueles estilo revista feminina do que realmente " quase pua feminino". Mas não da pra negar , tava dando uma olhada e tem vários tópicos falando coisas que sei lá, pode deixar um PUA meio sem reação. Bom a verdade que é tem vários sites desse tipo, eu mesmo acompanho esse site diariamente : http://www.ocioso.com.br/ é bem interessante, o nome já diz : Ocioso, ta naquele tédio monstro entra lá que tem vários links de outros site com tópicos interessantes, tento entrar todo dia no site e todas as vezes tem uma meia dúzia de link pra tópicos de sites falando desse tipo de coisa. TODO SANTO DIA. Então acreditem, esse não é o primeiro... tem muitos outros por ai.
Iori
#739514 Cara, eu tenho irmã mais velha então ja sabia que isso existia (e achava que todo mundo sabia também)
Na minha modesta opinião, não há com o que se preocupar: o "PUA" delas não só "não é tão sofisticado como o nosso" como na realidade não funciona. Dicas contradizentes, ínuteis e até ridículas são normais. E, na verdade, as mulheres não precisam disso, elas ja tem um tino natural, pra elas é mais questão de entretenimento.. Os nossos métodos não. São baseados em métodos empíricos e funcionam até demais :p
Enfim, não há com o que se preocupar. Abraço
Roger Wldner
#739517 KKK, ai que medINHA :chora :chora :mau :mau ! Jogador jogador que horrível deve ser ver as nossas cocoquitinhas brincando de PUA...

(sem motivos pra se preocupar ) :ae

SE Vc conhece o PUA
VC TEM A OBRIGAÇÃO DE SER FODA! :legal :legal
aqui aprendemos a sermos determinados perseverantes e disciplinados... por isso se empenhar-mos estaremos sempre a frente de qualquer mulher que chegue com joguinhos e guerrinhas (HAHAHA) Nós possuíremos sempre as melhores estrategias! :ajoelhar :ajoelhar

É Os CAFAS FIQUEM ATENTOS A PARTIR DE AGORA::: :emburrado :emburrado

(Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia delas.}